Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Elvis the Pelvis

Citação de: aguia imperial em 16 de Agosto de 2024, 20:52Se este senhor sair , qual as alternativas boas que o Benfica tem para ser presidente ??

Qualquer pessoa sensata, competente, exigente, ambiciosa e benfiquista fará um trabalho melhor. Rui Costa não cumpre nenhum desses requisitos.

Jb3011

Se perdermos amanhã, que me parece bem provável, espero que não te deixem sair do estádio.

alguem[60666]

GTtdi_SLB

O actual Benfica resume-se a isto: véspera de jogo decisivo para o futuro imediato do clube (escandalosamente, à 2a jornada e neste momento, estamos a 6 pontos do que muitos chamam banda de música andrade) e o tópico do jogo não mexe, não gera interesse apenas discórdia.

Não está tão pouco no top das mensagens mais discutidas, sinal de que o jogo (genericamente) já deixou de interessar há muito. As atenções estão todas em directores quando deviam estar em tácticas ou escolhas de jogadores.

Não temos nada este ano. Está-nos reservada uma mão cheia de nada.

o_bEnFiQuIsTa

Continua caladinho que nem um rato. Um líder nato.

jpcafe

Citação de: aguia imperial em 16 de Agosto de 2024, 20:52Se este senhor sair , qual as alternativas boas que o Benfica tem para ser presidente ??

Primeiro, não é senhor nenhum. É um banana.

Segundo, até sem presidente éramos melhor geridos.

iloy

O Porto consegue transferir jogadores banais por balúrdio!
No Benfica è ao desbarato para os melhores quanto ao resto ninguém quer lol
Este clube está perdido com estes gajos

rempg

Miserável.

Não me entra na cabeça continuar com João Mário e vender Neres. Depois de vender Neves.

Sem entusiasmo nenhum para este ano.

GTtdi_SLB

Que esta direcção nem se atreva a lamentar-se de lesões para justificar o insucesso do planeamento desta época. Para já é alarmante ter já no estaleiro o schelderup, Rollheiser, dimaria e no limbo Bah e Sanches.

Entretanto já vítimas de toques inusitados Tomás Araújo e pavlidis. É. Parece que o destino está a tentar escrever direito por linhas tortas. Na falta de matéria criminal da PJ, o acaso está a tratar das coisas à sua maneira.

rempg

Agora devias entrar tu amanhã para o lugar do Di Maria, meu grande banana !

SLB1NAÇAO

O Rui Costa prepara.se para apoiar o Soares Dias para Presidente da Liga...acho que atingimos o ridiculo e a estupidificacao do Clube.

Peficago

Espero que leve o devido tratamento amanhã, antes e depois do jogo.

Red Zeppelin

Com a saída do Neres, da equipa campeã há 14 meses sobram quantos? 4?

onnel

Citação de: Red Zeppelin em 16 de Agosto de 2024, 21:29Com a saída do Neres, da equipa campeã há 14 meses sobram quantos? 4?
e 1 banana

fpie