Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

reddevill2010

Já entrou na história do clube.

Pela primeira vez na história do Benfica,o clube perde 2 anos consecutivos na primeira jornada .

Grande presimente.

Lusus

Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 18:37A Now a fazer notícias que o Conceição ouvia uma proposta do Benfica

Seria o maior desafio da sua carreira. E o Sérgio está consciente disso.

CelsoMedeiros

VAI PARA A PQP DEMITE-TE




Administração em nome do forum peço para mudar a foto do BANANA neste topico para esta



Adepto10

Citação de: Diogo20 em 12 de Agosto de 2024, 20:45
Citação de: Adepto10 em 12 de Agosto de 2024, 19:32O presidente que suceder ao rui costa vai encontrar o clube num caco
E como otários que somos, o próximo presidente estará completamente minado porque ao mínimo erro cai tudo em cima mas no entanto aos outros era permitido tudo. Estou mesmo a ver o Benfiquinha a lixar isto.

Espero que o próximo presidente diga exatamente como encontrou o clube, aponte o dedo aos responsáveis e, de seguida resolva o que houver para resolver

RGouveia.SLB

Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2024, 20:46Já entrou na história do clube.

Pela primeira vez na história do Benfica,o clube perde 2 anos consecutivos na primeira jornada .

Grande presimente.


Mais uma medalha para a chalupada, mas esses não se importam nada.
Desde que haja vendas, Ruie e vinho tinto, está tudo bem.

zefo

Citação de: Lusus em 12 de Agosto de 2024, 20:46
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 18:37A Now a fazer notícias que o Conceição ouvia uma proposta do Benfica

Seria o maior desafio da sua carreira. E o Sérgio está consciente disso.
:2funny:

slbpgonçalves

eu ja nem falo da operaçao coraçao,que era miudo e nao entendia muito bem,ou dos tempos do vale azevedo que ja é bastante longinquo,etc..
mas por exemplo,comparando com esta ultima vinda do jesus,que pensava que pior era impossivel,digo sinceramente que nunca senti nada como agora em termos de amadorismo,incompetencia e falta de liderança da direçao
ate a questao do treinador, pelo menos com o jesus sabiamos que ele queria ganhar devido ao seu ego para dizer que tinha muitos titulos, com este ja duvido se ele quer o exito do benfica..parece.me que esta mais interessado na indemnizaçao..
uma das piores coisas que o benfica pode-me fazer é olhar para o plantel, e ver que esta ao nivel das equipas que vao para a champions encher chouriços e fazer de bobo da corte..o rui conseguiu este ano..
é mau demais..

Sea_Shepherd

Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Agosto de 2024, 20:46VAI PARA A PQP DEMITE-TE




Administração em nome do forum peço para mudar a foto do BANANA neste topico para esta




Calma, Celso. Aproveita o momento pra disfrutar da queda do Bananas & Associados. 

miniMilk

Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Agosto de 2024, 20:46VAI PARA A PQP DEMITE-TE




Administração em nome do forum peço para mudar a foto do BANANA neste topico para esta



gosto deste user

manives

Citação de: Bailey em 12 de Agosto de 2024, 20:44
Citação de: manives em 12 de Agosto de 2024, 20:40tinha alguma esperança de hoje chegar a casa e ser anunciado a saída do treinador

oferecer-lhe o salários até arranjar outro clube e adeus. Ainda podíamos salvar a época.

qual será a ideia deste gajo, não consigo perceber, nem mudar alguma coisa para ver se isto melhora e se safa para o ano é capaz.

coisa mais inútil

Já não me interessa a saída do treinador ou não
Tem que cair a direção
Já chega disto
Ou isso ou chega disto para mim

ele é tão acomodado que nem instinto de supervivência tem

é isso que me espanta.


xico17

Citação de: cacetadas em 12 de Agosto de 2024, 18:56Hoje um chalupa a dizer que não nos podemos esquecer de tudo o que ele nos deu como jogador. Fiquei na dúvida se falava do campeonato ou da taça que ganhou ao nosso serviço, ou dá lágrima que verteu num amigável.

Parecem os lagartos com o cr7, fds.

Ambos grandes jogadores...Mas fora dos clubes que os formaram.

4 anos de poleiro mais 10 de tacho não chegam?

O melhor é dar o clube ao nosso Ruie como agradecimento.

Diogo20

Citação de: Wanted em 12 de Agosto de 2024, 20:46Espero que mantenha o Roger por bastante tempo como treinador, porque assim quando o Roger cair ele vai cair junto.

Não tem a artimanha do Bigodes, este banana vai cair.
O Vígaro também tem umas de bradar aos céus. Rui Vitória num dia está despedido, no dia seguinte o Vígaro viu umas luzes e mantém o treinador.

GTtdi_SLB

Citação de: Eduardo Gomes em 11 de Agosto de 2024, 21:36
Se isto não é a mensagem mais votada de sempre no fórum , deve andar lá perto (se bem me recordo eram 600+ likes na era Matic).

E é triste. Pelos motivos que é. Esperar-se-ia que fosse por conquistas inesquecíveis...sendo assim é pela contestação a alguém que a história tratará de apagar.

x3

Não soube gerir um café no Saldanha. Quanto mais um clube desportivo.

Keiroxes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 15:18A malta pede o despedimento do Schmidt (eu também), mas com que dinheiro? Benfica está a vender ao desbarato por desespero. Não há dinheiro. Provavelmente o plantel nem deverá ter mais reforços.

Esta será uma época que se avizinha terrivel.

Se está vai ser terrível, é esperar pela próxima  :-X

Tão cedo não ganhamos nada de relevante