Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Paulojdsc em 05 de Setembro de 2024, 13:29
Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2024, 13:25Em condições normais, o próximo emprego do Lage seria um Rio Ave.

Mas vamos enfiar-lhe com 2 anos de contrato e a ganhar uma fortuna.
Que fortuna quanto vai receber?

Mais do que já recebia. Que já por si era uma fortuna tendo em conta o seu valor.

Pedro Nunes 28

Citação de: xico17 em 05 de Setembro de 2024, 14:10
Citação de: Magna Gloria em 05 de Setembro de 2024, 14:072 anos de contrato para Bruno Lage. Se correr mal, quem sofre mais é o futuro presidente(se lutarmos para lá chegar) que já tem de gastar 1 ano de salário para o correr dali para fora. Mais uma prova de que Rui Costa, Nuno Costa e os seus amiginhos de tudo fazem para exprimir o Benfica até não dar mais dinheiro.

2 anos de contrato é absolutamente normal.

Idiota será renovar com o Lage por mais 4 épocas e salário de Premier League em Fevereiro, ainda sem ter ganho nada.
Não, não é normal quando temos eleições no proximo ano (vão ser antes..)

Mestre30

Citação de: Magna Gloria em 05 de Setembro de 2024, 14:072 anos de contrato para Bruno Lage. Se correr mal, quem sofre mais é o futuro presidente(se lutarmos para lá chegar) que já tem de gastar 1 ano de salário para o correr dali para fora. Mais uma prova de que Rui Costa, Nuno Costa e os seus amiginhos de tudo fazem para exprimir o Benfica até não dar mais dinheiro.
O Lage não vai aguentar até ao final da época.

raymanzarek

Todos borradinhos.

A ter de apostar, vão fazer a oficialização às 20 horas, aos 15 minutos da partida da Selecção.

Lá numa salita pequena do Estádio da Luz, que as outras estão ocupadas pelo Staff da Selecção.

Que vergonha! Ganhem tomates pá!

xico17

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2024, 14:17

Idiota será renovar com o Lage por mais 4 épocas e salário de Premier League em Fevereiro, ainda sem ter ganho nada.

NENHUM treinador aceitaria um contrato de um ano. Principalmente no contexto atual do clube, já sem pré-época e mercado fechado.

Nem o José Mota.

Vocês devem achar que é tudo carne para canhão.

Paulojdsc

Para o ano iniciamos a época sem treinador ate Outubro porque ha eleições. Os jogadores jogam sozinhos.

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: SucintoBenfica em 05 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 11:51Abosta já informou que são 2 anos e vai receber mais que o milhão líquido que ganhava em 2019.

Porquê? Porque se valorizou no Brasil e em Inglaterra.

Parece piada. Paga, Benfica!

Começo a acreditar que tu és o próprio Sérgio Conceição. Tens sido uma autêntica destilaria de ódio ao homem nos últimos dias como se a culpa fosse dele. Não era a minha primeira opção mas que venha e tenha muito sucesso apesar da estrutura de merda em que se vai meter e que daqui a um ano tenha alguem por trás que nao lhe sabote o trabalho ou o deixe ao deus dará
Mas agora o Lage é um santo é isso? Epa mas ainda vamos andar com essa de sabotar o trabalho?
Ele sabe é muito! À imagem da corja que temos no clube.
Fraco que dói só de ver e não é porque é o escolhido que temos de aceitar seja o que for.
Aceitamos tudo e mais alguma coisa faz décadas e o resultado está à vista.

Aka

Citação de: Paulojdsc em 05 de Setembro de 2024, 14:20

Para o ano iniciamos a época sem treinador ate Outubro porque ha eleições. Os jogadores jogam sozinhos.

Que renove no final da época se correr bem, olha que porra! Mas não há problema, a rescisão não lhe sai do bolso.

Pedro Nunes 28

Citação de: Paulojdsc em 05 de Setembro de 2024, 14:20

Assinava 1+1  e as eleições vão ser bem antes de Outubro !

The_Riggs

o lage disse isto em maio.  Há 3 meses.

Se ainda restassem dúvidas de como vem, porque vem e ao que vem

odistraido

Citação de: Paulojdsc em 05 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2024, 14:03
Citação de: Paulojdsc em 05 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2024, 13:53
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2024, 13:50Ultimos 3 empregos do "treinador contratado" :

Benfica:
Últimos 13 jogos: 2 vitórias

Wolves:
Últimos 16 jogos: 2 vitórias

Botafogo:
Últimos 15 jogos: 4 vitórias

Total:
Últimos 44 jogos nos 3 clubes: 8 vitórias.

O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO FUTEBOL

A chalupada delira!
Chalupada é quem nao vê o quão ridiculo e manipulador é apresentar os ultimos 13, 16 e 15 jogos.
é ridiculo porque mesmo?
Estas a escolher só a parte que te interessa. Facil manipular os chalupas.
Faço uma pergunta quem é o treinador que tem o record da melhor segunda volta do seculo apenas com 1 empate?
Quem é o treinador com o record de pontos na primeira volta com 16 vitorias em 17 jogos?
Viste escolhi a parte que me interessa.

Tu analisas o mais recente ou vais buscar o que aconteceu há anos?
O Camacho ganhou a Taça ao Mourinho que depois foi campeão europeu.
Contratamos por 2 anos?

A chalupada anda há 30 anos a tentar acabar com o clube.

mmartins1

Citação de: O Património em 05 de Setembro de 2024, 14:09longe de mim querer ou gostar da hipótese Lage.

Querer até é subjetivo, porque quero esta corja dali para fora ONTEM e o Lage até pode levar a água a esse moinho.

Mas analisar unicamente os últimos 13, 16, 15, whatever jogos das suas passagens pelos clubes é desonestidade intelectual.

E a verdade é que nem seria preciso isso, porque a análise global continua a ser má e diz-nos que entrando numa série negativa não tem capacidade para dar a volta.

Podemos também analisar todos os jogos como treinador principal de primeiro escalão:

142 jogos - 74 vitorias, não me parece um registo assim por aí além.

Eu sei que os números... "valem o que vale". Por mim nunca seria a minha escolha.

Espero bem que a grande maioria de nós esteja errada e que no final do ano estejamos a festejar o titulo de campeão, mas não me parece.

The_Riggs

E eu espero que o próximo presidente do Benfica adopte o que o porto fazia há uns anos.

Um treinador fica da dois anos e acabou, independentemente do que ganhei.

Muito mais fácil gerir ciclos de jogadores , evitar grupetas e poder a mais de jogadores e treinadores.

Chega daqueles sonhos molhados de novos fergusons, isso já não existe e o próprio fergusons hoje dificilmente conseguia gerir estes putos mimados e ricos aos 18 anos como geria jogadores no passado

Karina

Citação de: raymanzarek em 05 de Setembro de 2024, 14:18Todos borradinhos.

A ter de apostar, vão fazer a oficialização às 20 horas, aos 15 minutos da partida da Selecção.

Lá numa salita pequena do Estádio da Luz, que as outras estão ocupadas pelo Staff da Selecção.

Que vergonha! Ganhem tomates pá!
Se fosse eu a mandar Portugal nunca jogava no nosso estádio.
Para mim e tão grave jogar lá a selecção como o porco canal fazer lá um reportagem.
Vão jogar no campos dos amigos.
A minha selecção é o meu Benfica.

Paulojdsc

Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: Paulojdsc em 05 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2024, 14:03
Citação de: Paulojdsc em 05 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2024, 13:53
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2024, 13:50Ultimos 3 empregos do "treinador contratado" :

Benfica:
Últimos 13 jogos: 2 vitórias

Wolves:
Últimos 16 jogos: 2 vitórias

Botafogo:
Últimos 15 jogos: 4 vitórias

Total:
Últimos 44 jogos nos 3 clubes: 8 vitórias.

O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO FUTEBOL

A chalupada delira!
Chalupada é quem nao vê o quão ridiculo e manipulador é apresentar os ultimos 13, 16 e 15 jogos.
é ridiculo porque mesmo?
Estas a escolher só a parte que te interessa. Facil manipular os chalupas.
Faço uma pergunta quem é o treinador que tem o record da melhor segunda volta do seculo apenas com 1 empate?
Quem é o treinador com o record de pontos na primeira volta com 16 vitorias em 17 jogos?
Viste escolhi a parte que me interessa.

Tu analisas o mais recente ou vais buscar o que aconteceu há anos?
O Camacho ganhou a Taça ao Mourinho que depois foi campeão europeu.
Contratamos por 2 anos?

A chalupada anda há 30 anos a tentar acabar com o clube.
Então se é o mais recente porque corta os primeiros jogos dos Wolves e do Botafogo.
Não são mais recentes que a passagem pelo Benfica?
É uma analise completamente manipuladora.