Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

manives

tinha alguma esperança de hoje chegar a casa e ser anunciado a saída do treinador

oferecer-lhe o salários até arranjar outro clube e adeus. Ainda podíamos salvar a época.

qual será a ideia deste gajo, não consigo perceber, nem mudar alguma coisa para ver se isto melhora e se safa para o ano é capaz.

coisa mais inútil

DMP

Diogo20

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Agosto de 2024, 19:31Não.
Vai esperar que seja o alemão a demitir-se.
Podem ir arranjando uma cadeirinha.
Pode não saber nada de treino e tácticas mas lata e ar de sonso é que não falta ao homem.
Agora vem a tática cartilheira de queimar o treinador até este não puder mais como o Vieira fez com o Lage. Tudo para o presidente passar nos pingos da chuva. Desta vez vai correr mal. Muita culpa tem o Rui nisto.

Bailey

Citação de: manives em 12 de Agosto de 2024, 20:40tinha alguma esperança de hoje chegar a casa e ser anunciado a saída do treinador

oferecer-lhe o salários até arranjar outro clube e adeus. Ainda podíamos salvar a época.

qual será a ideia deste gajo, não consigo perceber, nem mudar alguma coisa para ver se isto melhora e se safa para o ano é capaz.

coisa mais inútil

Já não me interessa a saída do treinador ou não
Tem que cair a direção
Já chega disto
Ou isso ou chega disto para mim

Diogo20

Citação de: Adepto10 em 12 de Agosto de 2024, 19:32O presidente que suceder ao rui costa vai encontrar o clube num caco
E como otários que somos, o próximo presidente estará completamente minado porque ao mínimo erro cai tudo em cima mas no entanto aos outros era permitido tudo. Estou mesmo a ver o Benfiquinha a lixar isto.

Wanted

Espero que mantenha o Roger por bastante tempo como treinador, porque assim quando o Roger cair ele vai cair junto.

Não tem a artimanha do Bigodes, este banana vai cair.

reddevill2010

Já entrou na história do clube.

Pela primeira vez na história do Benfica,o clube perde 2 anos consecutivos na primeira jornada .

Grande presimente.

Lusus

Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 18:37A Now a fazer notícias que o Conceição ouvia uma proposta do Benfica

Seria o maior desafio da sua carreira. E o Sérgio está consciente disso.

CelsoMedeiros

VAI PARA A PQP DEMITE-TE

Administração em nome do forum peço para mudar a foto do BANANA neste topico para esta

Adepto10

Citação de: Diogo20 em 12 de Agosto de 2024, 20:45
Citação de: Adepto10 em 12 de Agosto de 2024, 19:32O presidente que suceder ao rui costa vai encontrar o clube num caco
E como otários que somos, o próximo presidente estará completamente minado porque ao mínimo erro cai tudo em cima mas no entanto aos outros era permitido tudo. Estou mesmo a ver o Benfiquinha a lixar isto.

Espero que o próximo presidente diga exatamente como encontrou o clube, aponte o dedo aos responsáveis e, de seguida resolva o que houver para resolver

RGouveia.SLB

Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2024, 20:46Já entrou na história do clube.

Pela primeira vez na história do Benfica,o clube perde 2 anos consecutivos na primeira jornada .

Grande presimente.

Mais uma medalha para a chalupada, mas esses não se importam nada.
Desde que haja vendas, Ruie e vinho tinto, está tudo bem.

zefo

Citação de: Lusus em 12 de Agosto de 2024, 20:46
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 18:37A Now a fazer notícias que o Conceição ouvia uma proposta do Benfica

Seria o maior desafio da sua carreira. E o Sérgio está consciente disso.
:2funny:

slbpgonçalves

eu ja nem falo da operaçao coraçao,que era miudo e nao entendia muito bem,ou dos tempos do vale azevedo que ja é bastante longinquo,etc..
mas por exemplo,comparando com esta ultima vinda do jesus,que pensava que pior era impossivel,digo sinceramente que nunca senti nada como agora em termos de amadorismo,incompetencia e falta de liderança da direçao
ate a questao do treinador, pelo menos com o jesus sabiamos que ele queria ganhar devido ao seu ego para dizer que tinha muitos titulos, com este ja duvido se ele quer o exito do benfica..parece.me que esta mais interessado na indemnizaçao..
uma das piores coisas que o benfica pode-me fazer é olhar para o plantel, e ver que esta ao nivel das equipas que vao para a champions encher chouriços e fazer de bobo da corte..o rui conseguiu este ano..
é mau demais..

Sea_Shepherd

Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Agosto de 2024, 20:46VAI PARA A PQP DEMITE-TE

Administração em nome do forum peço para mudar a foto do BANANA neste topico para esta

Calma, Celso. Aproveita o momento pra disfrutar da queda do Bananas & Associados. 

miniMilk

Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Agosto de 2024, 20:46VAI PARA A PQP DEMITE-TE

gosto deste user