Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sousa_slb

És um incompetente.

Quem diria que a merda de treinador que o ano passado toda a gente via que não sabia mais, que não ia se conseguir levantar.

Fodeste mais uma época e jogadores como João neves e David neres para comprar entulho para o alemão. E agora mandas embora

O alemão não querias extremos, e agora quem vier vai jogar com médios inferiores tb?

És.um.inapto

NN_1984

Citação de: Slb_87pt em 01 de Setembro de 2024, 01:58
Citação de: DastanPT em 01 de Setembro de 2024, 01:51

Isto foi manipulado? É porque ninguém quer o Sérgio Conceição...

Bem... Já não sei o que dizer, mas não façam isso. É o fundo jamais visto e imaginado. É um novo nível de decadência total. É o desligar completo do que é o Benfica. É o não fazer sentido apoiar este clube, porque quem o representa está a tomar decisões que não tem nada a ver com a essência do clube.

Como sabes que ninguém quer o Conceição? Estás borrado?

DastanPT

Eu vou dar a minha teoria com base nessa votação e o porque de eu não achar má ideia ser o Sergio Conceição treinador do Benfica

O Sérgio é 100% Porto. É ate anti-benfiquista.

Mas é treinador com competências mais que suficientes para o tugão. Consegue controlar melhor o balneário.

Esta época vai correr mal, seja com o Roger ou com qualquer outro treinador. Vamos acabar a época a ver Porto ou Sporting campeão, isso já não ha volta a dar.

Com o Sergio, isso não acontecendo ia fazer com que os Benfiquistas chalupas abrissem os olhos e vissem que o problema esta nesta crl de presidente que não so foi buscar um treinador que tem raiva do Benfica como ainda por cima não ganhou nada

E em Outubro é escorraçado

Chamem-me o que quiserem. Eu quero é ver este crl fora do Benfica mais do que queria o Roger.

Jone

Citação de: Slb_87pt em 01 de Setembro de 2024, 01:58
Citação de: DastanPT em 01 de Setembro de 2024, 01:51

Isto foi manipulado? É porque ninguém quer o Sérgio Conceição...

Bem... Já não sei o que dizer, mas não façam isso. É o fundo jamais visto e imaginado. É um novo nível de decadência total. É o desligar completo do que é o Benfica. É o não fazer sentido apoiar este clube, porque quem o representa está a tomar decisões que não tem nada a ver com a essência do clube.

Não me interpretes mal. Tens todo o direito de pensares como pensas e quem sou eu para te querer fazer mudar de opinião.
Mas se calhar essa tua maneira de pensar, é precisamente igual aquela que nos deixou neste estado.
O Presidente é incompetente? não faz mal, ao menos é Benfiquista.
O Vice é um ladrão? e isso importa para quê? Tem 56 anos de associado.
O CFO é lagarto e roubou dinheiro para o casamento da filha? FDP!! Mesmo que tenha obtido resultados financeiros nunca antes vistos tem de sair.

Mais uma vez,
não estou a tentar atacar-te. Apenas uma opinião.

dsdsds44

vermelhoftw

vai buscar o neres de volta que foi roubado em napoles e deve ja estar com medo daquela merda

samarras

Citação de: dreadrocK em 01 de Setembro de 2024, 01:51
Citação de: Faroleiro em 01 de Setembro de 2024, 01:41
Citação de: dreadrocK em 01 de Setembro de 2024, 01:40tenho uma pergunta muito simples a fazer ....

Como pode o Rui Costa falar em "Nova era" quando vai buscar um gajo como o Lage? Mas ta tudo demente?
Como!?

É assim que se engana os papalvos e ele sabe muito bem que resulta.

impossivel alguém acreditar nisso. É impossivel alguém achar que o Lage é o inicio de uma nova era... nenhum papalvo, por muito otario que seja, acredita nisos.

o meu pai que semi apoia o Rui Costa consegue suportar isto, e aceitar o Lage...
O meu pai igual.

Cilindrado

Citação de: DastanPT em 01 de Setembro de 2024, 02:05Eu vou dar a minha teoria com base nessa votação e o porque de eu não achar má ideia ser o Sergio Conceição treinador do Benfica

Mas é treinador com competências mais que suficientes para o tugão. Consegue controlar melhor o balneário.

Esta época vai correr mal, seja com o Roger ou com qualquer outro treinador. Vamos acabar a época a ver Porto ou Sporting campeão, isso já não ha volta a dar.

Com o Sergio, isso não acontecendo ia fazer com que os Benfiquistas chalupas abrissem os olhos e vissem que o problema esta nesta crl de presidente que não so foi buscar um treinador que tem raiva do Benfica como ainda por cima não ganhou nada

Chamem-me o que quiserem. Eu quero é ver este crl fora do Benfica mais do que queria o Roger.

100% porto?

Não sei onde o pessoal vai buscar isso. Ele tinha grande relação do o PDC. Verdade. Tinha filhos a jogar nas camadas nuvens do Benfica.
Se os porcos tivessem sido orgulhosos e tivessem dito que o Mourinho era 100% Benfica, as tantas agora não tinham uma Champions no museu.

E relembro o caso do Renato ventura, confesso benfiquista, e admirado pós adeptos do porto pelo seu profissionalismo.

Acabo dizendo que o único clube que o Sérgio Conceição nunca vai treinar é a Roma. Por razões óbvias.

O resto... É um treinador campeão com mecos e cepos no fucolporto. E com muito mérito. Digam o que disserem.

Slb_87pt

Citação de: Cilindrado em 01 de Setembro de 2024, 02:14
Citação de: DastanPT em 01 de Setembro de 2024, 02:05Eu vou dar a minha teoria com base nessa votação e o porque de eu não achar má ideia ser o Sergio Conceição treinador do Benfica

100% porto?

Não sei onde o pessoal vai buscar isso. Ele tinha grande relação do o PDC. Verdade. Tinha filhos a jogar nas camadas nuvens do Benfica.
Se os porcos tivessem sido orgulhosos e tivessem dito que o Mourinho era 100% Benfica, as tantas agora não tinham uma Champions no museu.

E relembro o caso do Renato ventura, confesso benfiquista, e admirado pós adeptos do porto pelo seu profissionalismo.

Acabo dizendo que o único clube que o Sérgio Conceição nunca vai treinar é a Roma. Por razões óbvias.

O resto... É um treinador campeão com mecos e cepos no fucolporto. E com muito mérito. Digam o que disserem.

Já andam a misturar tudo, para justificar tê-lo cá.

Não faz sentido... É como andar a fazer amizades com alguém que matou um familiar nosso, ou, amizades com alguém que te violou. Este gajo a vir, o Benfica deixa de justificar os seus valores, pelo menos, enquanto ele e esta direção por lá andar. Acaba por ser igual ser do Benfica, Porto, ou Sporting. Passa a ser tudo a mesma mer**.

As ações que ele tomou para com o Benfica, tornam-no automaticamente incompatível para colaborar com o Benfica.

Renato Ferreira

Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2024, 00:28
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: Diferreira em 31 de Agosto de 2024, 21:14
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 15:38Amanhã estar o Sérgio Conceição a dar o treino era motivo para os sapos e os ladrões entrarem em pânico.

E tou me a cagar quem diz que rasgava o cartão de sócio.

O JJ era insuportável ,era lagarto, faltou ao respeito ao sheu...fez com que se vivesse os melhores momentos de Benfica nos últimos anos.
Aguentou o Vieira na presidência.

Se dissessem o que preferia o feitio do  Conceição a liderar o Benfica ou o JJ.

Usa sempre preservativo, não podem nascer mais como tu!
essa piada é boa até ao 7 ano a partir daí é diagnosticado um atraso no desenvolvimento cerebral. Mas tás no bom caminho Marco horário agora é aguardar

Não é uma piada.
Então está aí o diagnóstico.

rempg

Este tópico é melhor que ver boxe à noite. Sendo que a porrada vem só de um lado e do outro está literalmente um inerte.

Napster

Citação de: Rambofirstblood em 01 de Setembro de 2024, 00:04Infelizmente, o Benfica precisa tanto de um Conceição como um Conceição precisa de um Benfica.

É o "casamento" perfeito. Aliás, é a traição perfeita!

A gaja que dizíamos detestar mas que é boa como o milho. Depois de um casamento despedaçado, é a que nos dá mais tesão e só a queremos ter para mostrar á ex o que ela perdeu!

Quem te magoou amigo?

ralien666

As coisas que me deixam mais lixado com as nao decisoes do banana. Se tivessemos tomado esta decisao em Maio...

- Potencial de ter assinado com o Mourinho. Nao sou fa do seu futebol atual mas precisamos de um treinador lider, para liderar o clube!
- Reter o Neres. Um erro do caracas.
- No caso de um treinador com 3 centrais, reter o Morato que no meu ver so precisava de serie de jogos para chegar ao seu potencial.
- Talvez um treinador que lutasse mais por reter o Neves (e nao ser um humano excecional) e talvez vendiamos o Neves por muito mais.

on and on and on....

Slb_87pt

Resumidamente... Enquanto este e a direção dele por lá andarem, andar a falar de mística, valores, transparência, sucesso desportivo, é andar a falar para o boneco. Para o bem da malta, é melhor não dar muita importância ao Benfica enquanto estes lá andarem. E a dar, é suporte e opinião para os dinamitar e arranca-los de lá para fora.