Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pete92

Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2024, 11:13nem quero imaginar o desastre que vai ser a LC
se no ano passado já foi penoso

Pela primeira vez em muitos anos vou para esta epoca sem expetativas nenhumas, quero dar os parabéns ao presidente por fazer do Benfica o que é hoje em dia


LuigiSLB83

Melhor assim, mais perto está de cair. Continua, Rui.

Paulojdsc

Mais um balurdio de servicinhos de intermediação para os amiguinhos do Rui.
Mattamouros, Noronha salvem-nos disto por favor.

BENFIKA

28+2M já não é grande negócio, mas ainda tendo que pagar mais os famosos 10%... :estrelas:

Agora é ver em quem vão estourar o dinheiro  :buck2:


nog_ofloda

Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: nog_ofloda em 21 de Agosto de 2024, 14:14Somos o único clube do mundo que tem que pagar sempre 10% de intermediação:) Dasse que orgulho de sócios o Benfica tem :)

somos dos poucos que usam esses 10% para distribuir pela estrutura, ou voces comem tudo o que lhes dão?

Opa mas achas que somos todos burros?

Estão a roubar o clube por todos os lados! É é aceite como se nada fosse!

Eduardo Gomes


Mikaeil


Leonzo


Slb04Sempre

Estamos a assistir á destruição do Benfica sem fazer nada

Man Utd? Ok, ainda percebo, os "sócios" não podem fazer nada

Agora no Benfica? vamos ficar a ver isto?

fnunes

Citação de: pete92 em 21 de Agosto de 2024, 14:16
Citação de: fpie em 21 de Agosto de 2024, 11:13nem quero imaginar o desastre que vai ser a LC
se no ano passado já foi penoso

Pela primeira vez em muitos anos vou para esta epoca sem expetativas nenhumas, quero dar os parabéns ao presidente por fazer do Benfica o que é hoje em dia

Nem expectativas nem vontade de ver jogos...

Tudo por culpa deste anormal do crlh

fpie

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2024, 14:1728+2M já não é grande negócio, mas ainda tendo que pagar mais os famosos 10%... :estrelas:

Agora é ver em quem vão estourar o dinheiro  :buck2:

ora, mais 2.8M para distribuir pela "clientela"
já dizia o outro

 "Fazer parte desta estrutura compensa"

Sickness:SLB

Mais 3 Milhões de biscas que deviam estar na conta do Benfica (na verdade era o jogador que cá devia estar mas pronto...) e vão ser entregues aos do costume.