Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: jccb em 12 de Setembro de 2024, 19:59
Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 19:31Não tenho dúvidas que há muitos benfiquistas que vão ficar maravilhados com qualquer merda que saia da boca do orelhas hoje.

Que sina.

Para sermos justos, comparado com a merda que o Costa diz e faz o Vieira parece um autêntico Vieira de Brito 
Em comparação com o Banana, o Vieira é um menino de coro e de extrema seriedade e competência que sempre defende o Benfica.

ElTacuara

Previsão: comunicado do Ruizinho a desmentir o Vieira após entrevista

RGouveia.SLB

Está na cara que o mentor deste indivíduo vai tirar-lhe o tapete com uma pinta do crl e mandar umas farpas, quanto mais não seja para preparar o terreno e ajudar a meter como testa um Mauro ou Jaime da vida.

watt338

A que horas é a entrevista do Al-Drabone?


Festivus

Citação de: Salvio18 em 11 de Setembro de 2024, 12:05Se dependesse de mim tinha férias permanentes e não voltava mais a meter cá os pés.

Que vá para a China, para a prisão ou para o caralho que o foda. Só vá.
Que mal te fizeram os chineses para lhes quereres impingir o Rui Costa?!

dtfstoko

Citação de: ElTacuara em 12 de Setembro de 2024, 20:11Previsão: comunicado do Ruizinho a desmentir o Vieira após entrevista

Acho que vai ser mais comunicado do Benfica a defender o Ruizinho

ElTacuara

Ruizinho não vais jantar com o Malheiro e o Vieira?

MagicSLB


gizmo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Setembro de 2024, 18:02Eu faço uma sugestão, por estúpida que possa parecer...

Três meses antes das eleições não aceitem inscrições no fórum, porque vão ser camiões e camiões de areia da marca Blue Props.

O pior vai ser nas redes sociais. O fórum é enorme mas somos uma minoria no meio disto tudo.

mMateus

Não tenham grandes esperanças com a entrevista ... vai malhar mais nos garotões aventureiros do que no Rui Costa.

O Amor da Minha Vida

O último dia do resto da tua vida...
Tem que deu o lugar, vai-te tirar ..

Che1904

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2024, 20:11Está na cara que o mentor deste indivíduo vai tirar-lhe o tapete com uma pinta do crl e mandar umas farpas, quanto mais não seja para preparar o terreno e ajudar a meter como testa um Mauro ou Jaime da vida.
tudo farinha do mesmo saco!!

arSa_SLB

A que horas é a entrevista e é na cmtv ?

Benfiquista Coimbrinha

Vieira vai fazer 3 coisas.

- Vai dizer que se fosse ele o Benfica isto e aquilo... a ladainha do costume.

- Vai dizer para os benquistas terem cuidados com os aventureiros... a ladainha do costume.

- Vai lançar a sua candidatura ou estender a passadeira a uma candidatura(Mauro Xavier?).

Mais do mesmo.