Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daviddgc

Citação de: franciscoafonso em 13 de Setembro de 2024, 10:01
Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2024, 09:57
Citação de: daviddgc em 13 de Setembro de 2024, 09:54Acho esta entrevista mais que combinada aqui com o cão de loiça.

Este não se vai candidatar e um candidato do LFV vai aparecer. Aposto no M Xavier.
Também é bem plausível essa teoria. Até faz sentido, não acredito que o Rui seja assim tão lorpa.
A única forma que vejo de isto ser combinado é "forçar" o Rui Costa a demitir-se e existirem eleições com os estatutos antigos.

Tudo o resto não faz sentido. Não era preciso uma destruição pública para Rui costa não se candidatar.  E um candidato apoiado por Rui Costa E Vieira seria sempre mais forte do que um deles a solo.
Só se juntarmos mais umas derrotas é que se irá demitir.
Tenho é receio que o tenham feito para impossibilitar a candidatura do Manteigas.

Once_Human

Meus Caros

Isto é muito simples

Qualquer "candidato" que tenha um pintelho que seja de ligações ao vieira e à sua trupe NÃO É DE CONFIANÇA!!!!!

franciscoafonso

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.
So não ficou provado que não é um inapto. Pena.

RedRG

Citação de: Rikhart em 13 de Setembro de 2024, 09:50O luis vigarista pneus não tem tópico?
Está por explicar porque é que o tópico desse grande filho de uma puta está trancado.

Iron Mask

O Vieirismo tem muitas manhas.

E é preciso ler nas entrelinhas.

É possível que isto não seja mais que um abandono da marioneta para que o padrinho possa regressar.

Aliás, há sinais claros disso há algum tempo com os abandonos na direção e as críticas vindas dos cartiheiros da TV e redes sociais.


L1968


GiiB_10

Citação de: Di_Maria em 13 de Setembro de 2024, 09:16
Citação de: Coutinho04 em 13 de Setembro de 2024, 00:22Mano, foste violado em direto para todo o mundo ver. Ganha um bocadinho de amor próprio, denuncia aquele filho da puta, aprova os estatutos, expulsa o de sócio, e baza. Um pingo de dignidade é o que te peço. A tua imagem está fodida para sempre, aproveita para, pelo menos uma vez, fazeres bem ao Benfica.

Um post muito importante, no meio dos milhares que tem sido feitos.

Rui Costa tem hoje, uma oportunidade única de (mesmo com a pior presidência da nossa história) sair pela "porta grande".

Depois disto, era aprovar uns estatutos que fossem JUSTOS e LIMPOS.

Denunciar as praticas do Ditador.

Aprovar a expulsão de sócio após comprovada agressão a sócio numa AG.

Até eu que te odeio de morte, ficaria em paz contigo. Podias seguir o teu caminho em paz e AJUDAR O BENFICA UMA VEZ NA PUTA DA TUA VIDA.

Faz-te homem caralho. Foste completamente enxovalhado.

FAZ UMA COISA COMO DEVE SER UMA VEZ NA VIDA.


Denunciar as práticas do ditador, as quais, este chulo assinava de cruz?

Ainda não perceberam que Rui Costa é Vieira, e Vieira é Rui Costa?

O Rui Costa, nunca poderá abandonar o barco, nem denunciar nada, que isso sim seria a sua morte. Está entalado até aos tomates.

Transformer

Não é Vieirista, só é incompetente.

Já estou mais descansado.

Tiago Fella

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.
Agora em português.

isaias

Citação de: Coutinho04 em 13 de Setembro de 2024, 00:22Mano, foste violado em direto para todo o mundo ver. Ganha um bocadinho de amor próprio, denuncia aquele filho da puta, aprova os estatutos, expulsa o de sócio, e baza. Um pingo de dignidade é o que te peço. A tua imagem está fodida para sempre, aproveita para, pelo menos uma vez, fazeres bem ao Benfica.

Dignidade é algo que escapa ao Ruim desde que se tornou dirigente do Benfica.

NT

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.

O que ficou provado é que ele quer desgastar o Rui Costa para trocar o rosto da direcção. Não disse mal de ninguém que tivesse transitado da anterior direcção e ainda defendeu os que saíram. Atacou apenas duas pessoas, sendo que uma delas até pode ter sido apenas para desviar atenções.

Iron Mask

Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 10:06Quem é o Nuno Costa ?

Provavelmente a mais negra figura que já passou pelo clube.

Antigo chefe de gabinete do presidente Isaltino em Oeiras e que passou a ocupar o mesmo cargo no Benfica aquando da detenção do papa charutos.

Ganhou ainda maior relevo depois da detenção do Kadafi e, muitos dizem, ser o verdadeiro presidente do clube à data.

L1968

Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2024, 10:09
Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 10:06Quem é o Nuno Costa ?

Provavelmente a mais negra figura que já passou pelo clube.

Antigo chefe de gabinete do presidente Isaltino em Oeiras e que passou a ocupar o mesmo cargo no Benfica aquando da detenção do papa charutos.

Ganhou ainda maior relevo depois da detenção do Kadafi e, muitos dizem, ser o verdadeiro presidente do clube à data.

onde posso encontrar uma foto para ver as trombas.