Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vitor Alves

ajnogueira

Citação de: nog_ofloda em 12 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: Dandy em 12 de Agosto de 2024, 22:33É impressão minha ... ou consegue ser pior do que o Vieira? ...

Não é impressão tua. É mesmo!!!!

Para mim não é pior que o Vieira, ao menos não temos tido tantos Veras e jogadores vindos da 3ª divisão brasileira que nem jogadores a sério são.

Agora em termos de resto e resultados desportivos, é igual.
O que salvou o Vieira foi o Jonas.
Sem Jonas, tinha ganho uns 4 campeonatos em 20 anos.

Com Jonas, ganhou 7...

Stigmat

Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: nog_ofloda em 12 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: Dandy em 12 de Agosto de 2024, 22:33É impressão minha ... ou consegue ser pior do que o Vieira? ...

Não é impressão tua. É mesmo!!!!

Para mim não é pior que o Vieira, ao menos não temos tido tantos Veras e jogadores vindos da 3ª divisão brasileira que nem jogadores a sério são.

Com Jonas, ganhou 7...

E mesmo o Jonas queriam empandeira-lo para a China.

DeToNaTe

RaGaZzO_RuY

Um clube a sério já tinha rasgado de cima a abaixo e de vez com certos órgãos de comunicação social que GOZAM, ABUSAM e dizem o que querem do Benfica!

Como é que é possível certos senhores entrarem no estádio da Luz, depois de toda a MERDA que debitam nos jornais e nas TVs?

Como é que é possível, pessoas que se dizem benfiquistas participarem no circo que fazem na TV com o nome do Benfica?

Ontem, e acho que pela primeira vez, a derrota em Famalicão não deu. Achei estranho mas não fiquei fodido como de costume. Acho que estes senhores que lá andam estão a matar o benfiquismo que há em nós...pelo menos em mim, assim parece.

insatisfeito

Espero que quando o clube for limpo, haja uma lista negra de certas pessoas.

raf0man

Tristeza e desilusão.

Sinto neste momento um distanciamento gigante com o clube que sempre amei.

Faltam forças para continuar a acreditar, lutar, e apoiar.

A ultima época foi sofrivel, e senti um fosso gigantesco ser cavado entre nos adeptos, direção e equipa técnica. E esta época continua a aumentar.

Não é por perder com o Famalicão. Fdx, perder, ganhar ou empantar faz parte.

Mas o que doi mesmo, são as negociatas, é ver o Benfica, entregue a quem não o ama.

Nos ultimos anos, vendemos mais de 600 milhoes em jogadores.
Temos a maior massa adepta do país, temos a maior receita de tv inclusive com uma tv própria, temos os maiores acordos publicitários.

Mas não conseguimos jogar futebol, ter uma equipa estruturada e ser competitivos.

Ja passei diversas fases no Benfica. Ja la vao 39 anos de amor incondicional.

Mas nunca me senti como me sinto hoje relativamente ao nosso clube.

Não consigo perceber o nosso projeto.

Com a infraestrutura que temos, o capital que conseguimos gerar tinhamos que segurar as pérolas, e montar equipas para a cada 3-4 anos estar em finais europeias, ou proximo, tinhamos que ganhar muito mais do que ganhamos, ou pelo menos tentar.

Neste momento é um deserto de ideias. Temos uma direcção fraca, que segurou e apostou num treinador fraco, e estamos completamente a deriva e sem rumo. Completamente farto. Desmotivado, desiludido.

Precisamos de uma mudança.

Urgentemente

GTtdi_SLB

é debatível...o Luis Filipe Vígaro deixa um centro de estágios apetrechado e 2 lotes de terreno para expansão ou desenvolvimento (creio).

que deixa o rui costa, o sistema sonoro e nova iluminação?

CaCo

Tudo encaminhado para meia época com o Nélson Veríssimo a treinador principal!!!

Camisola_20

Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Agosto de 2024, 22:10

Este gajo cortou as próprias pernas.

O Rui Costa se fosse presidente da Real sociedad neste momento estava a ter um ataque de nervos

Semper Fidelis

Este só se safou quando houve Enzo, Grimaldo, Rafa e G.Ramos

Desde aí foi sempre a cair

André Sousa

Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2024, 22:57Para mim não é pior que o Vieira, ao menos não temos tido tantos Veras e jogadores vindos da 3ª divisão brasileira que nem jogadores a sério são.

Com Jonas, ganhou 7...

Substitui o Jonas por JJ.

Numa escala menor o PdC foi safo pelo Mourinho, naquela altura já era algo contestado apesar de terem sido pentacampeões pouco tempo antes.

O Varandas só tem o crédito que tem devido ao Amorim.

Os presidentes são muitas vezes reféns das escolhas que fazem para o banco da equipa já que são quem pode ter maior capacidade para mudar as coisas. Óbvio que é preciso ter jogadores de qualidade mas na mão de um pedreiro isso não irá valer de muito.

Não é por acaso que o LFV estava todo cagado por causa do JJ e ao fim da primeira época renovou-lhe o contrato a ganhar um absurdo para a realidade da altura.

arodrigues84

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Agosto de 2024, 23:08Este só se safou quando houve Enzo, Grimaldo, Rafa e G.Ramos

Desde aí foi sempre a cair

E quando o treinador metia o Neres, os nossos melhores jogos foram com ele em campo.

Pensar que há menos de 2 anos ganhávamos em Turim com o Neres a encher o campo e agora levamos um banho em Famalicão com ele a nem ser convocado.

ajnogueira

Citação de: André Sousa em 12 de Agosto de 2024, 23:09
Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2024, 22:57Para mim não é pior que o Vieira, ao menos não temos tido tantos Veras e jogadores vindos da 3ª divisão brasileira que nem jogadores a sério são.

Com Jonas, ganhou 7...

Substitui o Jonas por JJ.

Numa escala menor o PdC foi safo pelo Mourinho, naquela altura já era algo contestado apesar de terem sido pentacampeões pouco tempo antes.

O Varandas só tem o crédito que tem devido ao Amorim.

Os presidentes são muitas vezes reféns das escolhas que fazem para o banco da equipa já que são quem pode ter maior capacidade para mudar as coisas. Óbvio que é preciso ter jogadores de qualidade mas na mão de um pedreiro isso não irá valer de muito.

Não é por acaso que o LFV estava todo cagado por causa do JJ e ao fim da primeira época renovou-lhe o contrato a ganhar um absurdo para a realidade da altura.

Podemos dizer que se não aparecesse o JJ, o Vieira se calhar só tinha vencido 1 campeonato.

O JJ apareceu e começou a trazer vitórias.

Mas depois sem Jonas não tinha acontecido aquele tetra.

DeSousa

Clube está decadente, direção ligada ao soro, não há qualquer rumo para o clube.

Infelizmente teremos de bater no fundo, para algo mudar!