Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Boddicker

Citação de: El Tacuara em 25 de Maio de 2025, 20:44
Citação de: Boddicker em 25 de Maio de 2025, 20:41Na CMTV já está o Vitor Tinto com a cartilha de queimar o Lage e proteger o Encosta.

Vocês também são uns cromos do crll

Continuem a dar audiências a esse esterco

Desculpa lá por ter ido mijar e quem estava na sala estava a ver isso.

Iron Mask

Tou mesmo a ver que esta semana vai ser só candidaturas!

Parecem abutres!

Numa altura que o presidente precisa é de carinho!

Eagle 1996

Se Varandas se tornou o mais titulado presidente dos lagartos a Rui Costa o deve, os meus parabéns por ter sido parte ativa de tamanha distinção.

Pablito13

Se esta merda fosse como no tempo em que íamos pedir satisfações aos jogadores cara a cara quando estes iam para o treino, até te borravas todo!

Baron_Davis

está para o sportem como o vrune carvalho estava para o Maior

vai te embora poio de merda

Innuendo

És pior que um saco de estrume.
Um saco de estrume ainda tem utilidade

se7en

https://www.abola.pt/futebol/noticias/sporting-frederico-varandas-e-o-presidente-com-mais-titulos-da-historia-2025052519312539362

Enquanto uns batem recordes desde que entram na presidência. Outros ficam colocados lá anos e anos a ver os outros ganhar..

Devia dar que pensar aos chalupas que tem votado no Vieirismo.

bmuc79

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 20:46Tou mesmo a ver que esta semana vai ser só candidaturas!

Parecem abutres!

O Benfica está apetecível.

cristiano_1904

AntiAzeitona

Citação de: Ricardim19 em 25 de Maio de 2025, 20:35Daqui a 22 ou 23 dias TEMOS UMA COMPETIÇÃO E POR FAVOR NESSA ALTURA QUE ESTEJAS FORA

Se não se demitir, e poisar cá nos EUA, devia era de ser recambiado para El Salvador a esconder sabonetes.

Faroleiro

Citação de: dasilvamartinhoo em 25 de Maio de 2025, 20:45O legado do Rui Costa neste anos de Presidente foi deixar o Sporting controlar arbitragem a seu belo prazer, quem anda no futebol sabe que os campeonatos e os títulos ganham-se fora das 4 linhas, o jogo jogado dentro do campo é só um pró-forma.
Rui ao apoiar o Fernando Gomes e Proença e outros ranhosos, cavou a sua sepultura. Nunca esteve  altura fora das 4 linhas, e dentro do campo também foi desastroso.
Próximo Presidente do Benfica vai ter uma tarefa hercula para conseguir combater quem decide os vencedores dos campeonatos que é fora do campo.
Rui Costa é aquilo que eu chamo um ignorante da bola.
Nunca soube  combater o mais importante no futebol, jogo jogado fora das 4 linhas.
Fiz o meu papel, fui um dos 16% de ignorantes que votaram nos oportunistas/tachistas.
E se for presimente por mais 4 anos, espera para ver a enormíssima cagada que fará com a porcaria da centralização dos direitos televisivos e que é a grande bandeira do Ladrão Dentuças

thiagorosa84

Vamos ao que interessa...

Ganhámos o prémio Fair-Play?

Lúcio Gomes

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 20:46Tou mesmo a ver que esta semana vai ser só candidaturas!

Parecem abutres!

Estou disponível para lhe dar carinho

...com um taco de basebol!

Red Bullet

Citação de: txjose em 25 de Maio de 2025, 20:31"Tivesse um pingo de Benfiquismo e amanhã fazia o que tem de ser feito. Mas não tem, nunca teve."

Um monte de m* ao lado de dois aldrabões, boa figura!

nwpt

Citação de: Burik em 25 de Maio de 2025, 20:18
Citação de: Andris em 25 de Maio de 2025, 20:12Obrigado, presidente.

Colocam isto a entrada do estádio
Não ficava mal... dado que ainda la esta o Pichardo  ;D