Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Vidito em 15 de Janeiro de 2026, 01:44
Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2026, 22:51A mudança pode acontecer com quem lá está!

O focinho desse cara de caralho até me faz impressão.

A verdade é que ja tambem mamou muito à conta do clube.
Nao tanto como o Hugo Gil e afins obviamente...mas tb nao esta pobre.

Andris

Citação de: johnnybgood em 15 de Janeiro de 2026, 00:12

10 titulos em 10 anos, em 40(!) possiveis. Obrigado
Estava a olhar novamente para isto e esta tabela comprova, precisamente, aquilo a que eu e muitos nos habituamos: o nosso Benfica é este, vence um campeonato ali, uma taça acolá e "está bom".

Como escrevi por aí algures há quase 3 meses, eu pertenço a uma geração que não teve o privilégio de ver O Benfica, aliás, cresci a ver o Porto a limpar campeonatos, taças e supertaças, a vencer uma Champions, uma taça UEFA.

Já me convenci de que tabelas como está representam o Benfica a que, infelizmente, terei "direito". E é desolador.

BleedingHeart

Citação de: piwo em 15 de Janeiro de 2026, 01:54
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Janeiro de 2026, 01:46
Citação de: piwo em 15 de Janeiro de 2026, 01:29
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Janeiro de 2026, 01:26
Citação de: miniMilk em 14 de Janeiro de 2026, 23:36coleguinhas,

isto não vai la de outra forma. é ir ao fundo. mas mesmo ao fundo
quanto mais rapido melhor
ok. e quem se chega à frente? o Noronha pela 3a vez?

Burro seria ele se fizesse isso.

Deixem ir o Kadafi dos Pneus de novo.

É o que esses acefalos merecem.

Ou juntem aquele lambe cus do Bruno de Carvalho que ia trazer o Carlos Azenha.
prefiro o Khadafi a este bananóide

O principio é o mesmo.
So muda o bigode. O Kadafi é mais descarado a roubar....mas este torna se mais perigoso porque o faz pela calada alem de ser comido por todos incluindo o Varandas. Nisso de ser comido sem duvidas que o Kadafi tinha uns pontos acima.

O Vieira era uma merda total e obviamente nenhum Benfica informado se reve naquilo que foi o Vieira.

Mas nunca na vida uma  direção do banana tinha a capacidade de fazer a recuperação economica que existiu durante a era Vieira

Vidito

Citação de: piwo em 15 de Janeiro de 2026, 01:56
Citação de: Vidito em 15 de Janeiro de 2026, 01:44
Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2026, 22:51A mudança pode acontecer com quem lá está!

O focinho desse cara de caralho até me faz impressão.

A verdade é que ja tambem mamou muito à conta do clube.
Nao tanto como o Hugo Gil e afins obviamente...mas tb nao esta pobre.

Como é óbvio.

Frusciante

Ainda se chateiam com isto?

Continuam a pagar quotas, Red pass e BTV?

Então vocês já desistiram do Benfica mais profundamente ainda do que eu, que continuo a tentar fazer a minha parte, boicotando tudo o que tenha carimbo vieiro-costista.

Inclusive já deixei de falar com pessoas importantes que considerava amigos por causa desta merda.

Apoiantes desta merda, para mim, atualmente, são inimigos. Mil vezes falar de bola com um porco ou lagarto doente que com um 65%, mas mil vezes.

Sempre q vejo ou oiço um dá-me asco, traz ao de cima o pior que há em mim.

Amado1904

Temo muito pelo futuro deste clube. Que algo ou alguém um dia nos salve, já que a maioria dos sócios não o fez. Espero que carreguem essa culpa para sempre. Fdps.

david_slb

Matanu

ARRUMADOS DE TUDO EM JANEIRO

OBRIGADO RUIE

CHORASTE CONTRA A FIORENTINA

Matanu

Citação de: Andris em 15 de Janeiro de 2026, 01:56
Citação de: johnnybgood em 15 de Janeiro de 2026, 00:12

10 titulos em 10 anos, em 40(!) possiveis. Obrigado
Estava a olhar novamente para isto e esta tabela comprova, precisamente, aquilo a que eu e muitos nos habituamos: o nosso Benfica é este, vence um campeonato ali, uma taça acolá e "está bom".

Como escrevi por aí algures há quase 3 meses, eu pertenço a uma geração que não teve o privilégio de ver O Benfica, aliás, cresci a ver o Porto a limpar campeonatos, taças e supertaças, a vencer uma Champions, uma taça UEFA.

Já me convenci de que tabelas como está representam o Benfica a que, infelizmente, terei "direito". E é desolador.

Prepara-te para uma fase em que vais ter direito a ver ainda mais azul e verde ali e menos vermelho.

Vamos passar agora um Iraque já não é o Vietname.

RGouveia.SLB

Mais feio que a própria feiura, fodasse

david_slb

BENFIKA

Totalmente merecida a tarja dos super dragões.

Bem devem ter festejado o resultado das nossas eleições.

Sr. Coluna