Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Eli_Fernandes

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Janeiro de 2025, 02:12Para mim, a deadline é Outubro de 2025. Se Rui Costa e restante direcção forem reeleitos nas próximas eleições, eu coloco o Benfica de lado. Pela primeira vez na vida. Já chega de aguentar incompetência, maldade e anti benfiquismo.
Para o nosso Rui cair, não podemos ser campeões. Estes factos são indissociáveis!

Francescoli

O meu desejo para 2025 é:

PASSA-TE AO CARALHO!

iloy

Citação de: Eli_Fernandes em 01 de Janeiro de 2025, 09:10
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Janeiro de 2025, 02:12Para mim, a deadline é Outubro de 2025. Se Rui Costa e restante direcção forem reeleitos nas próximas eleições, eu coloco o Benfica de lado. Pela primeira vez na vida. Já chega de aguentar incompetência, maldade e anti benfiquismo.
Para o nosso Rui cair, não podemos ser campeões. Estes factos são indissociáveis!

Indissociável simplesmente porque o sócio benfiquista è dos mais burro e manipulável que há neste futebol.

ZéTonto

O meu primeiro post do ano é para dizer que este senhor se deve ir embora.

Mjölnir

Citação de: iloy em 01 de Janeiro de 2025, 09:21

Indissociável simplesmente porque o sócio benfiquista è dos mais burro e manipulável que há neste futebol.
Isso é transversal a todos, não apenas no Benfica. Acredito que podemos ser campeões, mais pelo baixo nível da concorrência, que pela nossa qualidade e acredito também que a Direção vai mudar, há demasiado desgaste e instabilidade.

Mendes96

O dia mais negro da nossa história foi em 28 de outubro de 2020

Que o segundo dia mais importante da nossa história ( depois da fundação do clube ) seja este ano é tudo o que peço

iloy

Citação de: Mjölnir em 01 de Janeiro de 2025, 09:47
Citação de: iloy em 01 de Janeiro de 2025, 09:21

Isso é transversal a todos, não apenas no Benfica. Acredito que podemos ser campeões, mais pelo baixo nível da concorrência, que pela nossa qualidade e acredito também que a Direção vai mudar, há demasiado desgaste e instabilidade.

infelizmente os resultados desportivos foram sempre importantes para a decisão do voto  mas se hoje os sócios mesmo sendo campeões não conseguem perceber a catástrofe industrial que está a vista com esta direção então sim os sócios benfiquistas são dos mais burros e parvos.

Carlos Mozer

O único pedido que fiz para este ano foi o Benfica ver-se livre para sempre deste indivíduo e da restante pandilha vieirista.

Muito, mas muito mais importante que qualquer título que se possa conquistar.

1entremilhoes

Rui, estamos em 2025, 2025!!
Não chegamos a 2001, vê se acordas que tudo evoluiu a uma velocidade estonteante.
Acorda para a vida!!!

slbfan4you

Que seja este o ultimo ano desta cambada de incompetentes e ladroes que andam no Benfica e que voltemos ao Benfica de 1904.

Night Man

Citação de: DBdennisDB em 30 de Dezembro de 2024, 17:07Gasta:

20M no Arthur que so serve para banco.
18M no Pavlidis que so serve para banco.
10M no tengsted que so serve para banco.
20M no Yaremchuk que so serve para banco.

Recebe de emprestimo

Draxler a recuperar de lesao
Bernat recuperar de lesao
Gonçalo Guedes a recuperar de lesao
Renato Sanches recuperar de lesao
Kaboré que nem no Sintrense calça

Paga MILHOES

Otamendi para andar a acumular milhas aereas
DiMaria que farta-se de perder MILHENTAS bolas (perde-se mais do que se ganha)
Renato Sanches que tem um salario INCOMPORTAVEL

Isto de quem diz ao Benitez que era o supra-sumo de entendedor de futebol.
O que vale é que nao pago quotas enquanto a pandilha andar por la.

Só uma observação: Cabral, Pavlidis, Tengstedt e Yaremchuk nem para estarem no banco do Benfica têm qualidade.

ramasr

Qualquer sinal de recandidatura deste traste será anunciado em algum momento positivo marcante que possa vir a acontecer nos próximos meses...

Acredito que ficaremos em terceiro lugar no tugao, com total silêncio deste gajo nas semanas após a aguardar um bom resultado num jogo do mundial de clubes para voltar a lançar a banha da cobra.

A direção devia cair em Maio! Ou antes, ou já!

Thorondor

O meu desejo para 2025 não é ser campeão, nem ser campeão do mundo nem ganhar outra coisa qualquer.

O meu desejo é que seja o ano de libertação do outrora grandioso, nobre, honrado e ambicioso clube mundialmente respeitado.

Thorondor

Golden_Adler