Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: tomaz em 30 de Dezembro de 2024, 03:21
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2024, 03:13Parabéns!
Conseguimos passar o Natal em primeiro.

Que sorte temos com um presidente tão assertivo como tu.
Agora rumo ao naufrágio não é verdade?
Parabéns.

Outubro parece algo tão ao fim do túnel.
Mas valerá a pena.

Quando é que percebem que o importante é chegar ao fim de janeiro com as "contas certas"? O importante é distribuir milhões pelos parasitas. Que os há aos pontapés dentro e fora do clube. Tudo o resto é secundário. Apoiem!

O meu apoio já está decidido.
O cartãozinho vai pela sanita se isto não mudar tudo daqui a 10 meses.

Nunca tive tanta vontade disso.
Aguardemos.
Em relação às continhas,  estou pouco me fodendo!
Porque a nós ninguém perdoa nada.
Esses artistas são pagos e bem pagos para tratar de algo que é seu dever. Servir o clube.
Se não servem devidamente é porta da rua.
E não me venham com tetas de que não ganham nada com isto e não têm salários!
Vão ser burros à casa do crl!
Estes gajos metem ao bolso, mas metem forte.
E vivem de trocas de favores que o Benfica (nome) lhes dá para garantirem os seus negócios pessoais.

Se o sócios não perceberem isto em Outubro, então também não me chateio mais com esta merda.
Há coisas mais importantes na vida do que dar dinheiro e torcer por gente que vê os sócios como números apenas.

MrCobb

Citação de: tomaz em 30 de Dezembro de 2024, 02:26É preciso acima de tudo HONESTIDADE e INTEGRIDADE.

São estes os valores que são necessários para reconstruir o Benfica. Homens sérios. Que não se vendam a nada nem ninguém.

Basta colocar os interesses do Benfica acima de todos os outros. É assim tao dificil? Deixámos isto chegar a um ponto em que temos o clube completamente parasitado e servil em função de variados interesses que sugam o clube até ao tutano.

Temos dirigentes que das duas uma, ou não querem, ou não são capazes de fazer um bom trabalho. Não tenho grandes duvidas que na maior parte dos casos estamos a falar da primeira hipótese.

Existe consciência e propósito nas accões e muitas vezes nas omissões que se verificam. São décadas disto.

As declarações do irmão do António Silva foram cabais. Um grito desesperado vindo de dentro, da alma do clube. Lá dentro estão a deixar o clube morrer. Não há quase restia da alma Benfiquista que foi o que fez deste clube grande
Nem mais, clube a morrer por dentro e os miúdos que estão lá vão vendo isso, as glórias já estão velhas e algumas até amarradas por amor ao Clube ou amansadas pelo Ruie e incapazes de falarem porque já não tem esse discernimento,o único ainda vai sendo o Simões.

MrCobb

Citação de: burnvski em 30 de Dezembro de 2024, 02:16Vai deixar o clube na ruína.
Muitos de nós já falam disso desde que foi eleito, o Clube se tornou demasiado grande na sua gestão para sobreviver, qual estado que aumentou a sua despesa de forma absurda e está cheio de parasitas a sua volta. Vender um jogador a bom preço já mal serve para acalmar os vampiros e depois ainda se gasta muito e em incompetentes, quando falhar a Champions isto vai abanar, se depois também falha a fábrica dos sonhos como chamam o Seixal ainda pior.

TFFS

Em quantos mais jogos grandes o adversário vai entrar de faca nos dentes e nós a parecer amadores sem piça nos primeiros minutos?

Até quando esta mentalidade de eunucos?

duarteslb

Citação de: TFFS em 30 de Dezembro de 2024, 03:34Em quantos mais jogos grandes o adversário vai entrar de faca nos dentes e nós a parecer amadores sem piça nos primeiros minutos?

Isto. Entramos borrados, para gerir, depois quando o mal está feito é que é o caralho. Vamos ganhar absolutamente nada com estes incompetentes. Cereja vai ser renovar com os argentinos, que na pratica são quem manda nisto desportivamente

Tds 28

Já não te peço mais nada.
Mas os relatos que se têm ouvido sobre os bilhetes, só tenho que te peço que venhas defender os nossos adeptos.
Não te espero ver a ser competente, mas não podemos ter adeptos a pagar bilhetes e depois terem o seu bilhete picado 2x.
FALA POR UMA VEZ NA VIDA! NÃO TE ESCONDAS!

Roy Kent

Citação de: Tds 28 em 30 de Dezembro de 2024, 04:07Já não te peço mais nada.
Mas os relatos que se têm ouvido sobre os bilhetes, só tenho que te peço que venhas defender os nossos adeptos.
Não te espero ver a ser competente, mas não podemos ter adeptos a pagar bilhetes e depois terem o seu bilhete picado 2x.
FALA POR UMA VEZ NA VIDA! NÃO TE ESCONDAS!

Eu sou mais humilde, só lhe peço que se meta no crl.

st. michel

1entremilhoes

O que vem aí, só na defesa:

Saída de dois centrais, a saída do defesa esquerdo titular e a saída do defesa direito suplente.

Tudo isto é areia a mais para essa camioneta, sem falar no reforço do plantel.

ramasr

Citação de: helderrocha em 30 de Dezembro de 2024, 02:28este tem o dom da palavra, sempre que fala a equipa perde.

E sempre que perde já não fala...

Jamal

iloy

Se os benfiquistas nao decidem de mudar de presidente em outubro será mesmo a confirmação que temos os sócios mais estupidos deste mundo

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 30 de Dezembro de 2024, 03:34Em quantos mais jogos grandes o adversário vai entrar de faca nos dentes e nós a parecer amadores sem piça nos primeiros minutos?

Tudo isto vem do topo. Quando no topo existem o desleixo, o comodismo e outros maus vícios, tudo isso acaba por se metastizar pelo clube todo até à base.

Não é só na equipa A de futebol, nas camadas jovens e nas modalidades salvo algumas excepções o frequente é apanhar no lombo. Inclusive de um clube que tem um trauma derrotista contra nós idêntico ao que temos com os porcos.

As palavras do Nicolia e do Paulo Moreno, que andaram lá anos e anos, são sintomáticas. Só para dar um exemplo.

RGouveia.SLB

Percebemos que o toque de Mirdas deste nojento é gigantesco, quando vemos que jogar com os lagartos, até há relativamente pouco tempo quase uma formalidade para nós, passou a ser quase o Evereste