Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jjlope00

Mas porque raio é que o chefe de gabinete deste artista tem direito a estar presente na Zona VIP, na gala da Federação?

Só aqui é que se vê estas merdas.

Faroleiro

Citação de: jjlope00 em 11 de Novembro de 2024, 22:02Mas porque raio é que o chefe de gabinete deste artista tem direito a estar presente na Zona VIP, na gala da Federação?

Quem é o chefe de gabinete?

Nem sabia da existência desta tacho mas já imagino que seja algum mamão tachista lambe-botas e incompetente.

E o Banana deve ter-se fartado de dar abraços carinhosos e calorosos ao Vagandas, Cadeira de Sonho, Facturas e Ladrão Dentuças e se calhar aos bois do apito fruteiros que estivessem por lá...

Faroleiro

Citação de: Festivus em 11 de Novembro de 2024, 10:00E estava o pessoal triste aqui por o  pintinho não ter falecido há uns dias. Porra, ainda bem que assim o foi!
Que seja no mês de Junho para não haver minuto de silêncio num jogo do Benfica!

Woland

Citação de: Faroleiro em 11 de Novembro de 2024, 22:23
Citação de: jjlope00 em 11 de Novembro de 2024, 22:02Mas porque raio é que o chefe de gabinete deste artista tem direito a estar presente na Zona VIP, na gala da Federação?

Nem sabia da existência desta tacho mas já imagino que seja algum mamão tachista lambe-botas e incompetente.

E o Banana deve ter-se fartado de dar abraços carinhosos e calorosos ao Vagandas, Cadeira de Sonho, Facturas e Ladrão Dentuças e se calhar aos bois do apito fruteiros que estivessem por lá...

Nuno Costa
Das piores merdas que por ali andam naquela direção.

Faroleiro

Citação de: Woland em 11 de Novembro de 2024, 22:53
Citação de: Faroleiro em 11 de Novembro de 2024, 22:23

Nuno Costa
Das piores merdas que por ali andam naquela direção.
Na semana passada ouvi falar do Lemos. Hoje aprendi sobre esse Nuno Costa.

E sempre descreverem essas criaturas como autênticos m€rdas.

Triste Benfica. Nem sei qual dos m€rdas que por lá anda é o pior!

Kampz

Citação de: Faroleiro em 11 de Novembro de 2024, 22:43
Citação de: Festivus em 11 de Novembro de 2024, 10:00E estava o pessoal triste aqui por o  pintinho não ter falecido há uns dias. Porra, ainda bem que assim o foi!

E estragar-nos a festa?

Faroleiro

Citação de: Kampz em 11 de Novembro de 2024, 23:08
Citação de: Faroleiro em 11 de Novembro de 2024, 22:43

E estragar-nos a festa?
Para não virem tentar equiparar o bufas ao Eusébio e chorarem que "nós respeitámos o minuto de silêncio pelo Eusébio e os lã piões não respeitaram o minuto de silêncio pelo PdC".

Quanto a festa, que todos os Benfiquistas tenham uma garrafa de champanhe no frigorífico!

iloy

Ontem tive ao telefone o meu pai com quem ainda não tinha falado depois do jogo.
Epa a forma como emocionou-se a falar do jogo aos 80 anos!
Acreditam que fiquei também emocionado mas ao mesmo tempo depois deste telefonema fiquei ainda com mais ódio para todos estes malditos presidentes que quase matavam o Benfica!
Acho que todos nós sabemos o que o Benfica pode significar para nós e nossa família

Iron Mask

Porque é o presidente do Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: Loopkin em 11 de Novembro de 2024, 14:47O Tomás está demasiado bem e tem sido demasiado importante no eixo defensivo para ser vendido em Janeiro certo?

Certo?! Ou vai voltar a ser inevitável?
Com o Real Madrid a precisar de centrais ainda lá vai parar.....confiança no nosso Rui!

L1968

Citação de: iloy em 12 de Novembro de 2024, 08:08Ontem tive ao telefone o meu pai com quem ainda não tinha falado depois do jogo.
Epa a forma como emocionou-se a falar do jogo aos 80 anos!
Acreditam que fiquei também emocionado mas ao mesmo tempo depois deste telefonema fiquei ainda com mais ódio para todos estes malditos presidentes que quase matavam o Benfica!
Acho que todos nós sabemos o que o Benfica pode significar para nós e nossa família

matavam e continuam a tentar matar.

MrCobb

Não se iludir com esta vitória, esta corja vai continuar a ser incompetente, aliás compactuou com roubo, insultos e calunias ao Benfica e nem o defendeu.

Faroleiro

Citação de: MrCobb em 12 de Novembro de 2024, 15:41Não se iludir com esta vitória, esta corja vai continuar a ser incompetente, aliás compactuou com roubo, insultos e calunias ao Benfica e nem o defendeu.

Alguma coisa vai inventar para usar o crédito que o Banana acha que ganhou com esta "boa onda" de "bom resultado" para fazer, tal como aproveitou uma série de vitórias sob comando do Bruno não-Lage para de um dia para o outro marcar a porcaria da "entrevista" de "análise ao mercado".

MrCobb

Citação de: Faroleiro em 12 de Novembro de 2024, 16:14
Citação de: MrCobb em 12 de Novembro de 2024, 15:41Não se iludir com esta vitória, esta corja vai continuar a ser incompetente, aliás compactuou com roubo, insultos e calunias ao Benfica e nem o defendeu.

Alguma coisa vai inventar para usar o crédito que o Banana acha que ganhou com esta "boa onda" de "bom resultado" para fazer, tal como aproveitou uma série de vitórias sob comando do Bruno não-Lage para de um dia para o outro marcar a porcaria da "entrevista" de "análise ao mercado".
Nem é ele, é o guitarrista da TVI que controla isso, este só faz seu papel de figurante.