Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

elLuís

Citação de: O Património em 05 de Setembro de 2024, 19:23
Citação de: elLuís em 05 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: Eduardo Gomes em 05 de Setembro de 2024, 19:20@olhaoquete2igo

"Qual clube que tem conseguido manter os melhores jogadores?"

Mister, olhe para o outro lado da 2ª circular...

??? fizeram o esforço de segurar o gyokeres mais uma época, sabe-se lá a que custo. São exemplo para quem?

Ai ui que não podemos reconhecer coisas boas nos rivais que nos caem logo os parentes na lama

Reconhece o que tu quiseres, mas chamá-los de exemplo é um claro exagero. Tenta é perceber como é que passam de um clube falido, a sobreviver à custa de perdões de divida, para um clube que de repente pode gastar 20 milhões num PL e recusar supostas propostas milionárias. Deve ter sido das excelentes campanhas europeias, ou dos diversos campeonatos ganhos.

Roy Bean

Qual é a equipa técnica? Ng faz perguntas?
Vai ser o Veríssimo? O Rocha?

Boddicker

Está todo cagado, deve andar a fumar 3 maços por dia e sem conseguir dormir.

E vai ser cada vez pior, é fddo. A avareza é um dos 7 pecados capitais. Vais sofrer que nem um cão

fpie

este já passou a pagina dos problemas para cima do Lage, agora tudo o que aontecer ao Benfica, já nao é problema dele


até tenho pena do Lage, vai ser queimado sem saber ler nem escrever


RGouveia.SLB

Já esperava que esta apresentação desse vergonha alheia, mas conseguiu superar as minhas piores previsões.

Que circo completo em que este clube se tornou.
E tudo com o aplauso de uma esmagadora maioria. O que deve ser caso único no planeta futebol

devilmen

puta que pariu a quem gosta de comer gelados com a testa , era penetrar um filha da puta de um calipo cú acima desta gente .

elLuís

Citação de: +1benfiquista em 05 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: elLuís em 05 de Setembro de 2024, 19:29
Citação de: J_PN em 05 de Setembro de 2024, 19:28
Citação de: elLuís em 05 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: Eduardo Gomes em 05 de Setembro de 2024, 19:20@olhaoquete2igo

"Qual clube que tem conseguido manter os melhores jogadores?"

Mister, olhe para o outro lado da 2ª circular...

??? fizeram o esforço de segurar o gyokeres mais uma época, sabe-se lá a que custo. São exemplo para quem?

Para já, pra nós. Vao a voar para o bicampeonato.

Aquele que perseguem à 70 anos? LOL Nem que fossem a voar para o penta.

Há.

tks, escapou-se.

Limentaen

Citação de: Roy Bean em 05 de Setembro de 2024, 19:33Qual é a equipa técnica? Ng faz perguntas?
Vai ser o Veríssimo? O Rocha?

As perguntas importantes foram sobre o canal panda e sobre as vendas de jogadores, que com o banana ao lado do Lage os jonalistas acharam que tinha que ser o Lage a falar sobre isso




cernache1

Citação de: sattva em 05 de Setembro de 2024, 19:30
Citação de: PudimDanone em 05 de Setembro de 2024, 19:28Acho que se nota pela postura que sabem que os adeptos não estão, na sua maioria, a favor desta decisão

Eu só vejo entrevistas a randoms a concordarem com a escolha.

A larga maioria concorda e vai votar Rui Costa porque gostam de barrar a cara com merda.

Nem sei porque me chateio com este clube ainda.

Eu explico.

https://youtu.be/3_W5R3I1KJ8?si=sS1dYfrcc6yJZfYx

Il Capitano

Depois destes discursos do Rui Costa e Bruno Lage, estou com uma pica mesmo muito grande!

Senti mesmo muita motivação e determinação, acredito mais do que nunca.

Estou mesmo ansioso para ver o próximo jogo.

lol

devilmen

Citação de: fpie em 05 de Setembro de 2024, 19:34este já passou a pagina dos problemas para cima do Lage, agora tudo o que aontecer ao Benfica, já nao é problema dele


até tenho pena do Lage, vai ser queimado sem saber ler nem escrever


o problema é mesmo esse , quem vai sair queimado nisso tudo vai ser o Lage sem ter culpa nem uma e sem merecer . Se isso correr mal o Lage vai penar que nem um cão .

!N$4N3_J7

O vieria roubava, mas fazia
O rui rouba, mas é dos nossos