Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Renato Ferreira

Calão se quiseres nem precisas de te incomodar...

Levo o Morato a Itália trago cheque entrego ao Schmidt e ele arranca também tu não tens que te incomodar.

Esquece os custos da minha viagem, gasolina e merdas... Eu trato disso.

O que é queres mais crl?

Silveralho

Citação de: Renato Ferreira em 14 de Agosto de 2024, 10:09Calão se quiseres nem precisas de te incomodar...

Levo o Morato a Itália trago cheque entrego ao Schmidt e ele arranca também tu não tens que te incomodar.

O que é queres mais crl?

Se eu arranjar a morada da Mónica Bellucci dás-me boleia ?

Carlos Amorim

Vemos sempre os vieiristas/encostistas a dizerem que são defensores dos valores do Benfica, que é o ditador do regime, Vieira, Rui costa ou outro que venha a seguir, ou é o fim do mundo porque virá um qualquer vale e Azevedo, mas a verdade é que vimos essas pessoas a apoiarem o regresso do Jorge Jesus ao Benfica, depois de tudo o que fez e quando tínhamos um treinador jovem, ambiciosos e benfiquista ao nosso dispôr, como o Ruben Amorim, e são agora essas mesmas pessoas que defendem a vinda do Conceição.
São uma vergonha estes encostistas, estes cartilheiros. Regime podre que não defende os valores do Benfica, apenas os do regime e dos seus amigos.

Davidoff´

Stigmat

Falta hora e meia para acordar e ir arrear o calhau enquanto fuma um Marlboro.

Di_Maria

B.Verissimo

O Vitor Catão não geria o Benfica pior que tu.

J_PN

Citação de: Partouze em 14 de Agosto de 2024, 10:00e se o Rui Costa for de vela e o JNL não se candidatar e tudo isto foi um plano do Vieira e amigos para meter lá agora o Mauro fdp ?

CRL !!!

Ele já tem lá 70% da sua antiga equipa, porque haveria de querer meter lá outro?

Renato Ferreira

Citação de: Silveralho em 14 de Agosto de 2024, 10:13
Citação de: Renato Ferreira em 14 de Agosto de 2024, 10:09Calão se quiseres nem precisas de te incomodar...

O que é queres mais crl?

Se eu arranjar a morada da Mónica Bellucci dás-me boleia ?
não me dava muito jeito tenho coisas combinadas á tarde...

Mas anda lá vá

Mzungo

Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2024, 10:26
Citação de: Partouze em 14 de Agosto de 2024, 10:00e se o Rui Costa for de vela e o JNL não se candidatar e tudo isto foi um plano do Vieira e amigos para meter lá agora o Mauro fdp ?

CRL !!!

Ele já tem lá 70% da sua antiga equipa, porque haveria de querer meter lá outro?

Para lavar a cara, como quem lava dinheiro...

O Rui pode ter sido um grande jogador, mas fica por demais evidente que nem para um condomínio serve.

E há ali muitos interesses.

Benfanatic

Citação de: B.Verissimo em 14 de Agosto de 2024, 10:25O Vitor Catão não geria o Benfica pior que tu.

Sério, isto parece mmo sabotagem deliberada.

J_PN

Citação de: Mzungo em 14 de Agosto de 2024, 10:29
Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2024, 10:26

CRL !!!

Para lavar a cara, como quem lava dinheiro...

O Rui pode ter sido um grande jogador, mas fica por demais evidente que nem para um condomínio serve.

E há ali muitos interesses.

Isso podia ter sido feito com o Rui Costa. Até teria sido bom para a imagem do próprio Rui Costa.

_Huji_Slb

Parece quando era puto a  jogar fm nos rivais.

E não consegui fazer pior

Gosepe13

O campeonato já começou (de bela maneira), e ainda estamos na fase de negociação das saídas, sem saber se alguém entrerá. Alguém que lembre a estes senhores que todos os anos o campeonato começa em Agosto, não em Setembro. Podes formar o melhor plantel do mundo em Setembro (o que não acontecerá), os jogos de Agosto são a valer, e não podem ser repetidos. Todos os anos a mesma coisa...