Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Di_Maria

Os rivais estiveram a semana toda a trabalhar.

O Benfica só trabalha na Sexta e o presidente não aparece.

Depois perguntam porque é que há o bloqueio nos jogos X e Y e os 5-0 no dragão.

Burik

Citação de: vinsanity em 06 de Setembro de 2024, 17:09https://maisfutebol.iol.pt/benfica/bruno-lage/bruno-lage-chegou-ao-seixal-com-toda-a-equipa-tecnica-para-o-primeiro-treino


"Pelas 12.30 horas os atletas começaram a sair, enquanto Bruno Lage ainda ficou no Centro de Estágios. Rui Costa nunca foi visto no Seixal."




Mas é alguma novidade do Ruizão isso? Ele é preguiçoso.
Aliás a solução lage é tão previsível de um preguiçoso.

Aguiavareira

Citação de: Burik em 06 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: vinsanity em 06 de Setembro de 2024, 17:09https://maisfutebol.iol.pt/benfica/bruno-lage/bruno-lage-chegou-ao-seixal-com-toda-a-equipa-tecnica-para-o-primeiro-treino


"Pelas 12.30 horas os atletas começaram a sair, enquanto Bruno Lage ainda ficou no Centro de Estágios. Rui Costa nunca foi visto no Seixal."




Mas é alguma novidade do Ruizão isso? Ele é preguiçoso.
Aliás a solução lage é tão previsível de um preguiçoso.


O banana fez os trabalhos mínimos dois dias seguidos agora vai quinze dias de férias

Burik

Citação de: Nightawk em 06 de Setembro de 2024, 17:29Não sei se já alguém aqui comentou, mas o Rui Costa parecia todo rebentado psicologicamente na apresentação do Lage. 0 energia, linguagem corporal de um homem que arrasta o corpo e cabeça, olhos cansados e sem foco.

É inacreditável pensar no que este gajo era há 15 anos para os benfiquistas e aquilo em que muito provavelmente se vai tornar a curto prazo.


Já na conferência de imprensa do despedimento do Roger estava igual e sempre a repetir o " pese embora"

Once_Human

Citação de: Nightawk em 06 de Setembro de 2024, 17:29Não sei se já alguém aqui comentou, mas o Rui Costa parecia todo rebentado psicologicamente na apresentação do Lage. 0 energia, linguagem corporal de um homem que arrasta o corpo e cabeça, olhos cansados e sem foco.

É inacreditável pensar no que este gajo era há 15 anos para os benfiquistas e aquilo em que muito provavelmente se vai tornar a curto prazo.

Se está assim tão mal de saúde que ponha o lugar à disposição.

De certeza que não vai passar fome.

costapequeno


cmenezes

Este sócio até o Shoky nos conseguiu tirar. O que é que um gajo vai ler nas melhores mensagens agora?

OMonarca

O rosto do Benfica Tacho Maior.

Depois de ter sido "oposição", já são 3 braços direitos do Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Curioso ouvir este sujeito a acusar quem luta pelo Benfica de quererem tacho.


Once_Human

Citação de: OMonarca em 06 de Setembro de 2024, 18:23O rosto do Benfica Tacho Maior.

Depois de ter sido "oposição", já são 3 braços direitos do Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Curioso ouvir este sujeito a acusar quem luta pelo Benfica de quererem tacho.



Quem é?

FUTURO PRESIDENTE


costapequeno

Citação de: cmenezes em 06 de Setembro de 2024, 18:22Este sócio até o Shoky nos conseguiu tirar. O que é que um gajo vai ler nas melhores mensagens agora?

que aconteceu ao Shoky?

brazio

Citação de: lPhoenix em 06 de Setembro de 2024, 17:40
Citação de: mMateus em 06 de Setembro de 2024, 14:12

Este animal já se pronunciou ...

Quando este espécimen era o treinador do projecto e os adeptos andavam de cabeça perdida a atirar uma (eu só vi uma!!) garrafa para o relvado, sei bem quem levou o rótulo de energúmenos.

Na hora de atribuir culpas, seja do que for, os adeptos levam com elas todas.
Os únicos que pagam para este clube.
Os únicos que amam verdadeiramente o clube.

Esta corja mete-me asco pela forma como nos trata abaixo de lixo.

Tens de ver que na ótica da corja diretiva não há adeptos apenas clientes...

K9Pitbull

#362863
Citação de: Once_Human em 06 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: OMonarca em 06 de Setembro de 2024, 18:23O rosto do Benfica Tacho Maior.

Depois de ter sido "oposição", já são 3 braços direitos do Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Curioso ouvir este sujeito a acusar quem luta pelo Benfica de quererem tacho.



Quem é?
João Braz Frade,  que se candidatou à presidência como falsa oposição através do Movimento Benfica Bem Maior, da qual faziam parte o Manuel Brito, o José Gandarez e o Eduardo Stock da Cunha que atualmente foram nomeados vice presidentes do Chulo da Lágrima.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/grupo-de-socios-prepara-se-para-liderar-clube-sob-o-lema-para-um-benfica-bem-maior

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-comunica-novo-modelo-de-gestao-com-duas-novidades-stock-da-cunha-e-manuel-lopes-da-costa-entram-na-sad

O Coveiro do Benfica só reune as mais finas flores criadas em fossas.

DBdennisDB

Citação de: N1c0 em 05 de Setembro de 2024, 21:19
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!










Sou uma merda ao lado do CHATGPT, mas ja o escrevi anteriormente, pena que os notaveis do forum aos poucos vao saindo sem marcar a sua opiniao que muitas vezes nos acompanha. Caso do Shoky e do Red.