Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sparrow

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Setembro de 2025, 13:07
Citação de: Sparrow em 28 de Setembro de 2025, 13:03
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Setembro de 2025, 12:42
Citação de: Sparrow em 28 de Setembro de 2025, 10:40
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Setembro de 2025, 10:38"O Benfica apresenta um dos melhores Relatório e Contas de sempre da história do clube."

Mais um titalo para o ex 10 da fiore.

Acho que no subconsciente do ex da Fiore ha Uma vontade grande de vinganca e de destruicao do clube por em 1996 nao o terem deixado ir para barcelona.
Lembram-se de cada coisa.
E foi em 94, não em 96.

Tens toda a razao foi em 1994.

Qual e' para ti a razao pela qual o Rui SE Vai recandidatar apos um mandato desastroso e para um cargo que nao tem qualquer aptidao?

Eu não tenho como justificar. Sei lá, pode haver vários motivos. Mas lembrarem-se que é vingança, por não ter saído para o Barcelona. É genial.

Ocorreu me hoje. E Uma teoria Como qualquer outra.

Tambem pode Ter sido pelo Pai e o Jorge de Brito o terem impedido ir para o sporting em 1993. Ou por Ter Sido vitima de assedio no trabalho por parte do leao das furnas.

Enfim

Merkel

O chumbo do R&C tem alguma repercussão real?

Se não tem, qual o propósito de ir a votos sequer? É apenas um barómetro?

Merkel

Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2025, 02:04Só agora vi a entrada a pés juntos do Diogo Luís da CNN sobre este artista.

https://x.com/ricardo280404/status/1971993032741486786?s=46

Aqui esta para quem ainda não viu.

Só vota neste senhor quem andar a dormir e não se quiser informar devidamente.

Excelente intervenção.

Mas depois fui ler alguns dos comentários no link e fico logo deprimido.

Desde referências a hambúrgueres até trazerem à baila o nível do Diogo Luís como futebolista.

É tudo feito numa argumentação tão de treta que se torna absolutamente desesperante.

ZICKLER

Citação de: ramalho1 em 28 de Setembro de 2025, 13:06Uma pergunta que lhe devia ser feita se eventualmente houver debates:

Porque motivo não se afastou quando o Benfica foi inundado de processos e teve um dano reputacional enorme ?

Agora eu respondo, porque não quer largar os privilégios

Esse gajo é um demagogo.

Andou aqueles anos todos a humilhar -se  debaixo da saia do Vieira, a ser usado de todas as formas e sentidos.

Herdou um clube com contas saudáveis.

Pergunto eu:

Que sacrifício teve ele de fazer para aceitar ser presidente do sport Lisboa e Benfica?

eaglerp

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Setembro de 2025, 11:51
Citação de: eaglerp em 28 de Setembro de 2025, 11:45Nos próximos 3 jogos arrumamos a época, em Outubro e logo no inicio teremos a época feita e arrumada.

RUUUUUUAAAAA INCOMPETENTE DO CAAAAAAARAAAAAAALHOOOOOO

E quase aposto que somos eliminados pelo Chaves no prolongamento

Eu, até me referia ao campeonato e CL (Chelsea, Porto, Newcastle), mas já não digo nada....

Passei pelo Vietname, ao vivo e a cores e não me lembro de nada assim, tão mal se joga...

Zig-ZÁguia

Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2025, 02:04Só agora vi a entrada a pés juntos do Diogo Luís da CNN sobre este artista.

https://x.com/ricardo280404/status/1971993032741486786?s=46

Aqui esta para quem ainda não viu.

Só vota neste senhor quem andar a dormir e não se quiser informar devidamente.

Não se consegue este vídeo no YouTube? Era importante divulgá-lo em vários quadrantes.

Banana Split

Citação de: Banana Split em 28 de Setembro de 2025, 10:53Ontem mais um troféu perdido , grande filho da puta

Loser de merda que este ser abjecto é

Trapattoni

Encosta nesta altura para os Chalupas e Botalhada:
"i GOt A pLaAAN, hAvE sOMe gOOdAAAM fAiTH AurThOUR"

creative

Porque te agarras ao poder?

O que escondes?

ZICKLER

Citação de: creative em 28 de Setembro de 2025, 13:53Porque te agarras ao poder?

O que escondes?

Ele tem todo o direito a candidatar-se.

Tem todo o direito a esconder -se.

Os sócios é que têm de saber escolher.

E o nosso problema é esse. Nós escolhemos sempre a pior escolha.

É nisso que nos devemos preocupar

Paradise-LosT

Citação de: ZICKLER em 28 de Setembro de 2025, 14:00
Citação de: creative em 28 de Setembro de 2025, 13:53Porque te agarras ao poder?

O que escondes?

Ele tem todo o direito a candidatar-se.

Tem todo o direito a esconder -se.

Os sócios é que têm de saber escolher.

E o nosso problema é esse. Nós escolhemos sempre a pior escolha.

É nisso que nos devemos preocupar
E é isso mesmo. Aliás, vê-se isso até nos apoiantes de outros candidatos. Agarram-se ao seu candidato, cheios de certezas, e atacam os outros. A verdade é esta: ninguém sabe que candidato será o certo até lá estar, e podermos ver se está capaz para a tarefa. Este absolutismo todo e este culto exagerado da figura, tiram-me do sério, mas também é o reflexo daquilo que é o Benfica e o mundo actual. Acho que a única certeza que há é que dificilmente ficaremos piores do que estávamos com as duas anteriores direcções.

.:CMPunk:.

Este comunicado do Rui Costa dá me vontade de o agredir.

Ataca JNL sem mencionar nada, nadinha do Vieira. Que monte de merda.

ZICKLER

Citação de: .:CMPunk:. em 28 de Setembro de 2025, 14:39Este comunicado do Rui Costa dá me vontade de o agredir.

Ataca JNL sem mencionar nada, nadinha do Vieira. Que monte de merda.

O encosta sabe bem qual é o adversário dele.

O eleitorado do vigareira se não chegar á segunda volta vai votar em quem?

Ninguém atira pedras a uma árvore que não tenha frutos

Petrov_Carmovich

Citação de: cernache1 em 28 de Setembro de 2025, 09:19Este gajo é muito mais nojento que o traidor do Paulo Sousa !

Quem viveu aquele Verão de 93 sabe do que falo !

RUA.
Tens toda a razão, sim senhor.

Muito veneno cuspi sempre que via o Sousa na TV (até a minha irmã mais velha que nem liga muito a futebol, resmungava: "traidor").

Mas com o tempo, e uma certa goleada também ajudou a atenuar um pouco a coisa. Lá ficou com a fama internacional de mercenário e de treinador medíocre.

Agora este traste que veio de uma cave escura qualquer da Damaia (e sem querer insultar os damaienses) causou muitos mais estragos ao clube do que a facada nas costas que o Sousa fez. Teria sido preferível o Costa ter ido para o Sporting, sempre ficava longe da Luz. 

O presidente que representaria o Vieirismo por esta altura seria outro, menos carismático e a história seria completamente diferente.

Espero que tenha o que merece até ao final da sua vida.