Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: Zetuga em 13 de Setembro de 2024, 07:42
Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2024, 07:22Vieira está completamente desesperado. Preparem-se que nos próximos tempos deverá surgir um candidato com o apoio do Vígaro para tirarem o Ruim de lá.

A conversa sobre o voto electrónico foi reveladora do desespero desse traste. Quer mesmo que na próxima semana os estatutos não sejam alterados.

A luta mais importante neste momento é a AG de dia 21, não deixem que estes trastes levem a melhor.

Concordo em relação 'a assembleia geral, mas nao em relação ao candidato. Nao acho que seja tao cedo. O que ele fez foi plantar a semente para a divisao dentro do Benfica, lancando ate um nome para por em causa o Rui Costa perante quem trabalha com ele. Quando a cisao for total, ai ou tem um candidato que vai ter com ele, ou entao sim avanca com alguem.

O grande objectivo do Vieira nao é ser presidente, e' controlar o Benfica.
Também não acho que seja tão cedo, mas escroque como este gajo sempre foi, ele sabe qual será a altura certa para mandar o nome cá para fora.

Ginkgo

Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 23:01É isso Vieira, contigo o Gyokeres tinha sido contratado e o João Neves e o David Neres não seriam vendidos, vendias era "três ou quatro monos que para lá andam".

Vamos todos acreditar que isso iria acontecer!  ;D
Totobola à Segunda, quem nunca.

Diogo20

Acho sempre curioso que quando metem em cheque aqui o banana a comunicação do Benfica entra logo em ação excepto quando é o Vieira. Não é a primeira vez que isto acontece.

Il trattore

O vigarista está borrado com hipótese do voto deixar de ser electrónico. Cabe aos sócios mobilizar dia 21 e aprovar os mesmos.

johncleese

Acertei em tudo o que o traficante ia dizer, uns dias antes. Fácil...

kino

Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 07:38

O facto dele se munir com os chulos todos que estavam com o antecessor mostra bem que não e muito inteligente.

RML

Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 23:01É isso Vieira, contigo o Gyokeres tinha sido contratado e o João Neves e o David Neres não seriam vendidos, vendias era "três ou quatro monos que para lá andam".

Vamos todos acreditar que isso iria acontecer!  ;D
é fácil falar agora, se o Vieira lá tivesse ainda vendia mais jogadores provavelmente, na entrevista falou de Rúben Dias, mas também não segurou o jogador

hayato_1904

Citação de: RML em 13 de Setembro de 2024, 07:59
Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 23:01É isso Vieira, contigo o Gyokeres tinha sido contratado e o João Neves e o David Neres não seriam vendidos, vendias era "três ou quatro monos que para lá andam".

Vamos todos acreditar que isso iria acontecer!  ;D
é fácil falar agora, se o Vieira lá tivesse ainda vendia mais jogadores provavelmente, na entrevista falou de Rúben Dias, mas também não segurou o jogador

Vendia mais? Que o Rui BANANAS?

Eduardo Gomes

Citação de: kino em 13 de Setembro de 2024, 07:58
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 07:38

O facto dele se munir com os chulos todos que estavam com o antecessor mostra bem que não e muito inteligente.

Nunca foi. O Kadafi sempre soube o que se passava lá dentro.

vermelhao_33

O maior enxovalho de sempre de um presidente do Benfica.

O unico problema e que e dificil de perceber o que e verdade quando UM mentiroso compulsivo Fala.

Qualquer pessoas apoiada pelo vieira ou pelo Rui nao Tera o meu voto.

E obvio que o Vieira sabe que o Rui e um preguicoso e um mau lider. O Vieira nunca pensou secure um Segundo que o Rui seria o seu sucessor, someone o usou para beneficio proprio.

Magna Gloria

Alguém sabe explicar ao pormenor qual foi a merda que o Vieira e o Stock da Cunha andaram a "magikar"?

darth vader

Assisti á entrevista com um misto de nojo e fascínio mórbido. Como é que aquela figura sinistra conseguiu hipnotizar a maior parte dos benfiquistas durante tantos anos? É incrível. 

Ontem foi um regresso ao passado em que não faltaram as pérolas e o festival de incoerências "á lá Vieira":

Em menos de um minuto "hoje as pessoas entram no Benfica por amizade, não por competência. Comigo entravam por competência. (...) O Nuno Costa entrou a pedido de um amigo meu..."

"Não estou aqui para lavar roupa suja"

"Isto não é um ataque ao Rui Costa"

"O Rui trabalha pouco"

"O Rui não toma decisões"

"Fez bem ir de férias"

"Só fui de férias passado muitos anos"

"Só me rodeava de pessoas competentes (...) Eu é que tomava todas as decisões, quando estava tomada, estava tomada"

"Um presidente não pode ser tratado por Rui ou por tu. (...) Ele tratava o Brás por mano"

"Só estou a dizer isso porque ele tem de aprender"

"Não precisamos de eleições antecipadas, só temos de nos manter unidos e manter o rumo"

"O Benfica é um clube transparente e democrático"

"Arranjava uma maneira de desmarcar a AG"

"Peço desculpa aos benfiquistas por ter escolhido Rui Costa como meu sucessor "

E no meio de tanta areia para os olhinhos da populaça, ainda lançou o guião para as próximas eleições:

"As listas não podem apresentar-se já"
"Se o Stock da Cunha fosse o presidente, ficava descansado"

(Pois, Vieira também entrou no clube de repente, e passado pouco tempo foi nomeado presidente)

Ainda passou a ideia que o Movimento Servir o Benfica é nefasto, e que os estatutos não devem ser alterados.

E para não faltar nada neste espetáculo deprimente de regresso ao passado, ainda garantiu que não se ia candidatar por causa da família, e, cereja em cima do bolo, ainda tivemos direito ao momento da lágrima do crocodilo.

Ninguém merece levar com isto. Ninguém, menos o Rui Costa.



Mr.Shinfai

Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 23:32Entevista com objectivos claros para mim.

1 - Queimar o Rui Costa porque é tão mau que está a levar o vieirismo ao abismo. E para mim Rui Costa morreu hoje como presidente, nem tem defesa para a maioria das cenas que foram ditas sobre ele.

2 - Deixar no ar que está disponível a "ajudar em prol do Benfica" quem precisar da ajuda dele, com isto a deixar na cabeça dos chalupas a possibilidade e entusiasmo de ele voltar ou de voltar alguém que lhes lembre o Vieira.

3 - Queimar algumas personagens de quem ficou com clara mágoa acumulada.

4 - Tentar ao máximo que os chalupas compareçam na AG para deixar os estatutos como estão. Aqui falou com um nível de desespero de quem sabe o que valem os estatutos ditatoriais que conseguiu implementar no clube e o quão valiosos são para manter o vieirismo vivo.

5 - Mandar o nome do Stock da Cunha para cima da mesa.

6 - Tirar protagonismo à candidatura que será apresentada amanhã, claramente o timing não foi inocente.

Precisamos mesmo de uma lista de oposição forte, unida e sem dar passsos atrás ou ter medo de bater de frente contra o sistema instalado no Benfica. O Vieira vai fazer de tudo para continuar a ter influência no clube e o Benfica náo aguenta mais isto. Eu não aguento de certeza, salto fora do universo Benfica se para o ano não viramos isto.

Todos à AG, todos a apoiar todos os candidatos e possíveis candidatos que não se revêm no Vieirismo, é a última chance de tentar salvar o clube. Importa não deixar que a mensagem do Vieira passe e voltar a tornar o Vieira em alguém irrelevante. De outra forma estamos fodidos.

Vieira é o pior inimigo do Benfica, este populismo e apelo às massas através da demagogia barata e o clássico comigo ey que era, quando todos se lembram como empandeirou com um lacinho os melhores da formação com 6 meses de casa... Expulsar de sócio esta amostra de ditador que "rouba mas faz", faz o crl... é que faz.

S-Line

Engraçado . Música do agrado para outros .
Fazia tudo o que nunca fez .
Farinha do mesmo saco .

O que ele mais fez foi vender monos para manter os melhores . Mas não .

melanda72

Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Setembro de 2024, 06:35Pode se não gostar de LFV mas disse ali muitas verdades, mas também falar de fora é fácil.

Falou do João Neves, mas com ele aposto que durava apenas mais 6 meses também
No meio de um camião de mentiras disse umas verdades.
Principalmente a que o banana não está preparado para isto.