Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MagicSLB

Ricardim19

francisco

Está tão na cara que vai despedir o parvinho que se senta no nosso banco para ir buscar o Mourinho antes das eleições

Helder1977

Bom dia.

Provavelmente, esta época está perdida.

Em Outubro, este senhor vai embora, e com ele o treinador. Não há dúvidas que não tem capacidade para ser treinador do Benfica.

Só espero que, quem vier a seguir, tenha um projecto sério. Que perceba que o problema do clube é estrutural, estratégico e de liderança.

Basta de Vieirismo e sus muchachos.

Outubro.

eplunum

Surreal que depois de tanto milhão gasto a equipa está pior que o ano passado.

Diogo20

Citação de: ramasr em 13 de Setembro de 2025, 09:46
Citação de: Di_Maria em 13 de Setembro de 2025, 09:43Posso deixar a minha previsão?

Ao dia das eleições, Bruno Lage não será treinador do Benfica.

E o que vêm, está livre, e vocês sabem perfeitamente quem é.

É a minha aposta.

Que treinador, em todo o mundo, assinou a poucos dias de eleições?

Eu acredito em tudo mas é demasiado ridículo.
Não é demasiado ridículo para o clube mais mal gerido da Europa.

Glorioso2024

Podem ir os dois de mão dada, o Rui costa depois de derrotado nas eleições e o lage despedido, pela porta dos fundos.
Sem esquecer de levar alguns dos jogadores que nem deviam pisar o relvado

Bethoven

Ludwig van

Citação de: francisco em 13 de Setembro de 2025, 10:15Está tão na cara que vai despedir o parvinho que se senta no nosso banco para ir buscar o Mourinho antes das eleições
Também me parece.

Só que isso era caso para se partir para a violência.

Roting

Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Setembro de 2025, 09:40Passadores de panos a fazerem o seu trabalho... "Benfica teve 18 jogadores nas seleções"

60 minutos a jogarem contra 10 CRL! Em casa! Com os super craques de milhões! E zero! Zero futebol! Zero oportunidades! Zero entusiasmo! Zero Benfica!

Quanto jogadores tem o Benfica sob contrato?
Não me digam que no meio de tanto jogador o Lage em 2 semanas não consegue montar e treinar um 11 que chegue para ganhar a uma equipa que foi arrumada por uns cepos na conference.
Porque é que tinham que jogar os que foram para as seleções?

Qual é a desculpa deles dos jogos contra Alverca ou estrela?

Qual vai ser a desculpa deles dos próximos desaires?

Se não houver mudanças em Outubro, não contem mais comigo para alimentar este pseudo-clube desportivo, o último que feche a porta.

Baron_Davis

Dps da equipa B perder contra uma equipa com os dois gks expulsos, eis que a principal não consegue ganhar a jogar com mais um durante uma hora

Até qd estes inaptos miseráveis vão continuar a envergonhar o clube?

OUTubro!

Roberto Kaldeira

Citação de: jjlope00 em 13 de Setembro de 2025, 01:10

E ainda se diz por aí que este clube é "democrático" (Bem, de facto no aspeto de haver sempre eleições é verdade, se bem que as últimas 3 foram uma fantochada, vamos lá ver esta de 25/10/25. Mas também ouvi dizer que existem "eleições" na Rússia e Bielorrússia [2 exemplos de autocracia]), mas nisto de andarem pelas redes sociais a apagar comentários com críticas a esta corja, de democrático aquilo não tem nada

retrorepair

Citação de: Ludwig van em 13 de Setembro de 2025, 10:25
Citação de: francisco em 13 de Setembro de 2025, 10:15Está tão na cara que vai despedir o parvinho que se senta no nosso banco para ir buscar o Mourinho antes das eleições
Também me parece.

Só que isso era caso para se partir para a violência.

Neste clube de mansos? Really?

Este clube está morto e vai ser enterrado em Outubro.

Ontem estavam 60 mil no estádio, e só se lembraram de assobiar os jogadores do Santa Clara quando eles estavam a festejar o golo.

Durante os mais de 90 minutos, não vi nem ouvi qualquer manifestação de desagrado dos que estavam no estádio, contra o banana e contra o canal panda.

CLUBE DE MANSOS!

adryy

Já devias ter ido à muito tempo...

Garotões apoiem.