Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vidito

Citação de: Diablo em 19 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Vidito em 19 de Setembro de 2024, 12:17Ainda estou com uma certa esperança que não se candidate em 2025. Mesmo com as pressões de quem realmente manda no Benfica.

Julgo que todos perceberam qual será a próxima golpada (com a entrevista do aldrabão-mor): Rui Costa perderá todo o apoio interno e não se candidatará. Avançará Stock da Cunha pela continuidade do "projeto".

O rei sol já fez o sinal. Ou o próprio ou o Stock da Cunha...
Pelo discurso, voto no rei sol para se candidatar...

VelhaGuarda

Citação de: Nramos em 19 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Setembro de 2024, 10:16
Citação de: Faroleiro em 19 de Setembro de 2024, 00:25
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: aguia nervosa em 18 de Setembro de 2024, 23:48Na CMTV Calado, Rodolfo e Octávio ontem defenderam o orelhas com unhas e dentes porque será?

Defendem o orelhas e estão contra o Ruie. Um dia vão defender o Ruie e estarão contra o que presidir. Os três juntos não valem um.
o Octácio sempre foi amigo do orelhas.
o Rodollfo é parvo.
o Calado é um coninhas.
Octávio Machado? O camaleão vira-casacas que parece que mama muito vinho de Palmela?
Tem uma quinta com vinhas e convidava o Vieira e o JJ para os petiscos, são todos muito amigos.

Porque é que a afirmação está no passado?

Não é passado nem futuro, simplemente não sei se continuam tão amigos como dantes e ainda acontecem essas "festas".

O Património

Citação de: Camisola_20 em 19 de Setembro de 2024, 15:51
Citação de: MagicSLB em 19 de Setembro de 2024, 14:14
Citação de: Camisola_20 em 19 de Setembro de 2024, 13:46
Citação de: MagicSLB em 19 de Setembro de 2024, 11:57Então foi o filho, o Diamantino, quem mais foi de férias a Sérvia com tudo pago pelo nosso BENFICA?

Isto é surreal

O Diamantino mais uns meses e estava a substituir o cfo.

Prestem muita atenção ao Diamantino...

Que alpinismo tem sido estes últimos meses da parte dele!

Depois engasga se todo na CMTV, muito nervoso a dizer que não anda a mando de ninguém, não é pombo correio.. etc etc

Ai não que não anda.

Deves achar que se senta ao lado do RC na tribuna porque o Rui Costa gosta do novo penteado do Diamantino.

Prestam a papeis ridiculos e ainda vem negar o obvio.

Outro tachista para expulsar de sócio

rkc

Citação de: st. michel em 19 de Setembro de 2024, 08:49
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: aguia nervosa em 18 de Setembro de 2024, 23:48Na CMTV Calado, Rodolfo e Octávio ontem defenderam o orelhas com unhas e dentes porque será?

Defendem o orelhas e estão contra o Ruie. Um dia vão defender o Ruie e estarão contra o que presidir. Os três juntos não valem um.
o Octácio sempre foi amigo do orelhas.
o Rodollfo é parvo.
o Calado é um coninhas.

Melão approves this message

2024 e ainda andamos nisto.

Seja o calado o que quiser ser, e tendo esse rumor surgido da fossa sética de um fdp azul.

onnel

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 19 de Setembro de 2024, 15:58
Citação de: Stigmat em 19 de Setembro de 2024, 13:11
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 19 de Setembro de 2024, 12:43
Citação de: Indiana Jonas em 19 de Setembro de 2024, 12:35O Sporting a renovar o estádio e nós continuamos com cadeiras em vermelho pálido e fachadas em cimento cru.

O Vietname não vem aí. Já chegou e está instalado.

Sempre achei as fachadas em cimento uma aberração. No minimo dos mínimos dar cor aquilo.

Ficaria incrível se metessem vidro escurecido, por exemplo, em muitas secções e conjugassem com vermelho.

É o cagar máximo.

Eu também não gosto, mas qual é a opção que não custasse os olhos da cara?

No mínimo dos mínimos uma pintura. Num clube como um Benfica, que empata milhões e ganha milhões, fazerem um investimento na imagem do estádio é assim tão custoso ou problemático? Eu não consigo entender isto.

Como pagas depois aos ladrões

Diogo20

Citação de: Indiana Jonas em 19 de Setembro de 2024, 12:35O Sporting a renovar o estádio e nós continuamos com cadeiras em vermelho pálido e fachadas em cimento cru.

Sempre achei as fachadas em cimento uma aberração. No minimo dos mínimos dar cor aquilo.

Ficaria incrível se metessem vidro escurecido, por exemplo, em muitas secções e conjugassem com vermelho.

É o cagar máximo.

No mínimo dos mínimos uma pintura. Num clube como um Benfica, que empata milhões e ganha milhões, fazerem um investimento na imagem do estádio é assim tão custoso ou problemático? Eu não consigo entender isto.

Realmente, quando gastamos 30M/ano na Benfica Estádio dá que pensar como esse dinheiro é mal canalizado.

AleKx

Foi sodomizado em primetime e gostou.
Já podemos concluir isso.

vermelhao_33

Levou um aperto do seu chefe para la do assedio moral mas Como adora aparecer prefere fingir que nada aconteceu.

player12

É o cagar máximo.

o Vilarreal fez um restauro porreiro nas fachadas.
https://villarrealcf.es/en/estadio-de-la-ceramica/la-reforma/

Red Bullet

Citação de: player12 em 19 de Setembro de 2024, 17:15

É o cagar máximo.

o Vilarreal fez um restauro porreiro nas fachadas.
https://villarrealcf.es/en/estadio-de-la-ceramica/la-reforma/

Dá-lhe ideias... com essa cor o nosso banana ainda tranforma o estádio numa banana gigante!

jmjc

Mama bem a cabra que daqui a um ano mamas é noutro lado

Faroleiro

Ei mano, eu sei que é tudo muito relaxado e descontraído e são todos manos mas vê lá se fazes ruído em relação às entradas assassinas e impunes sobre o Bah e que lhe mandaram para o estaleiro...

_Huji_Slb

Achas que resolveste o problema OUTubro?

Foram só dois jogos, um para a Liga contra um clube que subiu e outro contra o bombo da UCL.

omgjh