Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Festivus em 22 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Off-topic, mas como pessoa "órfã" que perdeu o pai uns dias antes de nascer e a mãe para o cancro da mama quando tinha apenas 18 anos, deixa-me dar-te um conselho a ti e toda a gente que ainda tem ambos ou um dos pais vivos:

Valorizem-nos imenso. Ninguém dura para sempre, e a morte deles custará imenso a nível psicológico. Algo me diz que a minha depressão crónica está ligada ao falecimento da minha mão já há mais de uma década. Não será o único motivo, mas ficar "órfão" aos 18 anos é dose. Invejo imenso que ainda tem pais.

É tudo.

Um abraço.

MeteGelo


O Fura-Redes

isto é uma coisa que me atormenta. nós vamos acabar por nos renovar mas quando já tivermos dado anos de avanço. será muito difícil reerguer o clube

dsdsds44

Citação de: O Fura-Redes em 22 de Agosto de 2024, 15:19isto é uma coisa que me atormenta. nós vamos acabar por nos renovar mas quando já tivermos dado anos de avanço. será muito difícil reerguer o clube
Perdemos uma oportunidade de ouro para ter duas décadas de sonho (10-20,20-30).

Redfield73

Citação de: futeboldelite em 22 de Agosto de 2024, 13:07
Citação de: ricardo.jcg em 22 de Agosto de 2024, 13:06
Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Agosto de 2024, 08:23AHAHAHAH

A "não venda" do Araujo para fazer esquecer o Neres nos jornais... Que escumalha. Nem na Coreia do Norte, fdx.

Tal e qual o que pensei ao ver as capas.

Alguma vez o Palace ia dar 30M pelo nosso 4o central o ano passado, mesmo que tenha começado bem a epoca a titular  :rir:

O pior é que deve ter dado e daqui a um mês o Tomás é suplente do Otamendi.


Um mes? É ja no próximo jogo.

The_Riggs

Imaginem a amena cavaqueira quando o Conte perguntou ao Neres porque era suplente do João Mário no almoço que tiveram

Dennis

Citação de: st. michel em 22 de Agosto de 2024, 12:47
Citação de: futeboldelite em 22 de Agosto de 2024, 12:17morreu o José Guilherme, que chegou a ter 3% da SAD do Benfica.

O Vieira andava a tentar adquirir as quotas (via Rei dos Frangos) há não sei quanto tempo.

é estar atento.

https://observador.pt/2024/08/22/morreu-jose-guilherme-o-construtor-que-deu-14-milhoes-de-euros-a-ricardo-salgado/

Uma das baleias mafiosas do Benfica dos últimos 20-30 anos. Fugido em Angola, um dos cabecilhas BES, Ricardo Salgado, LFV, Isaltino Morais, José Sócrates, Armando Vara...

Tudo o que é podridão em Portugal.

E claro, as putas da SAD emitiram comunicado de imediato, muito sentidos pela morte de um dos capos.

O pessoal revolta-se com Schmidts e com moços de recados como o Ruie Bosta e nunca se dá conta da máfia real


O coisa que eu sempre disse do Vieira e que aproveito agora para recordar: o Vieira é tão merdoso que nem sequer servia para testa de ferro do Salgado no Benfica.
Era testa de ferro do José Guilherme e do Vítor Santos (Bibi), que por sua vez eram testas de ferro do Salgado.

Reaseru_SLB

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2024, 15:28Imaginem a amena cavaqueira quando o Conte perguntou ao Neres porque era suplente do João Mário no almoço que tiveram

"Mister, lá no Benfica, em Portugal, o cara lá, em vez de colocar meco no treino, bota o meco no jogo em vez de mim."

Filipe Duarte Gomes

TIC TAC TIC TAC, mercado a fechar, jogadores por substituir.. e tu a dormir..

Pleasure_+_Pain

Onze dias para o fecho das inscrições...e nós com um plantel "top, top".

Redfield73

Citação de: allRED em 22 de Agosto de 2024, 04:57COMISSÃO, tao fácil meter dinheiro ao bolso de forma legal. Alguém explique como somos sempre nós q pagamos a dita. MÁFIA
O Vitor Minto ontem deu uma justificação para isso. Faz parte dos contratos atuais que os grandes empresários obrigam a estar explícito quando um jogador assina. Basicamente fica definido que eles tem exclusividade na negociação/fecho de contrato numa venda, mesmo que seja o jogador a querer sair. Ou seja, sao eles que vao junto do clube interessado e tratam de todo o processo e o clube (neste caso o Benfica) nao tem qualquer poder nesse aspeto. Agora podia exigir vender apenas pela cláusula e aí nao havia negociação/intermediação. Porque nao o fazem? Hmm...nao interessa financeiramente às partes envolvidas (Empresarios nao ganham, jogador nao ganha e Presidentes dos clubes e "testas de ferro" também nao)

Cloughie

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/22/clube-benfica-nota-de-pesar-socio-benfiquista-jose-guilherme

Ó meu (inserir insulto), que palhaçada vem a ser esta?
Foi o teu patrão (outro testa de ferro do Salgado como este) que mandou meter esta indignidade no site do clube?

Vocês vão sair daí.
A bem ou a mal.
Mas vão!

lPhoenix

Citação de: Festivus em 22 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Off-topic, mas como pessoa "órfã" que perdeu o pai uns dias antes de nascer e a mãe para o cancro da mama quando tinha apenas 18 anos, deixa-me dar-te um conselho a ti e toda a gente que ainda tem ambos ou um dos pais vivos:

Valorizem-nos imenso. Ninguém dura para sempre, e a morte deles custará imenso a nível psicológico. Algo me diz que a minha depressão crónica está ligada ao falecimento da minha mão já há mais de uma década. Não será o único motivo, mas ficar "órfão" aos 18 anos é dose. Invejo imenso que ainda tem pais.

É tudo.

Enfrentar o mundo sozinho aos 18 anos... nem consigo imaginar mas tenho a certeza de uma coisa: apesar da falta que sentes, os teus pais continuam a estar presentes como referências em todas as tuas grandes decisões e fisicamente eles vivem em cada cm de ti, a sua maior obra.

Abraço.

aquaris

#345568
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Já que conheces essas pessoas:

-Podes perguntar quando vão processar o Estoril-FCP?
-Quando o juiz do chamado "caso" Palhinha vai ser processado?
-Quando vão expulsar a juíza que escreveu que o Vice-Presidente atuou na exorbitância das suas funções sem sequer um sinal disso?

Podes perguntar por que investigam o SLB, mas esquecem de investigar os outros?

O Brunao pagou milhões em dividas ao estado quando sai do SCP, de onde veio o dinheiro?
O PC tem milhões e família tem milhões muitos superiores aos que declarou, de onde vem o dinheiro?

Gosto que ponham na rua o "incompetente", mas preocupa-me que falem em tic, tac, e continuem a permitir criminosos passear, e o atual SCP é um grupo criminoso de colarinho branco; o FCP ainda estou para perceber se vai ser só ódio ao SLB ou criminoso também!

Redfield73

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2024, 15:28Imaginem a amena cavaqueira quando o Conte perguntou ao Neres porque era suplente do João Mário no almoço que tiveram
Because Joao "temporiza" and says "Yes mister"!