Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sea_Shepherd

Citação de: Stigmat em 01 de Setembro de 2024, 23:18Se o Lage for o treinador no dia seguinte entrego o cartão de sócio. Vão gozar com o crlh!

E depois como é que votas Noronha bro? Pensa crl não faças asneiras

Loopkin

O Calado é um dos maiores vieiristas que há. Defendeu Vieira até ao dia que a PJ lhe bateu à porta. Vai defender o Rui Costa até cair de podre.

Mas como ele são 80% dos comentadores "benfiquistas" da tv.

_JonasThern_

O Calado é um palhaço. Tachista do caralho. Vai no bom caminho para conseguir no Benfica o emprego de apanhador de pinos. Com o cu.

K9Pitbull

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2024, 23:30O Calado tudo o que o Rui Costa faz é bem feito. Que gajo mais atrasado
É um lambe escroto profissional.

iloy

Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:07Acho que o RC vai por um italiano.

Também me parece.
Mas acho que será entre Allegri ou Pioli

Sim estes 2 devem ter uma enorme vontade de vir treinar este Benfica!!
Não sei porque.
Tem imensas propostas para continuarem a treinar que é uma coisa doida!

Amigo, qual treinador que treinou grandes de Itália quer vir treinar um clube no tugao, já quase fora da luta pelo campeonato com um plantel tão fraco que o mais certo è de ser humilhado na LDC e no mundial?


Falaste nos pontos certos, LDC e Mundial. É o que pode convencer um treinador desses a vir para cá.

Não com este plantel, è o que penso mas o mais certo è o Rui Costa contratar um Lage para ser barato

Barcelense1994

Calado, se estás aqui, uma mensagem:
Come merda, papagaio cartilheiro. O Rui é banana e tu és uma merda.

DD

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2024, 23:31O Calado é um palhaço. Tachista do caralho. Vai no bom caminho para conseguir no Benfica o emprego de apanhador de pinos. Com o cu.
Dizia o mm do tricolor ladrão e agora diz deste

NN_1984

Citação de: Glorioso2024 em 01 de Setembro de 2024, 23:30O porco Conceição ia dar muito prejuízo e é tudo o que o Rui costa não precisa agora
A quantidade de craques que ele ia encostar no banco ou mandar para a bancada.
Não sei se o nosso plantel está preparado para um ditador que fazia o que queria e lhe apetecia noa porcos.
Tinha um presidente morto vivo e deixava lhe fazer tudo.

Não é preciso estares a borrares nas calças!

RGouveia.SLB

Citação de: LuisPortugal em 01 de Setembro de 2024, 23:31Calado a ser calado. Javardo

Um triste que se não fosse propagandista da direcção (e pago para isso) desde os tempos do Vieira, andaria morto e enterrado nos BB da vida

220373

Citação de: Dmitry91 em 01 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Dmitry91 em 01 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2024, 23:07Acho que o RC vai por um italiano.

Também me parece.
Mas acho que será entre Allegri ou Pioli



Sim estes 2 devem ter uma enorme vontade de vir treinar este Benfica!!

Não vejo porque não. O Benfica paga bem, está na Champions e dá indemnizações milionárias.

Repito, não è so uma questão de dinheiro.
Achas que um treinador deste nível esta impatiente de ir jogar a champions com este plantel ?
Claro que não

Depende das garantias e objectivos.
Garantia de quê? De levar no pêlo?

CaCo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2024, 23:30O Calado tudo o que o Rui Costa faz é bem feito. Que gajo mais atrasado

€ sab€m o porqu€???

Sea_Shepherd


yerlow

Citação de: Merkel em 01 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: NN_1984 em 01 de Setembro de 2024, 22:42
Citação de: Merkel em 01 de Setembro de 2024, 22:38Tenho muitos motivos para não querer o Conceição no Benfica.  Ser portista é um dos menores.

Isto de ser adepto de um clube não é apenas uma camisola e um emblema e que tudo que seja vitória com essas cores é igualmentte válido. Tem que haver um nível minimo de identificação e de empatia com quem nos representa. Não é só achar que vale tudo desde que se vença.

O meu nível de identificação pessoal com o actual Benfica já anda pelas ruas da amargura. Se vier o Conceição,  fica mesmo nas lonas.

Eu quero um Benfica que vença mas que eu sinta que as vitórias também são minhas.

O Conceição é uma besta. Não é por termos ou termos tido outras bestas no clube que o deixa de ser ou seja ok tê-lo por cá

Então fica lá com o Banana Lage e em Outubro 2025 o Vierismo / Costismo ira cair de uma vez!

Houve algum apocalipse nuclear em que quase todos os treinadores do mundo morreram e só sobreviveu o Conceição e o Lage?

Que raio de debate tão redutor. Aliás,  o único motivo que eu teria para ter o Conceição no Benfica seria precisamente oara fazer cair este regime

Apocalipse não...
Mas dificilmente arranjas um treinador com mais de 2 neurónios que neste momento abandonem o projecto onde estão, para se virem meter no Benfica...

So se vierem pelo aspecto financeiro...

kartach

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2024, 23:30O Calado tudo o que o Rui Costa faz é bem feito. Que gajo mais atrasado

Tudo o que o presidente em função faz, dinheiro fácil.

jami95

Citação de: glooskap em 01 de Setembro de 2024, 22:15O Amorim não está a fazer um bom trabalho no Sporting? Não é/era Benfiquista?
O JJ sportinguista assumido, não fez um bom trabalho na primeira passagem?
Então porque não podemos trazer o Conceição?
Sem dúvida o melhor treinador Português da atualidade, uma coisa era certa... os nossos meninos iam correr.
São profissionais, e no caso do Conceição ele sempre foi assim, seja no Inter, Porto, Lazio, Olhanense,etc



A questão não é o clube

É o comportamento dele!

Tenho muitos amigos portistas e sei perfeitamente que se fossem jogadores do Benfica jogavam com a mesma vontade pelo profissionalismo.


Agora pessoas arruaceiras (em pleno relvado já fez frente ao Jorge Jesus, Ruben Amorim, Roger, Paulo Sérgio, etc) que nestes anos todos fez questão de dizer que o norte é porto, que são desfavorecidos, comunicação social está contra o porto etc etc

Será que é isto que falta ao Benfica? Será que vale a pena esquecer coisas graves que foram ditas a poucos meses só para ganhar?

Para finalizar

Se o Sérgio Conceição é assim tão bom, porque é que o Porto está como está ?

Será que ao darem carta branca ao Sérgio não vamos ficar exatamente igual ao Porto como está agora ?