Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

BERNA_1961

Vasco Botelho...
Futebol positivo e  ... baratinho.

TFFS

Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:25Deixo-vos aqui um exercício...

E se o Mourinho ganhar os jogos todos, incluindo Chelsea, Newcastle, Porto ?

O que acham que vai acontecer dia 25 Outubro á noite ?
QUem vence?
Gandarrui, obviamente

Bailey

Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:28
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 12:26
Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:25Deixo-vos aqui um exercício...

QUem vence?

O que é que o treinador tem a ver com o presidente?

consegues responder ao exercicio ?
Infelizmente acho que vai fazer com que o Ruizinho venças as eleições.
Nao acho que haja muita gente indecisa nesta altura

Meio_metro

Basicamente o pessoal não quer ter treinador porque tem medo que umas vitórias, dê paea o banana ganhar as eleições... Isto é uma atestado de burrice aos sócios... E como já disse centenas de vezes, se isso for mesmo assim...

Eu vou deixar se me chatear com isto... Não é o Benfica que está errado... Eu é que vivo na ilusão de apoiar um clube diferente do que realmente existe...

Innuendo

Citação de: Rmgv em 17 de Setembro de 2025, 12:44"Não se pode hipotecar a época..." dizem os sabujos que veneram este circo.

Mas quando despediu o jesus em dezembro e deixou o verissimo à frente da equipa 6 meses já nao houve problemas em hipotecar a época.

Aí nao havia eleições por isso a época nao interessava para nada.

Tristes... mas mais tristes é quem ainda come esta palha besuntada de bosta e dps de comerem dizem que é bom e que querem mais.

Tudo serve para desculpar o banana ou para o legitimar.
Os sócios do Benfica são os piores do mundo, na maioria.

Que me provem estar errado

Meio_metro

Citação de: Bailey em 17 de Setembro de 2025, 12:46
Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:28
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 12:26

QUem vence?

O que é que o treinador tem a ver com o presidente?

consegues responder ao exercicio ?
Infelizmente acho que vai fazer com que o Ruizinho venças as eleições.
Nao acho que haja muita gente indecisa nesta altura
O pessoal indeciso não tem solução..
 Qualquer gajo indeciso nesta altura não tem solução...

RGouveia.SLB

Este camelo inicia 2 épocas seguidas com treinadores claramente a prazo, em que à mínima escorregadela na nova época iria automaticamente gerar ebulição. Pagámos a factura na época passada e esta época já está seriamente comprometida, com a agravante desta época contar com o maior investimento da história, para safar o coiro nas eleições.

Como se não bastasse todo o ridículo no parágrafo supra mencionado, a um mês e pouco das eleições vamos gastar um dinheirão num treinador acabadissimo e caro. Numa manobra claramente de desespero eleitoral, onde a corja tenta a todo o custo negar um subconsciente de desengano que vai emergindo nas suas hostes.

Mais, isto é um presente envenenado para quem vier ocupar a cadeira do poder. Vai herdar um contrato chorudo e uma bruta indemnização posteriormente, a juntar a mais indemnizações de actuais quadros.

Nem um BDC da vida faria uma gestão completamente nojenta e criminosa. E é um caso de estudo como é que há toda uma quantidade de atrasados que subscrevem esta merda.

Castro_SLB

Contratar Mourinho a pouco mais de 1 mês das eleições.

Este gajo é inqualificável.

zizou

O Mourinho quando era treinador do Porto, era um ser execrável contra o Benfica, e ele no Porto do Apito Dourado.

matadu

Qualquer pessoa com um niquinho de benfiquismo, dignidade e amor próprio já se teria demitido.

É inacreditável. Que desastre.

Um aborto.

Alcool Gelson

The_Riggs

A bola já fala em 2 anos de contrato. previsível.  Contratar um gajo com esta reputação por 8 meses seria praticamente impossível. Deveria ter ido para outro tipo. O tal Botelho da Costa jamais iria rejeitar.

Il trattore

QUem vence?
Somos uma banda de música, nem ao Gil Vicente vamos ganhar.