Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fjorge

Demasiado jogador mediano contratado por balúrdios, os resultados estão à vista.

vieirah1904

Andar a gastar 120 milhões em salários todos os anos para ver os outros, que gastam metade disso, a festejar títulos.

Em qualquer empresa, toda a direção seria alvo de despedimento imediato pelos acionistas. No Benfica, pedem-se autógrafos e tiram-se selfies.

Que clube!

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Ontem dava por mim a olhar para o 11 do FC Porto e a pensar... Meu Deus do céu, o Benfica com este 11 acabava em 5º ou 6º.

Falta de liderança, falta de exigência, falta de trabalho, falta humildade, falta sede de vitória, falta de benfiquismo. Escondemos isto tudo com dinheiro ganho com a venda dos jogadores que nos podiam dar isso.

Sinceramente, a forma de gestão do Benfica atual é uma loucura. Começa a ser cansativo pregar ao vento.

https://x.com/OFuraRedes/status/1873527474966970800

Renato Ferreira

Não serves para nada. Nunca defendeu o Benfica de nada.
Até já os lagartos escolhem os árbitros.
Tu apoias o Proença.

És um nojo

pmmp20

Depois do título venda do Neves no verão.  Agora o António em janeiro.

Olhem os milhões.  Clube q mais vende. É a marca Benfica nas grandes ligas.

Os nossos meninos, orgulho.

No verão é o Tomás.

samarras

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Dezembro de 2024, 08:40Não serves para nada. Nunca defendeu o Benfica de nada.
Até já os lagartos escolhem os árbitros.
Tu apoias o Proença.

És um nojo
Ele não sabe mais. O Rui Costa é isto, um gajo que tenta agradar a todos, que não tem postura crítica, nem inteligência. Ele na cabeça dele está assim: Não sei o que se passa. Eu fiz de tudo

Dos presidentes mais mal preparados da história do futebol (consegue ser bem pior que o Varandas que foi médico no Azerbaijão e este agarrado a um posto (no futebol) durante 12 anos e pouco ou nada aprendeu, formou-se etc etc).
Mas uma coisa eu garanto também, se em OUTubro de 2025 continuar por cá deixo de vez acompanhar isto.

RP89

Red_Fraction

Citação de: HB em 30 de Dezembro de 2024, 08:38O Fura-Redes
@OFuraRedes

Ontem dava por mim a olhar para o 11 do FC Porto e a pensar... Meu Deus do céu, o Benfica com este 11 acabava em 5º ou 6º.

Falta de liderança, falta de exigência, falta de trabalho, falta humildade, falta sede de vitória, falta de benfiquismo. Escondemos isto tudo com dinheiro ganho com a venda dos jogadores que nos podiam dar isso.

Sinceramente, a forma de gestão do Benfica atual é uma loucura. Começa a ser cansativo pregar ao vento.

https://x.com/OFuraRedes/status/1873527474966970800
Sinceramente não vejo uma diferença tão grande entre os 11, nós temos é mais soluções no banco (que o Lage não usa).

Eles têm melhor meio campo com Nico e Varela e um avançado infinitamente melhor.

Extremos, os nossos são mais técnicos, mas os deles são mais físicos e intensos.

E vamos ver se o Mora não se torna um joker a João Felix...

Acho que só somos melhores na defesa.

Di_Maria

Passámos a ser a puta do Sporting.

Mais um feito do grande Rui.

Isto é insuportável. Se ainda houver quem apoie esta merda fechem completamente o clube.

Um rato, um preguiçoso. Inqualificável.

Sabryyy

Chegam aqui e desaprendem todos de jogar.. nos primeiros jogos ainda nao foram destreinados mas depois.. é o trubin é o kokcu é o pavlidis é o akturkoglu etc etc a unica excepção deve ser o carreras... coincidencia certamente

Ramiro Lopes

Rui Costa em 2019:

Contratações das últimas 2 épocas:

19 transferências.
Mais de 160 milhões gastos em 2 épocas.

Contam-se pelos delos de uma mão os reforços realmente bons e que justificaram o preço pago por eles. Pelos dedos da outra mão contam-se ainda alguns jogadores que podem vir a render ou que não sendo maus jogadores, foram comprados sobrevalorizados.
Tudo o resto são jogadores absolutamente banais, acabados ou pagos a peso de ouro.

160 milhões dava para ter 1 jogador por posição contratado por 15 milhões!
Como caralho o Benfica gasta 160 milhões em 2 anos e ainda precisa de um central, de um lateral direito, de um médio defensivo, de um extremo e de um ponta-de-lança?

"Politica desportiva" à imagem da bandalheira que é esta Direcção.

bmuc79

Para de fingir que és presidente.
És meramente uma figura decorativa usada pelos que delapidam o clube, enquanto enches o teu bolso tb.

Faz um favor aos Benfiquistas e a ti próprio, baza.
Ctg estamos a caminho de ser um clube ridículo, sem alma, sem ambição e perdedor.

Eu vi Benficas com Calados, Sabrys, Andrades e outros pernetas a foder lagartos no wc.
Bastava o Manto Sagrado entrar no wc e já estavamos a ganhar a maioria dos jogos.
Ctg já nem isso acontece.

És ridículo e estás a tornar o clube igual.
Um clube ao abandono.

JM21

É a imagem do clube.

Amorfo, incompetente, sem presença, sem alma.

sergio.fil25

Citação de: TFFS em 30 de Dezembro de 2024, 03:34Em quantos mais jogos grandes o adversário vai entrar de faca nos dentes e nós a parecer amadores sem piça nos primeiros minutos?

Até quando esta mentalidade de eunucos?

Espera até pelo menos ao jogo do dragão para voltar a fazer essa pergunta. Já sabemos que vem aí merda, só falta saber por quantos perdemos.

Mas pronto, ubrigado prasidente por ter churado um dia!

Ramiro Lopes

Para ontem:
  • Direção: Eleições vencendo o Manteigas ou Noronha, ou uma cadeira que concorra contra o Rui Costa;
  • Treinador: Despedir o Lage e aproveitar que o Paulo Fonseca está livre;
  • Dispensar/Vender: Kabore, Otamendi, Beste, Renato Sanches, Arthur Cabral e Pavlidis para saírem já. No Verão sai Di Maria e entre Schelderup, Prestianni, Rollheiser e Tiago Gouveia tem de sair 1 ou 2;
  • Contratar: Guarda-redes, lateral direito e lateral esquerdo "suplentes". Central, médio defensivo, extremo e ponta-de-lança para titulares.

Aproveitar o que falta da época para fazer um ano zero e preparar a próxima época como deve ser.

Mas já sei que isto é utópico. Vai tudo manter-se igual até ao Verão, aí o Rui Costa vai fazer um all-in no plantel para fazer um bom arranque e tentar sacar o máximo de votos possível.