Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

O'Brien

Citação de: Once_Human em 20 de Outubro de 2025, 08:34Rui Costa : "Há lá muitas coisas que são copiadas do nosso programa" 

Jornalista : "Pode dizer em concreto que ideias João Noronha Lopes copiou?"

Rui Costa : " Não sei, eu não li esse programa"

😂 😂 😂
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Não pode. Ele disse isso?

Ahahah

Que comédia de ser humano

TFFS

BENFIKA

Citação de: sattva em 20 de Outubro de 2025, 08:44"Prémio aos funcionários: «Benfica não pára por haver eleições. Isto foi uma coisa planeada desde o início do ano»"

Grande mentiroso..

Estava planeada desde o inicio do ano e foi coincidência o prémio ser pago próximo das eleições...
Não foi nem final/inicio ano civil, não foi no final/inicio da época...foi próximo das eleições porque estava planeado  :whistle2:

Ao que chegou, tentar comprar votos com prémios monetários....pagos pelo Benfica  :disgust:

TFFS

BENFIKA

Este ano é um ano atípico diz ele :estrelas:

Já sabemos que se vencer as eleições, de 4 em 4 anos terá a desculpa do ano atipico por causa do mundial de clubes.
Curioso que quando as finanças estão "boas" por causa do mundial de clubes já não é um ano atípico, é mérito dele  :D

fpie

Citação de: Once_Human em 20 de Outubro de 2025, 08:34Rui Costa : "Há lá muitas coisas que são copiadas do nosso programa" 

😂 😂 😂
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

isto é um castigo, quando gozamos com o Bruno de Carvalho, Deus não dorme

MaFd_R@_SLB

Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 09:14

😂 😂 😂
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

isto é um castigo, quando gozamos com o Bruno de Carvalho, Deus não dorme
Bruno de Carvalho é um cromo mas é um gajo inteligente. Este Rui Costa é um calhau com olhos com a inteligência de uma anémona

Leonzo

😂 😂 😂
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
A questão aqui é que ele provavelmente não conhece nem um, nem outro programa. É disto que se trata.  :rir:

_JonasThern_

Isto é absolutamente escabroso. Ele admite com todas as letras que é um burro e um desleixado do caralho e continua a ter reais hipóteses de seguir como presidente do Benfica.

A história dos programas de 100 páginas serem ilusão porque não se consegue fazer aquilo tudo é de levar as mãos à cabeça. Esses programas não prestam, o que presta é o meu simplório de 16 páginas feito as três pancadas.

MaFd_R@_SLB

Eu como Benfiquista sinto-me envergonhado por ter este gajo como presidente.
Se ele ou o Vigas ganharem isto vou ter que desligar do Benfica nos próximos anos. Não aguento mais

fpie

estão ficámos a saber que pseudo programa de agora, é uma copia do de há 4 anos, que já era mau e que mesmo assim ficou intacto, não foi cumprido nada.
Quer dizer se este senhor ganhar vamos continuar em linha recta até ás profundezas do inferno e não é o da Luz

sattva

Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 09:24estão ficámos a saber que pseudo programa de agora, é uma copia do de há 4 anos, que já era mau e que mesmo assim ficou intacto, não foi cumprido nada.
Quer dizer se este senhor ganhar vamos continuar em linha recta até ás profundezas do inferno e não é o da Luz

E vai ganhar..

Não sei se tenho mais nojo e raiva de quem compõe esta direcção, ou de quem vota nela.

Ru10

Já nem tenho palavras.

Matéria boa para o Noronha usar no debate.

O que os sócios vão interpretar: eStÁ a aTAcaR o NosSo rUie.

Innuendo

Citação de: SunRider em 20 de Outubro de 2025, 00:48
Citação de: Nramos em 20 de Outubro de 2025, 00:30
Citação de: YouOnlyDieOnce em 19 de Outubro de 2025, 23:58Rui Costa sempre foi e sempre será isto, um verdadeiro impreparado para o cargo...

Falta menos de uma semana para voltarmos a ser Benfica. E o meu último post neste tópico... Graças a Deus! 🙌🏻🔴⚪

Normal nesta marionete, nunca sabe, nunca viu, nunca leu, nunca ouviu...só assinou.

Vendido de merda
É normal, taum o homem não vê nada e não lê nada, agora queriam que ele lê-se o programa do JNL vocês também pá, sempre a bater no rapaz, ele já não se fartou de dizer que nunca lê nada, estou lixado com vocês.

O mais engraçado é que nem o próprio programa deve ter lido

Hyliachu

Citação de: Innuendo em 20 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: SunRider em 20 de Outubro de 2025, 00:48
Citação de: Nramos em 20 de Outubro de 2025, 00:30
Citação de: YouOnlyDieOnce em 19 de Outubro de 2025, 23:58Rui Costa sempre foi e sempre será isto, um verdadeiro impreparado para o cargo...

Falta menos de uma semana para voltarmos a ser Benfica. E o meu último post neste tópico... Graças a Deus! 🙌🏻🔴⚪

Normal nesta marionete, nunca sabe, nunca viu, nunca leu, nunca ouviu...só assinou.

Vendido de merda
É normal, taum o homem não vê nada e não lê nada, agora queriam que ele lê-se o programa do JNL vocês também pá, sempre a bater no rapaz, ele já não se fartou de dizer que nunca lê nada, estou lixado com vocês.

O mais engraçado é que nem o próprio programa deve ter lido

Mas assinou, não te preocupes