Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cajoyzen6

Vinha criticar a inoperancia deste mercado de inverno, mas depois lembrei-me quem é o responsável por isso e mais vale estarem quietos que fizerem as borradas

fpie

já ganhamos a taça da liga, temos um plantel fantastico

e..... estamos em todas as frentes

tvelas

No último dia de mercado faz umas vendas e compra um gajo qualquer por 10 milhões e siga. Jogamos muito...

fpie

mas alguem acredita que o projecto desportivo está à frente do financeiro?
para o Benfica têm sido um caos os dois

agora para as lapas que por lá passeiam não sei

Adepto10

Eu ainda estou à espera de uma reação às queixinhas do treinador.

Então o treinador faz queixinhas dos meninos lagartos e tu não fazes nada? Nem um puxão de orelhas... Ai ai

Isto é o benfiquista.

Faltam 9 meses... Out25

O Património

Citação de: Adepto10 em 16 de Janeiro de 2025, 18:31Eu ainda estou à espera de uma reação às queixinhas do treinador.

Então o treinador faz queixinhas dos meninos lagartos e tu não fazes nada? Nem um puxão de orelhas... Ai ai

Isto é o benfiquista.

Faltam 9 meses... Out25

Eu estou um bocado mais atrás.

Ainda estou à espera de descobrir quem são os homens que temos dentro de casa e também dos dois jogadores do atlético Madrid.

Adepto10

Citação de: O Património em 16 de Janeiro de 2025, 18:32
Citação de: Adepto10 em 16 de Janeiro de 2025, 18:31Eu ainda estou à espera de uma reação às queixinhas do treinador.

Isto é o benfiquista.

Faltam 9 meses... Out25

Eu estou um bocado mais atrás.

Ainda estou à espera de descobrir quem são os homens que temos dentro de casa e também dos dois jogadores do atlético Madrid.

Isso é fácil.

Os dois jogadores do atlético já prescreveu, tal como a compra hiperinflacionada por parte do Zenit para compensar o garay, de modo a enganarmos o real.

Quanto aos homens que temos nos Benfica? Não vejo absolutamente nenhum

Jozzie

Contratar com que dinheiro? Este (des)presidente já rebentou o que podia em entulho. Só vão aparecer contratações se existir saídas

player12

Citação de: LFVL em 16 de Janeiro de 2025, 15:28Há algum tópico criado para as (supostas) auditorias?
Qual auditoria? Desde quando é que o Benfica fez uma auditoria! O que a SAD do Benfica fez foi faltar ao respeito e mentir aos sócios, a dita auditoria foi uma palhaçada, não é preciso ser contabilista para saber que foi uma tentativa de atirar areia para olhos e tentar calar os sócios.

Jotenko

Citação de: DBdennisDB em 16 de Janeiro de 2025, 08:35O "beto da foz" ja terminou a auditoria:

1. contratos denunciados de jogadeiros do portomonense.
2. Esparramou o caso do Samuel Portugal
3. Os milhoes que foram mal gastos
4. As negociatas de compra de jogedeiros de milhoes e vendidos por milhenas.

Aqui foi tudo SERIO.

Um exemplo : https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/auditoria-forense-administrador-da-sad-do-fc-porto-gastou-5-mil-euros-em-quatro-almocos-e-um-jantar?ref=HP_DestaquesPrincipais

Aqui o Domingos Soares, pagou

o casamento da filha
os colegio dos netos
os IPHONES da mulher

NADA se PASSA

"Pagou"?

Pagámos!

margaridacardoso

Não tive tempo e não paguei as quotas no dia suposto.

Ligaram-me no dia.

Trabalha-se muito bem neste clube.

Chappu

Citação de: MightyEagle em 15 de Janeiro de 2025, 22:12
Citação de: IVG em 01 de Março de 2008, 20:50
Expandir...
Citação de: NoDeviL em 01 de Março de 2008, 12:21nightcrowler, eu não sei se ele tem algum curso ou não, são muitos os jogadores que os têm antes de acabar a carreira de jogador, que garantias tens de ele não ter nenhum, és tu que sabes se ele está preparado ou ele é que tem que se sentir preparado para tal?

Tem um curso, sim senhor!
De jogador da bola!

Abram os olhos, como é que uma pessoa cuja única actividade na vida foi dar pontapés na bola pode alguma vez dirigir seja lá o que for?
Será seguramente mais um flop!
No fundo até deve ser mau para o rapazinho, mas como aquilo nos últimos anos está mais do que entregue aos esquemas para os amigalhaços e à incompetência, tratar-se-á apenas de mais do mesmo!

Visionário.

Post de 2008. Quiçá o primeiro anti-Costista do fórum.

Incrível como um gajo lê isto em 2025 e é como se tivesse sido escrito ontem.