Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

EagleVision

Espártaco

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Setembro de 2024, 15:53Stock da Cunha é um reconhecido banqueiro que já liderou os destinos do Novo Banco. Com um vasto percurso na área - também contou com uma breve passagem pelo jornalismo - , será agora uma peça importante na gestão encarnada. Formado em economia pela Universidade Católica, tem ainda um MBA da Universidade Nova. No currículo, conta com quase três décadas anos de experiência na banca, com passagens por Espanha, EUA e Inglaterra. Esteve na administração do Santander nos EUA e, refira-se, fazia parte do Movimento Benfica Bem Maior, liderado por Braz Frade.

:rir:
Stock da Cunha no Stock Market Costista.

eplunum

Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: Lux Rubra em 05 de Setembro de 2024, 15:19Eu desisto.

Tira me está merda daqui antes que chame todos os nomes ao teu amigo
mais surreal ainda é tratarem este gajo como uma lenda mas o que ele fez ou ganhou pêlo Benfica para ser chamado de lenda?

ramalho1

Agora vai buscar o Stock da Cunha um sujeito que só destruiu o Novo banco juntamente com o seu vice president cabeça de Giz o inenarrável José Bettencourt ex Presidente dos lagartos para a SAD. Esta merda contada ninguém acredita. Só merda só merda

george 20

Citação de: Nmslb em 05 de Setembro de 2024, 15:31A nivel de gestao, nao aprendeu nada com o seu antecessor. Podia ter aprendido pelo menos a parte boa dele, mas nem isso foi capaz. Que incompetente. Historico do Benfica de ir buscar treinadores pela segunda vez, é muito mau, mesmo quando tiveram sucesso na primeira passagem, Erikson, Toni, camacho, JJ,  etc, agora, ir buscar o Lage que acabou como acabou na primeira passagem pelo Benfica, só ao alcance deste acéfalo.
Citação de: Criativo em 05 de Setembro de 2024, 15:29

Sinceramente, a maioria dos meus amigos benfiquistas têm um pensamento parecido. Na norma, é malta que vive apenas o futebol (não ligam ás modalidades) e não aprofundam o conhecimento sobre o dia a dia do clube. Estão ao fim de semana, à hora de jogo, no café e é pelas exibições que caracterizam o que se passa. A culpa das derrotas é sempre do treinador ou dos jogadores, não chegam à conclusão que há dilemas a nível estrutural, nem sequer que andam a ir aos bolsos do nosso clube.

Cabe a nós ir mandando uma indiretas para o ar.
É o que eu faço.
Quando falam das dívidas do Porto, digo logo que não comento, que o Rui em 3 anos aumentou as do Benfica em 100 Milhões, e que por este andar se fizer mais um mandato quando sair ainda estamos pior que o Porto. É verdade.
Quando dizem que o Rui percebe de bola, digo logo, simmm, foi ele a escolher o avançado que vós todos detestais o Artur Cabral.

Pouco a pouco vão percebendo a realidade.

Diogo20

Mas é só testas de ferro do Salgado neste clube?

Che1904

Faz uma semana e levei 7 dias de molho aqui no burgo por querer ver este senhor fora do Benfica e com residência em Caxias.
 Nada mudou, apenas a minha convicção aumentou.

Fenómeno

Gosto.

O treinador é despedido em todos os clubes pós Benfica - Resultado? Vai ganhar mais porque... valorizou.

Roy Kent

Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 16:19Mas é só testas de ferro do Salgado neste clube?

Bom dia, o meu amigo anda a nanar desde 2001.

Dennis

Citação de: Criativo em 05 de Setembro de 2024, 15:29

Sinceramente, a maioria dos meus amigos benfiquistas têm um pensamento parecido. Na norma, é malta que vive apenas o futebol (não ligam ás modalidades) e não aprofundam o conhecimento sobre o dia a dia do clube. Estão ao fim de semana, à hora de jogo, no café e é pelas exibições que caracterizam o que se passa. A culpa das derrotas é sempre do treinador ou dos jogadores, não chegam à conclusão que há dilemas a nível estrutural, nem sequer que andam a ir aos bolsos do nosso clube.

Não conheço, nem nunca conheci, nenhum.
Devo ter sorte com as amizades...

SucintoBenfica

Citação de: The_Riggs em 05 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: SucintoBenfica em 05 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 11:51Abosta já informou que são 2 anos e vai receber mais que o milhão líquido que ganhava em 2019.

Porquê? Porque se valorizou no Brasil e em Inglaterra.

Parece piada. Paga, Benfica!

Começo a acreditar que tu és o próprio Sérgio Conceição. Tens sido uma autêntica destilaria de ódio ao homem nos últimos dias como se a culpa fosse dele. Não era a minha primeira opção mas que venha e tenha muito sucesso apesar da estrutura de merda em que se vai meter e que daqui a um ano tenha alguem por trás que nao lhe sabote o trabalho ou o deixe ao deus dará
eu também começo a desconfiar que muitos " eu nunca votei no vieirismo, votaram".
Citação de: The_Riggs em 05 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: SucintoBenfica em 05 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 11:51Abosta já informou que são 2 anos e vai receber mais que o milhão líquido que ganhava em 2019.

Porquê? Porque se valorizou no Brasil e em Inglaterra.

Parece piada. Paga, Benfica!

Começo a acreditar que tu és o próprio Sérgio Conceição. Tens sido uma autêntica destilaria de ódio ao homem nos últimos dias como se a culpa fosse dele. Não era a minha primeira opção mas que venha e tenha muito sucesso apesar da estrutura de merda em que se vai meter e que daqui a um ano tenha alguem por trás que nao lhe sabote o trabalho ou o deixe ao deus dará
eu também começo a desconfiar que muitos " eu nunca votei no vieirismo, votaram".

E dizes isso com base em...?

Davidslb04

Diogo20

Citação de: Roy Kent em 05 de Setembro de 2024, 16:23
Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 16:19Mas é só testas de ferro do Salgado neste clube?

Bom dia, o meu amigo anda a nanar desde 2001.
Já ando a ver é muitos para meu gosto há algum tempo.

_fv_