Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: miniMilk em 14 de Janeiro de 2026, 23:36coleguinhas,

isto não vai la de outra forma. é ir ao fundo. mas mesmo ao fundo
quanto mais rapido melhor
ok. e quem se chega à frente? o Noronha pela 3a vez?

Lebohang Mokoena

Em Fafe dominou Rui Costa e até Vieira ficou em segundo

Parabéns aos envolvidos, pelo menos ainda terão o clube local em prova na Taça de Portugal

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Janeiro de 2026, 01:26

Burro seria ele se fizesse isso.

Deixem ir o Kadafi dos Pneus de novo.

É o que esses acefalos merecem.

Ou juntem aquele lambe cus do Bruno de Carvalho que ia trazer o Carlos Azenha.

Redfield73

Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2026, 00:56Este gajo vai mesmo fazer 2 mandatos completos na presidência do Benfica, com estes resultados desportivos catastróficos, repetindo sistematicamente os mesmos erros de gestão? Nem o mais crente dos crentes, acredita numa coisa dessas.

É simplesmente impossível este incompetente aguentar tanto tempo no cargo. Aliás, nem deveria chegar ao final da época sequer, quanto mais até 2029!

Que loucura de tempos que vivemos no nosso clube. Nunca tivemos tanta pujança financeira como nos tempos que correm e os resultados desportivos são dos piores da nossa história para lá de centenária.

Este gajo vai ser a nossa perdição, está a cavar um buraco tão fundo, que para sair dele vai demorar anos.
Que resultados catastróficos? Ainda podemos ganhar a Champions!

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2026, 00:50
Citação de: devilmen em 15 de Janeiro de 2026, 00:16
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 00:13
Citação de: Ró em 14 de Janeiro de 2026, 23:56

Resto de uma boa noite.

Isto so pode significar duas coisas :

1 - Convicto que havera eleicoes anticipadas.

2 - conversa cheio de nada e apostando que dias melhores vao chegar.

Prefiro pensar na primeira opcao porque se for à segunda opcao, entao fui bem enganado durante as eleicoes na primeira volta.

Está mais que óbvio que irá haver eleições antecipadas e que o Vieira ganha essa merda, como dizia o outro , está escrito nas estrelas.
O Vieira faz 77 anos. Falam como ele tivesse 60 anos.

O homem nem conseguia ficar de pé durante o debate  ;D

Blinder

Em 2016/2017, conquistámos a nossa última Taça de Portugal e por sinal foi a nossa última grande época onde também conquistámos o Campeonato e a Supertaça.

Desde lá pra cá, jogaram-se 34 TROFÉUS, ...., nós ganhámos 7:
- 2 Campeonatos, 1 Taça da Liga, 4 Supertaças

Estes números não ficam por aqui, porque falta incluir a Taça de Portugal já perdida e muito provavelmente o Campeonato, portanto, 7 em 36!

Isto é uma vergonha, ninguém vê isto? O maior clube português sem rumo. Dá vontade de chorar.

Cob92

Citação de: piwo em 15 de Janeiro de 2026, 01:15
Citação de: Adepto10 em 15 de Janeiro de 2026, 00:45
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 00:31
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Janeiro de 2026, 00:25
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 00:22
Citação de: Partouze em 15 de Janeiro de 2026, 00:18Manteigas é um lixo do crl. Faz se de amigo do Guilherme Cabral porque sabe que este tem uma onda de chalupas que vão na cantiga dele.

Podem Nao gostar mas quem quer ter 'chance' contra o culto do Rui Costa tem que ser assim, pode chamar-se hipocrisia, opportunista ou ate calculista

Mas pessoas que tentam jogar limpo ja viste o que aconteceu ? A uma pessoa como o Noronha Lopes ? Mais digno do que ele no universo Benfiquista nem sei se existe e foi sujado como se fosse Um Portista a tentar infiltrar o clube

Se o Noronha a reunir uma super equipa nem sequer conseguiu chegar perto dos 35% depois de enfrentar uma máquina de propaganda implacável da Estrutura não será o João f*cking Manteigas com malta desconhecida a tirar o Ruína do poleiro.

Mentalizem-se que a oportunidade de ouro foi em 2025, não será em 2027, 2029 ou qualquer que seja o ano.

Podes Nao acreditar mas o Vale e Azevedo tinha mais chances em ganhar estás eleicoes que o Noronha lopes

Para ganhar contra o sujo tem que ser sujo

Para ganhar contra a mafia tem que ser mafia

Quando o benfica voltara a ser Benfica, ai havera espaco para pessoas limpas e serias como o Noronha Lopes.

Mas neste momento ? Se me dizes que o Xuxa quer ser Presidente do Benfica eu Era um gajo feliz da vida.

O vale e azevedo batia o pé, tirou o Benfica da sporco tv, e gamou, é verdade.

Mas quem deu mais prejuízo ao Benfica?

Rui corno (Jurasek, Cabral, meite, indenização Roger, ...) ou
Vale e azevedo ladrão?

O Vieira foi muito superior a estes dois, mas tb herdou do vale e azevedo a imensidão de terrenos onde estava o estádio da luz.

Antes destes tivemos Damásio.

Agora compreendo porque temos este passado de tristes escolhas, com 65% de malta muito limitada intelectualmente, ficamos muito condicionados. Se fossem só os velhos não era problema, a questão é que existe muito jovem nesta condição

O Vale e Azevedo era um ladrao. Quanto roubou mesmo?

Um dia gostava de ver uma auditoria seria as contas do clube...so para ver aqui uma coisa...

Eu dava de borla 3 ou 4 Lucky Me's em Troca de um Presidente que defendesse o Benfica em condicoes.

Ah e ja agora, è impossivel o Vale e Azevedo fazer pior a nivel desportivo e financeiro que o Rui Costa.

Vidito

Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2026, 22:51A mudança pode acontecer com quem lá está!

O focinho desse cara de caralho até me faz impressão.

Unicampeao

É fodido ter que comer isto.. a raiva que isto dá.. para quem não votou neste filho da p... estes meses estão a ser um massacre. Eu evito falar com alguém do Benfica. Nem colegas nem família nem amigos.. eu pura simplesmente estou calado. A sofrer que nem um cão.. e com vontade de partir tudo.
Em 2026 andamos nisto.. surreal

Semper Fidelis

Citação de: piwo em 15 de Janeiro de 2026, 01:29

prefiro o Khadafi a este bananóide

Blinder

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Janeiro de 2026, 01:15Já agora quando se fala da última oportunidade para salvar o Benfica ter sido no ano passado é também tendo em conta o fator Benfica District, isto está mesmo a conjugar-se para o clube caminhar para o abismo e aparecer um fundo random a injetar dinheiro e a comprar a maioria do capital da SAD
Da parte desportiva, já sabemos o que contar infelizmente, e neste momento isso que tu referiste é o que tenho mais medo, eu acho que Rui Costa vai falir o Benfica e os tempos duros que estamos a viver vão ser ainda piores no pós Rui Costa para sobreviver, esse projeto vai ser o descalabro do Benfica.

Semper Fidelis

Andris

Ele que se deixe estar quieto.

Já tivemos 3 oportunidades para sermos felizes e desaproveitamos todas.

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Janeiro de 2026, 01:46
Citação de: piwo em 15 de Janeiro de 2026, 01:29

prefiro o Khadafi a este bananóide

O principio é o mesmo.
So muda o bigode. O Kadafi é mais descarado a roubar....mas este torna se mais perigoso porque o faz pela calada alem de ser comido por todos incluindo o Varandas. Nisso de ser comido sem duvidas que o Kadafi tinha uns pontos acima.

Amado1904

Citação de: Unicampeao em 15 de Janeiro de 2026, 01:45É fodido ter que comer isto.. a raiva que isto dá.. para quem não votou neste filho da p... estes meses estão a ser um massacre. Eu evito falar com alguém do Benfica. Nem colegas nem família nem amigos.. eu pura simplesmente estou calado. A sofrer que nem um cão.. e com vontade de partir tudo.
Em 2026 andamos nisto.. surreal
Exatamente isto que sinto.