Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Iron Mask

Tá um Vieira genuíno no que diz respeito a betão.

Já odeio mais este que o orelhas.

Iron Mask

Trapattoni

Citação de: Cypherpunk em 10 de Janeiro de 2026, 14:26
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 13:57
Citação de: casr26 em 10 de Janeiro de 2026, 13:44
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 13:38
Citação de: casr26 em 10 de Janeiro de 2026, 13:35
Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 12:24Bons tempos quando se pensava que seria a única voz da competência quando chegou a ser nomeado a Diretor Desportivo sem no entanto estar minimamente formado para tal.

A ignorância por vezes é uma benção meu amigo, e pensávamos nós que estávamos mal nessa altura  :smokin:
Quando andava pelo outro forum lembro-me de ler que houve um grupo de adeptos que se encontrou com ele perto do estádio e perguntou-lhes o que é que andava o Paulo Gonçalves a fazer pelo Benfica.
A resposta dele foi "para sabermos o que se passa no Porto."
Até hoje não sei se é verdade ou não, mas não me admira que seja uma daquelas desculpas esferrapadas para se justificar o injustificavel.

A típica fuga de pontapé para a frente, não duvido que fosse essa a mensagem que tentassem passar, mas facto provado é que se querem ter um infiltrado ao serviço pelo menos que se certifiquem que seja alguém "fiel", eu e a penas a meu ver acredito que se fossem transmitidas "informações" isso era feito nas duas vias...mas parasitas desses andar sempre na órbita dos grandes clubes, a nós calhou-nos isto em rifa.
Tivemos o tal de Jorge Gomes durante anos, o tipo que dizia que o Porto era uma religião.
Desde a entrada do Viravinhos chegaram uma carrada de infiltrados ao clube e foram em massa. Aquele lobby vinha mesmo a dedo do sistema PDC.
Só vilarinho? O vale e Azevedo foi buscar o Álvaro Braga junior que depois ajudou afundar o Boavista.
Álvaro Braga Junior já tinha estado no Sporting também, era Boavisteiro e só por acaso também foi a par do Eládio Pamarés um dos responsáveis pela vinda de Mourinho.
Mourinho já tinha dito que Vale, Pamarés e Álvaro Braga Junior eram os homens da sua confiança. Quando saem e entra o regime Vilarinhista é quando as coisas começaram a desabar.

Slb04Sempre

John Locke

*SLB*4EVER

Citação de: John Locke em 10 de Janeiro de 2026, 14:50Ó Rui Banana:

Já toda gente sabia quem ele era, esse GIF devia ser direcionado aos 65% de bêbados.

Golbergz

O petróleo cru (brent) está a 40 centimos o litro. O vinho de pacote a 1 euro o litro. Não estamos a salvo do Trump.

Bleach

com este incompetente acredito na vinda do rafa , que já devia ter saido há mais tempo do benfica...e ainda o vão buscar de volta.

GroundHopper

Citação de: CERVEIRA em 10 de Janeiro de 2026, 12:47Nos os sócios e simpatizantes queremos um Benfica campeão.
Traz qualidade para o plantel, porque o que foi contratado esta época foi só lixo.

Chappu

Citação de: MrCobb em 10 de Janeiro de 2026, 09:42"pai, o Benfica não é bom...".
Como respondo a isto vindo de uma criança de 9 anos?

Grandesíssimos filhos da .....

Diz-lhe que o Benfica não é bom por causa do presidente lagarto que tem.

Foi o que fiz com o meu de 7 anos e morri de orgulho quando no final do 2-2 com o Casa Pia, o puto se sai com essa cá fora enquanto os velhos e os burros saíam de fininho.

Entretanto a ver se o começo a levar a ver uns jogos do Belenenses. Quero evitar a casa dos acéfalos e do DJ Kamala a todo o custo.

vieirah1904

Citação de: CERVEIRA em 10 de Janeiro de 2026, 12:47Nos os sócios e simpatizantes queremos um Benfica campeão.
Traz qualidade para o plantel, porque o que foi contratado esta época foi só lixo.

Essa frase podia ser aplicável aos últimos 5 anos.

Dennis

Citação de: yerlow em 10 de Janeiro de 2026, 10:02
Citação de: Adepto10 em 10 de Janeiro de 2026, 01:52Filho de uma grande puta

Porco javardo

Soldado, vais ser amarelado e suspenso uns dias, mas fica a minha palavra de gratidão, estamos do mesmo lado da trincheira 🫶

E obrigado a quem citou, porque permitiu que tão bela prosa fique imortalizada.

Arafat

Venho aqui agradecer ao nosso competente e impoluto presidente, pelo facto de estar a zelar pela minha saúde e pela saúde de todos os Benfiquistas! Obrigado senhor presidente Rui Costa.
Normalmente teria um dia quase inteiro de stress e ansiedade, antes e durante mais uma final disputada pelo Benfica, hoje não, hoje estou a ter um dia bem calmo e agradável,l.
Isso só foi possível pelo excelente trabalho do nosso presidente Rui Costa e sua entourage.
Obrigado a todos, bem hajam!!

Tiago Fella

Sim, ao sexto ano é que vai conseguir fazer um plantel forte.
Carreras, Enzo e Pavlidis... mais algum jogador de jeito que conseguiu trazer?

Wishmaster

Os 42 hectares dá para muita coisa, desde campos, pensando no polo de futebol feminino, até construção de habitação pra rentabilizar investimentos. Mas quero saber o que querem fazer.