Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barcelense1994

Citação de: Zetuga em 31 de Agosto de 2024, 15:10
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Agosto de 2024, 15:08
Citação de: karkow em 31 de Agosto de 2024, 15:02Leonardo Jardim, Abel ou Lage. Se é mais um estrangeiro agora eu desisto. De vez.

Jardim acomodado
Abel futebol de arrancar os olhos
Lage é só uma anedota pegada.

Minha nossa.

Desses tres acho o Leonardo o melhor, mas como dizes esta acomodado. O Abel seria a melhor escolha desses, talvez.

Em tempos, o Leonardo podia ser bom.
Mas faz tempo que o gajo preferiu dinheiro e estar tranquilo.
Perfil errado para o momento atual.

Dennis

Malta, quem quiser que o Rui Costa saia do Benfica, é para aparecer no Mercadona a partir das 19:00 com um cacho de bananas virado ao contrário no carrinho.

Banana Split

O Castro não  desgosto, acho que é  dos nossos, mas neste momento só  o Abel para abanar com isto.
Mas o problema está  a montante,  tem de haver uma assembleia extraordinária  para mostrar a alternativa, porque o rui não  se vai demitir só  por si, e ai criar condições  para essa demissão.

Pedro.SLB.71

Este imbecil já despediu o treinador? Ou como sempre não tem coragem para tomar decisões difíceis!!!


Orgulhosamente_SLB

A minha champions este ano é "trabalhar" dia após dia para correr com os ladrões e corruptos da direção do SLVendas!

Trabalho árduo a "discutir" e a tentar abrir os olhos aos sócios que conheço.

Essa deveria ser a champions de todos os sócios e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica!

ana_lopes2009



slbenfica_croft

O Benfica precisa de um treinador para segurar o barco até ao fim da época.

Acima de tudo isso.

Não vale a pena estar a fazer planos para treinadores numa lógica de presente e futuro.

Tem que ser uma escolha acima de tudo para aguentar isto

DIE WITH HONOR

Vem o Boinas pá

Já viram o marketing com Boinas vermelhas?

Só dinheiro

PortuenseVermelho

A minha posta é que vem o Sergio ou um jovem Ucraniano ou idoso Romeno...
Estes 2 ultimos da confiança do actual presidente.

Aslio

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 15:15O Benfica precisa de um treinador para segurar o barco até ao fim da época.

Acima de tudo isso.

Não vale a pena estar a fazer planos para treinadores numa lógica de presente e futuro.

Tem que ser uma escolha acima de tudo para aguentar isto
O aguentar tem mínimos: não fazer figura de parvo na Champions e qualificar-se para a Champions do proximo ano. De for possível, ser campeão.

Se não for para isto, mais vale começar já a reconstruir o clube.

NoNickBoy

Tão todos preparados para o Veríssimo versão 3.0?

Nenhum treinador com juízo se vem meter nesta casa de malucos dormentes.

j.j.

Ainda vai buscar o Armando Teixeira... 

slbenfica_croft