Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roy Bean

Verissimo interino até ao fim da época

HB

Citação de: PudimDanone em 31 de Agosto de 2024, 17:55Espero que a conferência não seja para botar cá pra fora mais umas lágrimas

Vai dizer que ele e o Schimdt choraram abraçados um ao outro...

cavpacores


rempg

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 17:51
Citação de: rempg em 31 de Agosto de 2024, 17:47Ficámos sem um jogador de topo como o Neres, por causa de um treinador que acaba despedido uma semana depois.

Que grande circo que montaste no clube...

Continuem a achar que o Neres saiu por causa do treinador.

Fui eu que o deixei como terceira opção inclusive para o João Mário... e ainda disse o que disse numa CI. Com permissão da direção.

A culpa foi minha. Desculpem lá Benfiquistas.

Ru10

Com que cara de pau é que se vai manter no poder?


ricardoshearer

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 17:55Se ocorrer o milagre de se demitir e for reeleito, desisto para sempre do Benfica
Desistir do Benfica nunca se faz. O que se pode fazer é um 25 de Abril, e estou me a cagar para os cravos.

GTtdi_SLB

Vou ser contundente.

Aproveitar a onda para cortar a eito com toda a merda supérflua que não serve para nada no clube actualmente: Dimaria, Otamendi, Florentino, Cabral, jmario assim de uma assentada.

Para janeiro contratar um redes de 30 anos com bagagem de UCL e de qualidade insuspeita, imediata. Vender trubin pelo máximo dinheiro possível.

TFFS

Citação de: PudimDanone em 31 de Agosto de 2024, 17:55Espero que a conferência não seja para botar cá pra fora mais umas lágrimas
possivelmente é

Se ocorrer o milagre de se demitir, vai lançar já a candidatura com umas lágrimas e "sacrifico-me muito pelo Benfica :cry2: "

SLusoB

E tão previsível a direção do Benfica, já há largos anos. Ganha o balão de oxigénio, mete as culpas no treinador, grande parte da massa associativa fica entusiasmada novamente com os 'talvez com este novo' e lá andamos nisto. Importante é nos todos, como sócios, limparmos e recuperarmos o Benfica, treinadores, jogadores etc essa merda e tudo secundário

bazofio

Citação de: bazofio em 31 de Agosto de 2024, 15:10Não tem nada que ir buscar nenhum treinador, muito menos despedir este.


A única decisão que tem de tomar é a demissão em bloco de todos os elementos da direcção e sem qualquer recandidatura.

Quem vier que trate desse e outros assuntos com o objectivo maior e ÚNICO.....os interesses exclusivos do BENFICA.

É só isto!
Já fizeste merda. Ainda vais a tempo de remediar ás 18:30h com a demissão em bloco de toda á direcção.

Acredito a 0.0001% que é possível!

Ferguson

Despedir o treinador e nao apresentar a demissao da presidencia nao vai resolver NADA

RGouveia.SLB

Aguentou o Rachão depois da época passada e desde logo se viu a merda que isto ia dar. E deu.

Devias cair com ele, verme.

SLF

Se o Schmidt sai, tu tens de sair com ele.

Sem mas nem meio mas.

iur27

O TREINADOR era PÉSSIMO em todos os sentidos, mas o problema está a... MONTANTE!!!

A DIREÇÃO do nosso clube tem que SAIR e convocar de imediato novas eleições.

Só assim vai ser possível reaver o Sport Lisboa e Benfica!!!