Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LuisPortugal

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.

Isso é doença ou mesmo algum tipo de problema mental?

andereberna

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.
É Vieirista. Só que é tão limitado que nem os Vieiristas o querem

Albertini

Citação de: LuisPortugal em 13 de Setembro de 2024, 13:18
Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.

Isso é doença ou mesmo algum tipo de problema mental?

As duas opções

Achor81

Citação de: LuisPortugal em 13 de Setembro de 2024, 13:18
Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.

Isso é doença ou mesmo algum tipo de problema mental?

É subsistência...

Motörhead

Melhor que qualquer telenovela este filme.

LuisPortugal

Citação de: miniMilk em 13 de Setembro de 2024, 11:27ainda não percebi bem porque pedem demissão para hoje. Tem mesmo de se ir a eleições com voto fisico

tem de ser algo absolutamente garantido. E para já, não está

Rui que meta ordem nos estatutos. Que se encarregue de preparar umas eleições livres, e baze

Seria a maior vigança que podia fazer. Não sei se tem inteligencia para perceber isto

Não é ter inteligência ou não para isso, é mesmo para se safar a si próprio porque sabe que um dia quando entrar alguém que não esteja ligado ao Vieirismo, vai direitinho para a prisão.

Vidito

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2024, 12:38
Citação de: Vidito em 13 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: ElTacuara em 13 de Setembro de 2024, 12:31Ruizinho, já jogastes à sueca com o Vieira?

Já e perdeu com com Ás e Bisca
na mão...


Perfeitamente possível. Na sueca podes perder uma partida com às, bisca, rei e valete


Estava a pensar no jogo da Bisca...  ;D

Benfanatic

#368812
Citação de: Sequel em 13 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Águas que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa

Tu bem tentas, mas não nos consegues convencer disso.

Assim de cabeça, 4 ou 5 jornalistas da Merda TV ganham-lhe dez a zero. Mariana Béu, por ex.

Tiago_Patatas

#368813
Oh cobardolas, ainda não apareceste para te defenderes do teu mestre?

Seu rato de esgoto.

Slbttotosalvio

Tao bom ver o nome do encosta na lama, da me especial prazer ver quem se acha superior a tudo e todos ser assim enchovalhado sem do nem piedade.

Tudo de mau pra este FDP, agora e ate ao seu ultimo sopro.

Thorondor

Já chegou de férias. Está agora a ser sujeito a uma operação ao ânus para lhe colocarem o buraco do tamanho normal depois do que o mentor vigareira lhe fez ontem á noite. E dizem as más línguas que o orelhas vigarista nem sequer lhe lhe pagou um jantarzinho primeiro.

Mzungo

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.

Pela parte que me toca, pouco me importa se é vieirista ou não.

Agora tenho a plena convicção que Rui Costa não serve, nem para mero administrativo do Benfica, muito menos para Presidente.

E não é um ataque, é uma constatação, cada vez mais comprovada pelo tempo que passa.

Pode ser cegueira, mas pior do que isso, só mesmo quem não quer ver.

nagarborgir

O Ruie não só não está presente no funeral do Eriksson como vai simplesmente deixar o Lage comer com a comunicação social depois do que se passou ontem. Gestão top.

gizmo

Mereceu tudo que foi dito ontem e muito mais.

Por outro lado, continuo a achar que aquilo foi tudo um teatro e uma farsa fdda. Continuam lado a lado e a decidir coisas do Benfica juntos.

A entrevista de ontem foi só preparar terreno para a sucessão do Rui Costa, mas mantendo o vieirismo todo lá. Muita atenção para o que aí vem.


hayato_1904

Este incompetente ainda cá anda? Estamos desgraçados!