Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ruicouto10

Citação de: Grizzli em 11 de Novembro de 2025, 09:37O coveiro

Ele e todos os socios que votaram nele!

não perdoo nenhum!

15 anos a lutar contra estes fdp todos...
a ser ameaçado nas redes sociais e apertados nas ag's...

estimo mais é que se fodam todos!!

o BENFICA MORREU há imenso tempo!
perdeu todos os valores que o FIZERAM ENORME!!!

lutar contra isso é IMPOSSIVEL!!
estamos num país de gente sem caracter e sem ideais!!

Diogo Brito

Sempre apresentou o diretor do futebol feminino a tempo?

+1benfiquista

nikas

Citação de: +1benfiquista em 11 de Novembro de 2025, 09:40Como andou a campanha toda a gabar-se do quase, este ano nem isso...

66% estão se bem cagando.
Ate podem ficar em 4.

Phantaminum

Citação de: MeGusta em 11 de Novembro de 2025, 09:44
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2025, 01:26
Citação de: Notguilty em 11 de Novembro de 2025, 01:17
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2025, 00:54Peguem nesta imagem mas metam a cara do Manteigas em vez do Luís.

Não é preciso esta é real

Mas não é a mesma coisa. Falta-lhe o gozo.

Spoiler
[fechar]

Nem 10 da manhã são e já andam na bebedeira com os gifs fds, não há respeito por um gajo que quer ter um dia normal

J_PN

Citação de: nikas em 11 de Novembro de 2025, 09:46
Citação de: +1benfiquista em 11 de Novembro de 2025, 09:40Como andou a campanha toda a gabar-se do quase, este ano nem isso...

66% estão se bem cagando.
Ate podem ficar em 4.

Acho graça aos que votaram Rui Costa e dizem que é a "última oportunidade". Depois em 2029 surge um outro nome qualquer e será esse o novo Vale e Azevedo então mais vale ficar como está, porque mais vale o certo pelo incerto.

ABenficaC

"voces vão ver o quase"

Flirt4ever

Citação de: Camisola_20 em 11 de Novembro de 2025, 00:09So agora vi bem as imagens do Manteigas e que puta de figurinha.

Ainda foi atrás dele feito pateta a querer mais atenção do Rui Costa.

FODA SE! Que pateta épico lol

Ali andar a pato atrás do Rui Costa como se fosse um fã deslumbrado a querer atenção.

Parabéns manteigistas! Parabéns mesmo! É isto o vosso líder???
O Manteigas conseguiu EXATAMENTE aquilo que queria, a partir do momento em que percebeu (a meio da campanha) que não tinha qualquer tipo de hipótese de ganhar. Garantir que o Noronha não fosse eleito. Apenas e só isso. Nada mais, nada memos.

Conseguiu dividir o suficiente e ainda dar um "presente envenenado" no final, com o seu "Não confio no Noronha para presidente".

Por mim, não esquecerei.

Rama212

Citação de: divica em 11 de Novembro de 2025, 00:36
Citação de: Rama212 em 11 de Novembro de 2025, 00:32
Citação de: divica em 11 de Novembro de 2025, 00:28
Citação de: Tony Rodrigues em 11 de Novembro de 2025, 00:22Eu bem disse várias vezes o Manteigas candidatou se para dividir os opositores ao regime.
Amigo quase família.
Aquela declaração pôs 1 volta foi só a pensar no futuro tipo eu vou votar mas vocês não porque eu não confio
Quem fez a campanha do rui tem efectivamente muito jeito para a coisa.
O manteigas foi o cavalo de troia perfeito. A ideia era certamente fazer com que nenhum candidato forte da oposicao se candidatasse porque ia ser impossivel agregar pessoas suficientes. Até o vieira ter-se candidatado veio ajudar o rui...

Acho que já são teorias da conspiração a mais.se este pessoal fosse assim tão inteligente, conseguia servir se do Benfica continuando a ganhar uns campeonatos...

Infelizmente, se o Vieira não se tem candidatado, o RC ganhava na primeira volta
talvez, mas o vieira tambem veio ocupar espaco mediatico e fazer do rui uma vitima. Isso acabou por prejudicar a oposicao.

Eu acho que eles tiveram muito medo do noronha lopes e por isso sacaram os trunfos todos. Ou tu achas que o vieira alguma vez acreditou que conseguia vencer o rui? Ele nem fez camapanha...

entendo essa linha de pensamento, mas nao concordo com ela. é sempre dificil analisar os dados, mas a interpretaçao que faço é que o eleitorado do Noronha manteve se desde 2020 e a grande maioria do eleitoriado dos restantes 4 candidatos se conce3ntrou em Rui Costa. Pelo que acho aceitavel concluir que RC ganharia na primeira volta ou ainda mais perto disso sem haver Vieira

nikas

Citação de: Camisola_20 em 11 de Novembro de 2025, 00:09So agora vi bem as imagens do Manteigas e que puta de figurinha.

Ainda foi atrás dele feito pateta a querer mais atenção do Rui Costa.

FODA SE! Que pateta épico lol

Ali andar a pato atrás do Rui Costa como se fosse um fã deslumbrado a querer atenção.

Parabéns manteigistas! Parabéns mesmo! É isto o vosso líder???

Parecia um puto na Disney a olhar para o Mickey, que puta de pateta alegre.

Nem para limpar as botas do Noronha serve.
Longe com este lambe cus.

Benfiquismo

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Novembro de 2025, 19:25
Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2025, 19:19
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Novembro de 2025, 19:17
Citação de: Red_Soul em 10 de Novembro de 2025, 17:07Estamos nos cuidados intensivos.
Mais 4 anos desta gente à frente do clube e é a nossa morte!!
A minha previsão é que em maio próximo temos eleições antecipadas.

Vamos acabar abaixo do 6º lugar?
3º lugar de certeza... e a larga distância.

Se formos eliminados das taças... a partir de fevereiro .... será insuportável.

Vai ter de realizar 10O milhões em vendas e não vai ser fácil...

É a minha previsão....
Nem esse cenário faz cair o banana.

Smashin

Citação de: +1benfiquista em 11 de Novembro de 2025, 09:43
Citação de: Smashin em 11 de Novembro de 2025, 09:41
Citação de: mrshl em 11 de Novembro de 2025, 09:27
Citação de: iloy em 11 de Novembro de 2025, 09:02Vão gastar mais uma dezena de milhões para lutar pelo terceiro lugar quando já gastaram mais de 100 milhões esta época e não há um único jogador que foi uma mais valia! Nem um!
Que incompetência!
Para o ano não há eleições. O valor já desce. Tranquilo
Será que não?

Em 2026? Não se iludam com isso... duas épocas vão ser perdidas, temos de assumir isso desde já.
Qual será o resultado de em Dezembro Mourinho ir à sua vida e termos o campeonato perdido?

ABenficaC

Citação de: J_PN em 11 de Novembro de 2025, 09:43Mais a frio hoje, depois de 2 dias de "luto".
Hoje, ao contrário de 2020, ninguém duvida do número real de votos e votantes e consequentemente do vencedor das eleiçoes. Grande vitória do SoB e de todos aqueles que lutaram pelo voto físico nos últimos anos. Total legitimidade a Rui Costa para este 2º mandato.
Como sempre se foi dizendo, Rui Costa seria muito mais perigoso que Vieira porque, ao contrário de Vieira é benfiquista, o que tolda e cega ainda mais o raciocínio do seu eleitorado. Quantas vezes não vi por aí a falar no "Maestro" quando, como presidente, é o total oposto daquilo que foi como jogador...

O Benfica nestas eleições não perdeu só um excelente candidato e uma grande equipa. Perdeu que muitos mais excelentes candidatos e equipas apareçam no futuro. Aquilo que nos queixámos com Vieira, de que não havia benfiquistas competentes, vai voltar a acontecer. Um José Theotónio não está para ver a sua vida privada virada de pantanas, um Manuel Mota não está para ver as suas empresas passadas a pente fino, um Bagão Félix não está para ver irem vasculhar as palavras que disse em 1900 e troca o passo para servir de arma de arremesso. Dada a campanha suja e nojenta por parte do fdp Luís Bernardo, nas próximas eleições vamos voltar ao marasmo de apenas aparecerem Brunos Costas Carvalhos e Cristóvão Carvalhos, porque as pessoas sérias não querem estar neste lodo.

Estas eleições decidiram-se em 2 momentos. Numa altura que JNL ganhava momentum, Rui Costa despede Lage e lança na semana seguinte a reportagem vergonhosa na CNN. A partir desta reportagem a opinião pública sobre JNL mudou totalmente, e disse-o aqui várias vezes. Nunca houve capacidade da parte da equipa de JNL, que esteve muito mal a nível de estratégia de comunicação para reverter a situação.
Cá estaremos nos próximos 4, 8, 12 anos a reprovar qualquer R&C da gestão de Rui Costa.

esteve muito mal em quê? O que eles podiam ter feito a nivel de comunicação para reverter a campanha suja do Rui Costa?

Em relação à campanha só tenho uma coisa a apontar, não terem desde cedo espalhado a excelente equipa que tinham a dar entrevistas

BENFIKA

Siga estourar mais uns 40M em extremos em Janeiro  :crazy2: