Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLBenfica1904

Citação de: Blinder em 08 de Janeiro de 2026, 01:12tenho 21 anos, não se o Rui Costa foi bom ou não, dizem-me que foi muito bom, mas a imagem que tenho dele é de ser um cancro e um nojo, já não o consigo ver à frente, ganhei um ódio brutal por ele

A esta altura, todo o mal que fez ao clube já supera largamente aquilo que fez de bom.

Tds 28

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Janeiro de 2026, 01:34Ao contrário da maioria, considero o District o melhor projeto de sempre e que na verdade poderá salvar o clube da penúria eterna. Sermos vendidos aos árabes ou americanos era uma benção. Prefiro que o clube fique entregue a milionários como acontece em vários clubes europeus do que ficar entregue a bêbados cabeças de vento.
Eu por um lado se isso acontecesse colocava um ponto final no clube. Não consigo ver o Benfica transformar-se num United na vida, mas com a escolha a ser feita por uns bilionários

piwo

Citação de: Blinder em 08 de Janeiro de 2026, 01:12tenho 21 anos, não se o Rui Costa foi bom ou não, dizem-me que foi muito bom, mas a imagem que tenho dele é de ser um cancro e um nojo, já não o consigo ver à frente, ganhei um ódio brutal por ele

Foi tao bom jogador como é mau de presidente.
E esse bom de jogador foi la fora...quando "chorou" pelo Benfica

The Eagle 10

Vi o jogar, era classe mundial, como dirigente é o oposto, é um cepalhão de todo tamanho, é um asco e um sonso de todo o tamanho, mete nojo aos cães.

Zarathustra

Isto é uma merda de se dizer, mas acho que foi a primeira vez na vida que vi um resultado dando a derrota do Benfica e me ri. Meu grande filho da p*ta.

Tds 28

Citação de: Zarathustra em 08 de Janeiro de 2026, 02:36Isto é uma merda de se dizer, mas acho que foi a primeira vez na vida que vi um resultado dando a derrota do Benfica e me ri. Meu grande filho da p*ta.
Para vermos o ponto a que chegámos conseguiram tirar do sério uma das pessoas mais tranquilas e pacifistas do fórum

Notguilty

Recuso-me a cortar o cabelo até vencer-mos 1 jogo ao Braga.

takediz

Acorda preguiçoso do crl, hoje já é dia 8 e precisamos de extremos, até o gago do Afeganistão já trouxe 2! Ah e se não for pedir muito um terceiro avançado de jeito já que caso não saibas o H.Araújo também já não conta para o totobola!

johnnybgood

Agora queixa-te às paredes, meu grande burro, tu e os outros 65% têm o que merecem!

slb_0793

Citação de: johnnybgood em 08 de Janeiro de 2026, 03:08

Agora queixa-te às paredes, meu grande burro, tu e os outros 65% têm o que merecem!

Guilherme Cabral:

"Sei que, a partir daqui, muitos sentem vontade de voltar ao tema das eleições. Compreendo o desabafo. Mas não resolve nada. Agora, o que nos resta é estar lá. Viver o Benfica à nossa maneira. No estádio ou em casa. A gritar ou em silêncio. O Benfica não se vive de uma só forma. Vive-se de mil e uma.

E cada vez mais me apetece viver este amor em silêncio. À espera do dia em que voltaremos a conquistar tudo em Portugal. À espera do dia em que os gigantes europeus voltarão a olhar para nós com receio. À espera de sonhar outra vez com glórias que o preto e branco já nos deu.

Talvez um dia lá voltemos."

Que banana do caralho este Guilherme.
Vota nos mesmos e quer ter o Benfica dos seus sonhos de volta ...
Como ser burro que nem um calhau.

Tds 28

Se fossem amanhã as eleições teria 60% na mesma. Entretanto até ao início da próxima época com mais um mercado "sonante" o Fernando voltaria a votar no Rui Costa

Jotenko

Citação de: slb_0793 em 08 de Janeiro de 2026, 03:16

Guilherme Cabral:

"Sei que, a partir daqui, muitos sentem vontade de voltar ao tema das eleições. Compreendo o desabafo. Mas não resolve nada. Agora, o que nos resta é estar lá. Viver o Benfica à nossa maneira. No estádio ou em casa. A gritar ou em silêncio. O Benfica não se vive de uma só forma. Vive-se de mil e uma.

E cada vez mais me apetece viver este amor em silêncio. À espera do dia em que voltaremos a conquistar tudo em Portugal. À espera do dia em que os gigantes europeus voltarão a olhar para nós com receio. À espera de sonhar outra vez com glórias que o preto e branco já nos deu.

É inacreditável o cringe que esse gajo dá.

takediz

Depois destas épocas desastrosas, contratações falhadas a um preço exorbitante, quando já não houver dinheiro da Champions e com a equipa cada vez menos competitiva, balancetes a vermelho, o noçe ruie vai ter uma caganeira e vai sair de fininho, o Vieira até podia ser um mafioso mas quase que aposto que mais nenhum elemento deste forum voltará a ver o Benfica tetra...

Tds 28

Citação de: slb_0793 em 08 de Janeiro de 2026, 03:16

Guilherme Cabral:

Que nos faça esse favor.
Se daqui a 2 semanas vencermos o Real Madrid ele irá escrever que os gigantes europeus voltarão a temer o Benfica como se um jogo mudasse um paradigma

Cão

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Janeiro de 2026, 02:34

Vi o jogar, era classe mundial, como dirigente é o oposto, é um cepalhão de todo tamanho, é um asco e um sonso de todo o tamanho, mete nojo aos cães.

Eu confirmo, claramente.