Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

mMateus

"Se calhar o Pinto da Costa é que tinha razão" ...  :estrelas:

Redady2

Citação de: Redady2 em 25 de Maio de 2025, 21:04
Citação de: smpslb em 25 de Maio de 2025, 20:45Experimentem so pagar os 10M.
Já pagaram, ou disseram que iam pagar agora! Por isso esqueçam, esta é tipo Jurasek mas pior.

Ainda ontem postei isto no tópico do Renato. Foi-me contado por um amigo que faz parte da estrutura do PSG. Negócio ruinoso, que foi imposto pelo Mendes no negócio do Neves.
Por isso ouvimos o Diamantino e outras caixas de ressonância do sistema a dizer que o Renato trazia coisas que o Neves não tinha.
O Carreras, se o negócio fôr de 8+20M como se fala, será sempre um negócio de merda estilo o do Turbin. Basicamente este Rui e o outro Rui, fazem negócios patéticos que lhes rende por fora!

Os sócios têm de acordar duma vez por todas, porque esta turma de golpistas, e não é só o Rui, só querem o Benfica para viverem como lordes.

E este apoio cego que foi feito com o Proença, que ofereceu um lugar de charme ao Toni, foi feito porque o Rui, está a tentar abrir uma porta para ele e para outros.

Barcelense1994

Já estou a ver o mercado com Félix e companhia, mais uns milhões torrados à toa para enganar o povão.
Uma nova dream team.

força Benfica

Citação de: J_PN em 26 de Maio de 2025, 18:23
Citação de: Baron_Davis em 26 de Maio de 2025, 18:21
Citação de: J_PN em 26 de Maio de 2025, 18:13Tanta revolta mas andou a época caladinho e a apoiar quem manda.

"revolta" qd a época acabou

A apaf, a fpf e a liga devem se cagar a rir com o abajur preguiçoso

E agora finge-se de morto o resto do verão na esperança que a malta esqueça mais uma época horripilante.

Isso não foi a época passada?

Carlos-Gois

vai levar uma derrota histórica, podem vir buscar depois. :slb2:

Barcelense1994

Citação de: JustMe em 26 de Maio de 2025, 18:44
Citação de: EagleRaY em 26 de Maio de 2025, 18:41
Citação de: JustMe em 26 de Maio de 2025, 18:37A oportunidade para varrer esta direcção seria agora. Não confio na inteligência do benfiquista. Se em Outubro calha estarmos numa boa posição no campeonato, os burros do costume voltam a elegê-lo.

É isto. O pessoal convencido que se ele se recandidata será atropelado pelos outros candidatos. Mas vocês não aprenderam nada? Com os adeptos parolos que andam aí a bater palminhas no fim dos jogos com os sapos??! Não meto as mãos no fogo pela derrota dele. O melhor é não se recandidatar e ponto final.
Evidentemente. Eis um exemplo fresquinho do benfiquista parolo num comentário à entrevista do João Diogo Manteigas em que este pede esclarecimentos a esta direcção:

É isto que temos, meus amigos. "Precisamos é de união", take 34 876.

Eu sei que o pessoal quer acreditar, mas continua a ver muita, demasiada gente a pensar assim.

blackslb83

Belo presidente que temos. Ao longo da epoca quando fomos prejudicados nem abriu o pio para defender o Benfica, mas quando estava um titulo em disputa para amenizar as criticas e que se lembrou que valia a pena defender o seu TACHO. UPSSSSS... O Benfica.

Curioso ne.

Since1904

Mas alguém no seu perfeito juízo achava que Ele não se ia candidatar?
Está em causa a "sobrevivência" desta malta toda que anda a roubar o Benfica há 20 Anos.
Uma Direcção que entre no Clube logo com uma auditoria a sério,que de seguida seja entregue no Ministério Público e muitos deles vão ver o sol aos quadradinhos...

melanda72

Citação de: cheio em 26 de Maio de 2025, 18:45Está na hora de dar lugar a uma outra direção pelo bem da instituição 
Se se diz benfiquista era a altura certa.
Mas duvido que o seja.

Slbstriker

Isto ainda é assim?

Filiais e Delegações: 20 votos
Casas do Benfica: 50 votos

Renato Ferreira

Citação de: mMateus em 26 de Maio de 2025, 18:48"Se calhar o Pinto da Costa é que tinha razão" ...  :estrelas:

E tinha o velho sabia o Sporting estava a fazer por alguma razão chateou se com o Antero Henriques...

Só que o Rui costa só ter percebido isso á 3 ou 4 época é muito grave.
Revela a noção do que é estar no futebol português.
Andou a rir se com o varandas a achar que estava do lado certo da história visto que o porto está enterrado até ao pescoço.
Agora viu que o varandas andava fode lo.

Honestamente acho que o Rui costa é o gajo bacano que se quer dar bem com toda gente...

Só que há uma diferença...

Isto é o BENFICA identidade mais odiada do futebol português. Ninguém se quer dar bem com o Benfica todos querem ser melhor que o Benfica

Renato Ferreira

Citação de: Slbstriker em 26 de Maio de 2025, 18:52Isto ainda é assim?

Filiais e Delegações: 20 votos
Casas do Benfica: 50 votos

Quando levares com os votos das claques até te assustas

RGouveia.SLB

Citação de: Carlos-Gois em 26 de Maio de 2025, 18:37
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 18:35
Citação de: Jcouto10 em 26 de Maio de 2025, 18:31Vai se recandidatar o banana . Confirmou me o João Diogo a pouco

Alguma vez este verme iria querer sair?
E ele sabe que não arranja mais nenhum tacho na vida, quanto mais não seja por ser um calão do crl. Mais, a vidinha de luxo não se paga sozinha.
E que se candidate, contra adversários fortes não tem qualquer chance visto que o projeto Rui Costa FALHOU!

Não menosprezes a chalupada e o seguidismo cego destes, tudo porque é «o nosso Rui»

Carlos-Gois

Citação de: Since1904 em 26 de Maio de 2025, 18:52Mas alguém no seu perfeito juízo achava que Ele não se ia candidatar?
Está em causa a "sobrevivência" desta malta toda que anda a roubar o Benfica há 20 Anos.
Uma Direcção que entre no Clube logo com uma auditoria a sério,que de seguida seja entregue no Ministério Público e muitos deles vão ver o sol aos quadradinhos...

ora aí está, há duas listas preparadissimas para esse efeito, e nem é só isso, o projectivo desportivo falhou, é rever o que prometeu e o que cumpriu ou entregou, muito aquem

Jeremy

O Joao Gabriel diSse o que eu tb diSse esta manha.
Os nossos dirigentes estao a usar o Benfica para ir para a federacao