Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Alguém explique ao menino que existe uma diferença muito grande entre projeto e estudo/anteprojeto.

GoloDeLetra

Citação de: vcunhaa em 22 de Julho de 2025, 08:55
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2025, 08:42Infelizmente temos que ser realistas... sacou o às de trunfo no momento certo. Este projecto aliado a um JF mais um bom inicio de época e tá as eleiçoes feitas.
Daqui a 4 anos há mais.

Que as de trunfo?

Vocês não andam na rua?

Ninguém gosta do Rui Costa presidente.

A única hipótese do Vieirismo continuar é o Vieira ir a eleições.

Este tipo acabou
Deixa me rir. Muito.

lancadordedois

ha anos que defendo a volta do Rugby á sua casa que é junto do Estadio da loja, onde ate ha espaço de sobra so em parques de estacionamento por exemplo..

Mas a soluçao foi enterrar dinheiro em alugueres na cidade universitaria, agora ja ha projecto e espaço na area envolvente ao Estadio!

Foi um milagre.... como é para campanha eleitoral e chular mais dinheiro as pessoas e socios clientes , la se arranjou espaço.

Que cagalhao que isto se tornou...,

Gambino

Antigamente os candidatos à presidencia dos clubes prometiam jogadores, agora promete-se construções :D

Acho que o modelo antigo era mais eficaz.

Se calhar devia oferecer produtos eletrônicos da MediaMarkt.

xico17

Tivesse o Benfica sido campeão e este projeto de quatro anos nunca existiria.

samarras

pguerreiro

Craques e projectos megalómanos, como se o Benfica sobrevivesse a isto.

Parece que estamos na velocidade de cruzeiro, desportiva e financeiramente.

A herança do Rui Costa não era complicada, era pôr o foco na vertente desportiva, romper com as habituais vendas e compras que grosso modo só servem para alimentar parasitas e servem merda nenhuma, ademais devolver a identidade do Clube e acabar com os jogos de bastidores que como sempre vão fazendo diferença.

Fez TUDO errado, financeiramente estamos como estamos, desportivamente somos uma trágico-comédia.

Terá o voto dos incautos e o apoio de quem tem interesses pessoais, o que combinados ainda lhe vão dar números mais lisonjeiros do que merecia pela merda que fez.

Fenómeno

Deixar claro que nem me importava que o nosso estádio fosse o campo do Estrela na Reboleira, se isso significasse uma nova direção.

Só cai quem quer.

adeptoBancada

Citação de: xico17 em 22 de Julho de 2025, 10:05Tivesse o Benfica sido campeão e este projeto de quatro anos nunca existiria.
Claro que existiria. As negociatas e o que o Rui Costa e amigos vão ganhar com este negócio é demais sedutor e tentador, para não o fazerem.

Nem que o clube fique na penúria, mas os bolsos deles não podem deixar de ficar cheios.

BENFIKA

Acho incrível como os sócios mais velhos, que conheceram e viveram o Benfica verdadeiro e democrático não se insurgirem contra esta postura Vieirista do "quero, posso e mando".

Chega aqui este banana que se diz super Benfiquista e só vem informar que vai gastar centenas de milhões num projeto desta dimensão??
Não se consulta os sócios? Não são ouvidos?  :bah2:

Espártaco

Red skin

Se haviam dúvidas sobre a sua vontade em ser presidente está acima do seu benfiquismo, isso está mais que provado agora... está a dar tudo para ganhar estas eleições. Se não pode ir pelo desempenho desportivo, vai pelo betão e pela rádio, etc.

Sem dúvidas que os chalupas vão adorar isto... ganhar competições? Transparência na despesa e receita? isso n interessa nada.

duarteslb

Está a dar tudo. Ele sabe que o QI médio de quem vota é baixo.

ruicouto10

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2025, 10:02
Citação de: vcunhaa em 22 de Julho de 2025, 08:55
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Julho de 2025, 08:42Infelizmente temos que ser realistas... sacou o às de trunfo no momento certo. Este projecto aliado a um JF mais um bom inicio de época e tá as eleiçoes feitas.
Daqui a 4 anos há mais.

Que as de trunfo?

Vocês não andam na rua?

Ninguém gosta do Rui Costa presidente.

A única hipótese do Vieirismo continuar é o Vieira ir a eleições.

Este tipo acabou
Deixa me rir. Muito.

o Banana acabou!!
nem com o MESSI ele ganhava isto!!

o pessoal não anda a dormir!!

hoje mais uma vez caga no socios ( vai ter figurantes na apresentação do projeto )...
escolhe as 18H00 em vez das 19H04 para um projeto desta envergadura...

curioso o custo: 200 Milhoes!!

Injeção do novo banco nas empresas do vieira: 190 milhoes!!