Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Josue

Citação de: cwally em 26 de Maio de 2025, 22:08
Citação de: Josue em 26 de Maio de 2025, 21:42Ainda não consegui perceber o ponto 4 só comunicado.
"Fazer uma exposição à FIFA, à UEFA e ao IFAB, em face da ilícita aplicação do protocolo VAR em Portugal, que colocou em causa a verdade desportiva"

Que ilícita aplicação se referem???? Aos casos dos jogos em que claramente ignoraram os erros do.arbitro e não corrigiram?

Se alguém percebeu este ponto por favor me explique o que se.passa aqui
O golo anulado ao Benfica no final da taça. Só é suposto chamar o árbitro em caso de erro grosseiro e evidente.

Obrigado

futeboldelite



Boa noite, o pior presidente de sempre já se demitiu?

bmuc79

O Sr. Benitez nunca lidou com um jogador de futebol. Lido diariamente com os jogadores saídos da formação, os da equipa B. Não estou a dizer algo que não seja a realidade. Não são só jogadores da formação, relaciona-se com todos os jogadores. No panorama do futebol nacional, não conseguimos oferecer aos jogadores financeiramente e como estatuto aquilo que oferecem nas 'big-5'. Não implica só uma questão financeira, também de estatuto, independentemente da nossa prestação europeia. O que o jogador pretende hoje, mesmo os estrangeiros, é dar o salto para uma dessas ligas. Temos de tentar interromper esse processo o mais tempo possível, dando margem para os jovens crescerem no Benfica. Isso envolve empresários, valores nestas transferências para clubes e jogadores e faz com que o jogador queira dar o salto para fora. Estou a falar com conhecimento de causa.

1979

Quem grava estas merdas para a cmtv?

Ou o Ruizinho combina tudo isto com esta gentalha?

MightyEagle

#408679


Este post do raminhos é ridículo.

Uma ode à passividade. A anulação da responsabilidade.

"Todos no clube queriam um desfecho diferente". Como se o resultado final não dependesse de ninguém. Foi Deus que quis que o Benfica não ganhasse.


Rørikus

Citação de: Woland em 26 de Maio de 2025, 22:42
Citação de: Rørikus em 26 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2025, 22:31
Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2025, 22:30
Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: MiguelTrindade em 26 de Maio de 2025, 21:49É tão fácil resolver todos estes problemas não é? Porque não se candidatam também.

Por acaso hoje acordei a pensar nisso.

Vou-me candidatar à Presidência do Benfica.


A que horas acordaste? Se foi antes do meio dia não tens o perfil certo
6h41


Eu acordo todos os dias às 5h. Estou fodido para a vida então.

Quando dizes 5h, queres dizer 17h ? Acho que davas um presidente excecional.

Não. 5h da manhã mesmo. Às 6 já estou a trabalhar feito morcão. Quando este tronco acorda já estou a 2h30 de sair.

Golbergz

Boa areia sim senhor, agora precisava aqui de um bocado de "tout-venant" já que gostas de negócios em francês.

RUA BANANA

Tiago_Patatas

Citação de: MightyEagle em 26 de Maio de 2025, 22:47

Este post do raminhos é ridículo.

Uma ode à passividade. A anulação da responsabilidade.

"Todos no clube queriam um desfecho diferente". Como se o resultado final não dependesse de ninguém. Foi Deus que não quis que o Benfica não ganhasse.

Outro tachista.

Castro_SLB

Citação de: MightyEagle em 26 de Maio de 2025, 22:47

Este post do raminhos é ridículo.

Uma ode à passividade. A anulação da responsabilidade.

"Todos no clube queriam um desfecho diferente". Como se o resultado final não dependesse de ninguém. Foi Deus que não quis que o Benfica não ganhasse.

É um comentário que faz jus à sua carreira enquanto humorista. Fraquinho.

Innuendo

Citação de: Burik em 26 de Maio de 2025, 21:45O comunicado já vem muito tarde as taças já estão em alvalade.

Eles andaram de andor a época toda e nada se fez .

Já na época passada foi uma vergonha aquele golo do di Maria anulado por o jogador do Benfica tapar a visão ao guarda redes do Sporting .


Agora pode enfiar o comunicado no rabo.

Como foi sobejamente dito por aqui, ele só falaria quando tudo estivesse perdido, para tentar abafar a contestação.
Se os calhaus dos sócios se deixam enganar, então fodasse, eu estou mal, mudo-me. Deixo de ser sócio e de me preocupar um pintelho que seja com desporto

Tacuara_7

Citação de: MightyEagle em 26 de Maio de 2025, 22:47

Este post do raminhos é ridículo.

Uma ode à passividade. A anulação da responsabilidade.

"Todos no clube queriam um desfecho diferente". Como se o resultado final não dependesse de ninguém. Foi Deus que não quis que o Benfica não ganhasse.

Adepto médio do Benfica.

L0W

Citação de: isaias em 26 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: Red Bullet em 26 de Maio de 2025, 22:29
Citação de: Woland em 26 de Maio de 2025, 22:28
Citação de: Red Bullet em 26 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: vermelhao_33 em 26 de Maio de 2025, 22:24Como e que um presidente do Benfica consegue mum momento de crise Fazer referencia AO qué o Pinto da Costa lhe tera dito!?

Tem a tola toda queimada.

É um merdas, nem sabe o q está a dizer.

O que é que o banana disse acerca do PdC ?

No meio de uns grunhos de merda, ouve-se um "se calhar o pinto da costa tinha razão". Está no site da CMTV

Se calhar o velho andava a dizer que o Rui era um burro do crl.
Claro, o que o PDC lhe disse com certeza terá sido sobre as movimentações do Varandas nos meandros do futebol e não só. Por alguma razão o porto andava tão picado com o sporting. O pdc é muita coisa, mas burro não era e provavelmente dei a dica ao banana.

Sequel

Citação de: raymanzarek em 26 de Maio de 2025, 22:21Vai haver limpeza cá no fórum, finalmente!

Há que defender o Benfica acima de tudo e de todos!!

O @van33 deu, finalmente, um murro na mesa

vermelhoftw

O maior banana de Portugal ainda não se demitiu!???