Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Frodo

Este homem é o PIOR presidente da História do Sport Lisboa e Benfica.
Venha Outubro e que nunca mais entres na Luz.

garcias

sete10

Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2025, 15:34Treinador ganhador...que critério.

Algum clube procura um treinador perdedor?  :confused:
nós fomos rebuscar o Lage

luis_m_asa_f

"Honra" "Privilégio" "Orgulho"

3 palavras que já não existem no teu dicionário...

Mértola_10

Burro!
Liberta por favor o Benfica da incompetência!

Sousa_slb

Que seja feliz nesta casa como nas outras.

A encher o cu tem sido dos melhores nos ultimos anos.
Trabalha 6 mes e recebe 2 anos, de contrato.

Sempre despedido

lancadordedois

Um privilegio lol epa ainda bem que o Mourinho nos esta a fazer um favor , ou melhor um favor a tua pessoa

pablo-aimar

"Felicidades" como quem diz há de correr bem, ta? Xau

parreira 96

Tas a prazo e sabes bem disso. Essa carinha de pateta a falar fala mais por ti que tudo aquilo que possas dizer.

Chappu

Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2025, 15:35Um privilegio lol epa ainda bem que o Mourinho nos esta a fazer um favor , ou melhor um favor a tua pessoa

A minimizar e rebaixar o clube.

Nada de novo.

Hyliachu

Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2025, 15:34Treinador ganhador...que critério.

Algum clube procura um treinador perdedor?  :confused:

Contratou um há 12 meses

BENFIKA

que raio de discurso falso  :estrelas:
Agora treinar o Benfica é o sonho da sua vida, é o maior clube do mundo, tudo muito bonito. QUando estava no auge não pensava assim

paulomaia1972

Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 15:29
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2025, 15:26
Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 15:23
Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2025, 15:20
Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 15:18
Citação de: TFFS em 18 de Setembro de 2025, 15:16Que broches que te fazem na RTP 3

"O Rui teve muito mérito" :smitten:

Ainda vai ganhar as eleições com esta contratação

Está quase feito... Será um verdadeiro milagre o Noronha ganhar. Já ninguém quer saber do Noronha já reparaste?

Mas alguém ia falar no Noronha, ou outro candidato hoje? Hoje é Mourinho Show como é óbvio.

Agora faltam 40 dias para as eleições. Com debates pelo meio. A única coisa que poderia salvar o RC era o Mourinho engatar e ganhar tudo até lá. Mas como não acredito em milagres não me parece que suceda.

O milagre está feito. A chalupada está toda a vir-se. Estão todos a deitar as últimas pingas da piça murcha que têm... Já nem quero saber desta merda.

Vocês são homens de pouca fé. Já não há volta a dar. JNL está numa caminhada imparavel.

Com o que se passa já há mais de 20 anos no Benfica é de ter mesmo fé? Sou um pessimista por natureza no que toca ao Benfica graças a estes filhos da puta que dirigiram o Benfica durante estes anos todos. O cabide do banana podia dizer que está sol, um calor do caralho, e eu mesmo estando a suar como um porco não acreditava nele.

Tenho nojo disto.

O Rui está queimado. Terá uma derrota humilhante. Se o manteigas quiser seria até já na 1 volta.