Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2024, 14:23
Citação de: Stigmat em 13 de Agosto de 2024, 14:22Onde andas, Vladimiro. Estou a ficar preocupado, será que já nem ha guita para os avençados?

Até esse ja atirou a toalha ao chão  :2funny:

Na volta foi também transferido para o PSG

joaoaria

O que mais me revolta é a arrogância deste e de todos os que vêm por aí abaixo na cadeia hierarquica.
É que para além de não reconhecerem a incompetência, ainda se julgam os supra sumos.

Eduardo Gomes

@K3nny_B_

" Mandato desportivo"
Azuis campeões na luz
17 pontos do FCP - 3 lugar
10 pontos do SCP - 2 lugar
Humilhado em : Milão, San Sebastian, Alvalade, Marselha, Toulose e Dragão
2 troféus em 13
Delapidar a equipa campeã nacional em menos de dois anos a preço de saldo. OUTubro

https://x.com/K3nny_B_/status/1823142104559935572

Baron_Davis

Fenómeno

Citação de: Borgas_SLB em 13 de Agosto de 2024, 02:42Aí está mais um clássico da era Rui Costa

Se trata os jogadores como mercadoria, um murro na mesa faz todo o sentido.

Bem jogado Rui.

BlankFile

Citação de: Baron_Davis em 13 de Agosto de 2024, 14:30

é já um dos maiores memes do tugao

Até qd?

Com a quantidade de murros na mesa que já deu, só me espanta que não tenha partido as mãos ainda.

Este gajo é a maior fraude de presidente que já tivemos.

Notguilty

Innuendo

Citação de: Rui PT em 13 de Agosto de 2024, 13:15Tens os dias contados no poleiro, mas ao menos vai buscar o Zaydou, e desiste de vender o Neres, e rápido, para dar alguma consistência aquele gegenpressing da Wish do alucinado autista.
Senão este ano a luta vai ser entre o 6 e o7 lugar.

Geggenpress em alemão deve significar " tudo ao molho e fé em Deus".

É isso que é a pressão alta do catedrático Murtosa alemão

Il Maestro

Na próxima jornada já vai dar o famoso murro na mesa...

Benfanatic

Citação de: 1979 em 13 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: reddevill2010 em 13 de Agosto de 2024, 13:41Só prova que o benfiquismo dele é abaixo de 0 .

Senão tinha desde já despedido o treinador miserável que está no banco.

Um treinador que esteja a ganhar ou perder tem sempre a mesma postura.

Mãos nos bolsos e assobiar.

Os jogadores vêem aquela postura e até lhes dá sono em campo.

Doscordo!

Tira ao Guardiola 5 jogadores fundamentais e substitui-os por lesionados crónicos, mancos, ou projeto de jogadores...

Depois falamos

Roger num ano perdeu

Enzo
Grimaldo
João Neves
Gonçalo Ramos

Rafa

Mas deu-lhe um Kokçu e mete-o quase uma época inteira a jogar a oito, deu-lhe um Di Maria e não o sabe gerir, deu-lhe um Cabral e qdo está a marcar golos prefere o Tengstedt...o homem é mau treinador, ponto final. Deixem de passar pano sobre quem não merece.

Harlem

Que lição está a levar de Villas boas em relação a postura no mercado de transferências.

Um mostra desespero e já vendeu a principal jóia à pressa e ainda vai vender o único jogador por quem oferecem qualquer coisa, o outro está a mostrar uma imagem de força, apesar de toda a gente saber o quão frágeis são as finanças deles.

Leva-me a acreditar que estamos ainda mais no fosso que eles.

BlankFile

Citação de: Stigmat em 13 de Agosto de 2024, 14:22Onde andas, Vladimiro. Estou a ficar preocupado, será que já nem ha guita para os avençados?

Deve ter as bolas do Rui Costa enfiadas nas bochechas ainda. Não consegue falar, nem escrever.