Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fnunes

Citação de: B.Verissimo em 02 de Setembro de 2024, 16:22
Citação de: iur27 em 02 de Setembro de 2024, 16:21No negócio do Marcos Leonardo, mais 10% (4 M€) para o...

ULISSES


Por milagre desta vez é o Al Hilal que paga os 10%, foi o que entendi no comunicado à CMVM.

Acho que não, acho que o al hilal vai suportar os custos de mecanismos de solidariedade

_fv_

Citação de: Imortal10 em 02 de Setembro de 2024, 16:25
Citação de: Benfica4Ever1 em 02 de Setembro de 2024, 16:22
Citação de: Rambofirstblood em 02 de Setembro de 2024, 16:18Mesmo à rato, combinado para passar entre os pingos da chuva.

Até na comunicação social a venda do Marcos Leonardo veio de mansinho!!!

A comunicação da venda do Marcos Leonardo foi feita em primeira mão pelo canal oficial do clube...

https://hugogil.pt/benfica-emite-comunicado-a-cmvm-sobre-a-venda-de-marcos-leonardo/

não abram o site desse esterco para lhe dar dinheiro
Esse Hugo Gil é no dia que o Benfica estiver livre era prisão perpétua com uma TV em modo repeat a passar os jogos da época anterior

J_PN

Citação de: darth vader em 02 de Setembro de 2024, 16:26"Decisão sobre novo treinador do Benfica não deve ter fumo branco hoje"

Esta gente da CS quer o quê? Então, mas eles ainda têm uma folga merecida de alguns dias, depois de umas intensas horas para despedir alguém que o devia ter sido há muito. Mas fizeram-o. Por isso o descanso é legítimo e ele bem avisou que não era para esperar um treinador já... A folga primeiro.

Ele disse que o treinador já ia estar disponível no arranque dos trabalhos, tal como disse que os alvos estavam identificados em maio e andamos no último dia de mercado a fazer transferências.

darth vader

Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2024, 16:30
Citação de: darth vader em 02 de Setembro de 2024, 16:26"Decisão sobre novo treinador do Benfica não deve ter fumo branco hoje"

Esta gente da CS quer o quê? Então, mas eles ainda têm uma folga merecida de alguns dias, depois de umas intensas horas para despedir alguém que o devia ter sido há muito. Mas fizeram-o. Por isso o descanso é legítimo e ele bem avisou que não era para esperar um treinador já... A folga primeiro.

Ele disse que o treinador já ia estar disponível no arranque dos trabalhos, tal como disse que os alvos estavam identificados em maio e andamos no último dia de mercado a fazer transferências.
Pois disse. Vamos lá ver como é, sabendo do que a casa gasta. 

Cor_rubrum

O Foden também está identificado há muito.
Há que ter paciência e esperar até ao último minuto.

bazofio

Ai está o dinheiro a rodar.

O negócio do clube é movimentar o dinheiro, vender e gastar logo o dinheiro em outros de forma a gerar comissões.

Impressionante!! E non passa nada, somos todos uns mansos.


Mzungo

Citação de: Argel em 02 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2024, 14:24Vendeu o Neves pelo preço de um Galeno!

Pior presidente da nossa história!!!!

Felizmente recordo me da história do Benfica, e recordo me quando o Benfica não pagava passes dos jogadores, não tinha património,vendia terrenos ao desbarato,tinha planteis horríveis com um ou dois internacionais,éramos bombo da festa em competições europeias,recordo me de uma tal operação coração,presidentes presos... Etc
Enfim, hoje ouço certas barbaridades e levam me a pensar que certamente só conhecem o Benfica de hoje.
Vejo vos a querer substituir tribunais,a quererem prender pessoas e condena las em praça pública ao vento da comunicação social.
Candidatem se, larguem o teclado e ponham a  vossa sabedoria ao serviço do Benfica de forma gratuita.


Também me recordo bem desses tempos.

No entanto última década também fomos muitas vezes os bombos da festa nesta Europa. Internamente, levámos 5 do Porto em casa nos anos 90, e levámos 5 do Porto há meses.

Em relação à operação coração, provavelmente estamos mais perto de outra do que aquilo que imaginas. Só por aí também se explica a venda do João Neves por esses valores. Acrescenta aí a do Neres e a do Marcos, enquanto continuas a pagar salários altos a reformados.

Em relação a presidentes presos, tivemos um detido há bem pouco tempo.

Mas se conheces bem a história do Benfica, naquela altura da operação coração e dos terrenos vendidos, não tínhamos mesmo cheta nenhuma. Hoje, depois de termos feito mais de mil milhões em vendas, sem cheta continuamos. Isto num clube que quer seja comprador, quer seja vendedor, tem de pagar custas de intermediação. Hello, estamos a brincar?

E essa de pôr a sabedoria de forma gratuita ao serviço do Benfica é muita giro, mas quem lá está, não está para servir o Benfica, mas para se servir. Dessa forma "gratuita", não, obrigado. Mais vale termos assalariados a servir o Benfica. E muitos de nós, aqui, com salário e a servir o Clube, faríamos bem melhor.


LuisPortugal

Citação de: bredoada em 02 de Setembro de 2024, 13:55Onde anda Norinha Lopes? O que disse sobre a situação atual? Mais um banana...

O que tu queres sei eu..

Tosta Mistica


Red Bullet

Citação de: Argel em 02 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2024, 14:24Vendeu o Neves pelo preço de um Galeno!

Pior presidente da nossa história!!!!

Felizmente recordo me da história do Benfica, e recordo me quando o Benfica não pagava passes dos jogadores, não tinha património,vendia terrenos ao desbarato,tinha planteis horríveis com um ou dois internacionais,éramos bombo da festa em competições europeias,recordo me de uma tal operação coração,presidentes presos... Etc
Enfim, hoje ouço certas barbaridades e levam me a pensar que certamente só conhecem o Benfica de hoje.
Vejo vos a querer substituir tribunais,a quererem prender pessoas e condena las em praça pública ao vento da comunicação social.
Candidatem se, larguem o teclado e ponham a  vossa sabedoria ao serviço do Benfica de forma gratuita.


As coisas devem de estar bem negras para vires aqui defender o teu chefe!

IPASLB



insatisfeito

Comunicados dúbios para ver se enganam os parvos....

LuisPortugal

Já agora seu banana, que tal um vídeo de despedida para o Morato? Independentemente de tudo é um atleta que representou o clube durante vários anos..

Uma vergonha este clube, fazem tudo mal caralho