Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

andereberna

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Novembro de 2025, 00:34
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 07 de Novembro de 2025, 00:31
Citação de: andereberna em 07 de Novembro de 2025, 00:24União mas é o caralho. Não vai haver paz neste clube com um filho da puta destes ao leme

Sinceramente acho que muitos que votaram e vão votar Noronha provavelmente vão é desligar nos próximos 4 anos.

Para mim já não pega a questão do "amor ao clube", ao fim de mais de 3 décadas, ainda para mais nnum desporto cada vez mais teatral, para o Instagram e mecânico com foras de jogo de 1cm.

É uma posição pessoal que começo a ver a tornar se mais comum.
A malta diz isso mas e impossivel desligar.

Ainda para mais quando cheira a sangue com a possibilidade de finalmente correr mos com a merda que la anda
Ora bem. Eu há 6 anos que não meto um centimo no clube em merchandising, bilhetes, etc... só quotas, porque quando chegam as eleições eu simplesmente não consigo desligar. Não consigo deixar se agarrar-me a uma pequena esperança de que a mudança vai acontecer. E este forum então... faz parte da minha vida, são 17 anos a vir aqui diariamente

SonicYouth

Será daquelas figuras que um dia quando deixar o poleiro, não mete mais os cotos na Luz...

RGouveia.SLB

Num clube com outros adeptos e não uma horda de alienados e devotos a um líder (como os malucos da IURD), um escroque destes e um mandato tão miserável seriam devidamente sancionados com uma tareia histórica.

A merda é que o Benfica acaba por corresponder a um retrato socio-cultural do tuga médio, com tudo o que isso acarreta de negativo.
A idolatria cega a líderes, o sebastianismo tolo, a ausência de sentido crítico, a aversão à mudança e o medo de se ser feliz.

Portugal e o Benfica são 2 entidades permanentemente adiadas.

NOSIDE

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2025, 00:36Digam me, como posso torcer eu pelas vitórias do Benfica com um filho da puta destes a presidente? E contra natura, não consigo!

Dia 9 se este monte de merda ganhar vou ser o maior anti aviso ja

Eu também não consigo por isso decidi afastar-me.

Since1904

Pena não terem mantido ali o áudio dos microfones mais uns segundos depois de terminado o debate.
Esta marioneta só consegue mesmo crescer contra a oposição no Benfica,contra os Rivais parece um cordeirinho.

Lux Rubra

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2025, 00:05Acho que não se devia banir ninguém numa fase destas do clube por se dizerem verdades.

E o nosso amigo Red2802 só disse verdades. Há alturas em que um insulto é apenas e só o lavar da alma perante a injustiça de estarmos perante um chulo.

E um chulo é um chulo por mais que queiramos dar a volta à coisa. A palavra até está no dicionário:

chulo · 1. Reles, rude. · 2. Grosseiro, obsceno

Rui Costa é reles. É rude. É grosseiro. E é obsceno. Portanto, é um chulo.

Tá, manos?

Já dizia o Olavo de Carvalho: "o insulto serve justamente para intolerar o intolerável."

RGouveia.SLB

Citação de: NOSIDE em 07 de Novembro de 2025, 00:38
Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2025, 00:36Digam me, como posso torcer eu pelas vitórias do Benfica com um filho da puta destes a presidente? E contra natura, não consigo!

Eu também não consigo por isso decidi afastar-me

Percebo que o entusiasmo pelo clube diminua drasticamente dada a maioria de chalupas, mas desistir é um erro capital.

Desistirmos do Benfica é darmos aos chalupas e à seita o que eles mais querem. Reinarem sozinhos, sem contestação. Enquanto o clube morre.

NOSIDE

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2025, 00:40
Citação de: NOSIDE em 07 de Novembro de 2025, 00:38

Eu também não consigo por isso decidi afastar-me

Percebo que o entusiasmo pelo clube diminua drasticamente dada a maioria de chalupas, mas desistir é um erro capital.

Desistirmos do Benfica é darmos aos chalupas e à seita o que eles mais querem. Reinarem sozinhos, sem contestação. Enquanto o clube morre.

Este já não é o clube com o qual me identifico. Já são muitos anos a remar contra a maré, simplesmente já não dá mais.

Quando os dragartos vem debater eu já nao consigo defender o Benfica porque sei que eles têm razão.

LegendsNeverDie

Ainda gozou com o Noronha por citar Cosme Damião.

Nem a história do Benfica respeita.

Naruto

Rumoaoquadragesimo

Eu voto no Rui Costa porque tenho medo de ter um presidente que não amortiza receitas, seja lá o que isso for.

redfox1904

Ó ruie da lágrima estavas descontrolado! 
Aquela mensagem final foi de alguém de estribeiras perdidas. Já nem sabias se ias apresentar a tua mensagem final e ias continuar a atacar verbalmente o outro candidato com mentiras e frases sem nexo.
Então aquela de pedir desculpa aos sócios pelo debate?
Tinhas tanta merda para pedir desculpa e vais pedir desculpas sobre a forma como decorreu um debate?
Mas percebo a ideia, o JNL conseguiu deixar a nu e aos olhos de toda a gente, a tua verdadeira personalidade. Tiveste de sair da tua personagem falsa e hipócrita que sempre e bem representaste ao longo dos últimos largos anos e isso deixou-te incomodado.

arl

Muito pior que o Vieira. Igualmente aldrabão e mentiroso, acrescenta-lhe uns bons toques de sonsice, e muito mais incompetente.

Tudo isto coberto com um suposto benfiquismo de gema.

td_por_ti_SLB

Meus caros, primeiramente partilho que não sou sócio. Era o meu avô. Foi o meu tio. Um trabalhava e outro trabalhou em Lisboa. Melhor para estar perto do clube.

Hoje vi o que este homem é. Uma verdadeira cobra. Utilizou as tácticas de debate mais rasteiras. Interromper. Falar por cima. Fazer barulho. Papelada grande para a confusão e caos. Uma falsa sensação de preparação. Pode ser de mim mas foi nojento. 

Como tal, peço a quem pode: salvem o Benfica.

AndreCruz11SLB

O debate de hoje fez-me lembrar umas declarações de souness na segunda metade dos anos 90:
"Este homem mente descaradamente. Mente a falar nos olhos das pessoas. Este homem é perigoso, este homem não pode ser pode ser levado a sério..."
Poderia perfeitamente ser Rui Costa, mas era Vale e Azevedo. Tirem as vossas conclusões...