Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dmitry91

Citação de: marcelocenas em 31 de Agosto de 2024, 19:58
Citação de: JAAP em 31 de Agosto de 2024, 19:55
Citação de: marcelocenas em 31 de Agosto de 2024, 19:52
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 19:47
Citação de: samarras em 31 de Agosto de 2024, 19:40"Um jornalista a fazer gestão do Benfica", diz Luís Vilar sobre o Rui Pedro Braz

Ehhehe
Diz o cagalhao para a merda...

Se um jornalista não percebe nada disto, então o que faz um jornalista a falar da gestão de um jornalista?

A situação do Benfica é um deleite para a gente que faz a sua vidinha disto.

Não gosto do Vilar, mas nisto tem razão.... que competencias tem o BRAZ (jornalista e comentador) Para estar à frente do futebol do BENFICA?
NESTE FÓRUM já falei nisto várias vezes....

CitaçãoLicenciado em Comunicação Social pela Universidade Católica Portuguesa. MBA em Gestão e Administração de Empresas Desportivas da Cruyff University of Barcelona (melhor aluno do curso).
Exerceu funções de Secretário Técnico no Futsal do Benfica durante dois anos, sagrando-se nesse período Vice-Campeão Europeu, Campeão Nacional, Vencedor da Taça de Portugal e da Supertaça.

O problema do RPB não são as habilitações, é mesmo a competência.


Portanto, licenciado em comunicação, fez um MBA em gestão desportiva (o pessoal delira com MBAs, qualquer gajo tira uma merda dessas) e foi secretário no futsal...

Isto chega para ser diretor desportivo do Sport Lisboa e Benfica? E experiência?

Nem num Torreense desta vida for diretor desportivo. Percebe tanto de bola como do Rui de contabilidade.

RAFL

Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 20:16Nem o Rui Costa deve saber ainda que treinador contratar...
o mendes ainda nao lhe ligou a dizer

Esbutenado

Demora muito a apresentares a demissão meu banana?
Pior presidente de sempre do Benfica.

St_John Chrysostom

#355353
Citação de: Rodrialex em 31 de Agosto de 2024, 20:05
Citação de: St_John Chrysostom em 31 de Agosto de 2024, 19:53
Citação de: Rodrialex em 31 de Agosto de 2024, 19:52Quem quer o fdp do Conceição no Benfica, são aqueles que não se importam com os valores nem com a ética por isso apoiavam o Vigareira até ele começar a perder.

Eu gostaria do Conceição no Benfica e não apoiei Vieira e sempre que votei foi sempre contra o Vieira.

Alguém que é conhecido no fórum por ser ligado à religião, aceita no Benfica, um homem mal educado e que insulta gratuitamente os seus próprios jogadores, árbitros e adversários. Uma pessoa que agrediu um presidente (António Salvador numa final de Taça).

Uma postura arrogante e de conflito constante.

E por fim a postura nojenta contra o Benfica.

Sentes-te representado com uma pessoa assim?

Só por ganhar uns campeonatos? Vale tudo?



Ninguém é perfeito e sim tem defeitos mas em relação ao seu posicionamento nojento contra o Benfica qual é que foi para eu ficar mais esclarecido.

Não é por ter ganho ou não títulos e sim porque pese embora o feitio difícil lhe reconheço capacidades táticas e motivacionais que o Benfica neste momento precisa.

Farto estou eu do comodismo destas duas últimas épocas onde parece que o que interessa é o estatuto e não a sua valia em campo.

Se querem alguém com "valores" a ser Treinador do Benfica primeiro é muito mais necessário termos uma estrutura de gestão com esses valores.

casr26

Um exercício à Twilight zone...Diamantino como treinador...  :whistle2:

jccb

Foda-se, se espremerem o Futre da suficiente pra encher 1 milhão de garrafas de coca cola

SiAn


Aslio

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 19:53
Citação de: Aslio em 31 de Agosto de 2024, 19:49
Citação de: frade91_slb em 31 de Agosto de 2024, 19:49Vamos buscar a Sofia
Só se for para enterrar de vez o clube.
enterrado este clube ja esta ha muito, a sofia percebe mais de futebol a dormir do que estes merdas todos la dentro
Os últimos anos demonstram que está ultrapassado.

arodrigues84

Eu continuo a achar que vai ser o Conceição.

Lebohang Mokoena

Bruno Lage foi encavacado por não ter um PL estilo João Félix, assina agora pelo Benfica quando há Pavlidis e Arthur Cabral.

Vai correr bem :rir:

ramalho1

O Bruno Lage

FODA-se!!!

O filho da puta do Mendes manda mesmo isto não manda?

Se calhar temos de lhe demonstrar que não

KingDiamond

Citação de: arodrigues84 em 31 de Agosto de 2024, 20:18Eu continuo a achar que vai ser o Conceição.
Deixava de ser sócio. A sério.

baojoao


vermelhao_33

Ja que gosta tanto de estar com os jogadores que assuma o Rui.

Os treinos vao passar a ser a partir das 18.00.

bmuc79


Uma gajo liga a tv e vê logo "Bruno Lage na frente para render Schmidt".

Que desespero, não há um dia de paz neste clube nos últimos tempos.