Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pedro8484

Citação de: Benfiquismo em 16 de Janeiro de 2026, 15:46
Citação de: Night Man em 16 de Janeiro de 2026, 15:05Malta mais velha que passou pelo Vietname puro e duro. Entre Damásio, Vale e Azevedo e Rui Costa, quem é o pior presidente da história do Benfica?
Muito sinceramente e com todo o contexto em cada um deles, diria claramente Rui Costa.

Uff pergunta difícil. Sinceramente são os 3 terríveis. Mas o Rui com o investimento que faz é o pior.

van33

Citação de: Vieri em 16 de Janeiro de 2026, 15:33
Citação de: amarante em 15 de Janeiro de 2026, 15:16Nunca esquecer

"Presidente do quase"

By João Noronha Lopes

Do quase?!! Isso já está bem desatualizado!

Hoje, dia 16 de janeiro, com metade da época pela frente, o Benfica já está afastado de todas as competições...

Calma, aposto que a revolta que estão a sentir no balneário vai fazer milagres na champions, coitadinho do Real Madrid....

Semper Fidelis

Stigmat

Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2026, 15:47
Citação de: Vieri em 16 de Janeiro de 2026, 15:33

"Presidente do quase"

By João Noronha Lopes

Do quase?!! Isso já está bem desatualizado!

Hoje, dia 16 de janeiro, com metade da época pela frente, o Benfica já está afastado de todas as competições...

Calma, aposto que a revolta que estão a sentir no balneário vai fazer milagres na champions, coitadinho do Real Madrid....

Quando vires o Binícius a bufar por levar cincum ópois não festejes.

:bandeiraslb2:

jpcslb

Citação de: Santolas em 16 de Janeiro de 2026, 10:11
Citação de: _Xebola_ em 16 de Janeiro de 2026, 10:06
Citação de: tomaz em 16 de Janeiro de 2026, 08:29Ó sô presidente então já é hora de implementar a ideia genial de há uns anos para cá de alterar o emblema para ter mais impacto noutros mercados!!

Está legitimado por 65% de visionarios para continuar o seu fantástico trabalho com toda a confiança!

Por mim tirava-se a águia e metia-se um leão.
Fazia mais sentido colocar uma saca da Cimpor
Eu tirava a águia e metia lá uma grua, combinaba bem com Sport Lisboa e Betão...

Roy Kent

Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2026, 15:46
Citação de: Roy Kent em 16 de Janeiro de 2026, 15:38
Citação de: Covenant em 16 de Janeiro de 2026, 15:36Eu discordo completamente do pessoal que se anda por aí a meter as imagens do débito direto das quotas.

O Benfica precisa de vocês para futuras batalhas, desertar agora (ou seja quando for) apenas deixa o Benfica (ainda mais fraco). Eu prefiro morrer a tentar do que desistir a meio.

Obviamente que este post perde o sentido em casos em que as pessoas tenham absoluta necessidade desse dinheiro.

Eu vejo muitos amigos meus absolutamente FURIOSOS com o rumo do clube. Mas são sócios? Não. E têm bons salários e boas vidas. Quando me dizem que o Benfiquismo não se mede, acho sempre muita graça... Então se eu faço mais pelo clube com menos, como me podem dizer que gostam tanto do clube como eu? Como não custava nada aos chalupas prestarem atenção ao que se passa, o princípio não é muito diferente.

Estou de acordo contigo. Não se pode desistir do clube, temos de tentar algo para o mudar para melhor.
Como é que vais tentar se estás a lutar contra atrasados mentais?

Sinceramente não sei, mas este clube também não pode ser destruído por essa gente.

Gonsantos

"Presidente do quase"

By João Noronha Lopes

só para calar os ambugas nem ao quase vamos, em setembro já está tudo perdido e em janeiro está confirmadíssimo

GeorgesDuroy

Citação de: GeorgesDuroy em 16 de Janeiro de 2026, 10:24Boas pessoal, espero desde já que não se chateiem por publicar isto aqui mas não sabia onde publicar, e como este artista é mestre a persuasão vou tentar também. A minha Maria gosta muito da coleção atual do continente mas não tenho selos suficientes para lhe oferecer. Se algum colega Benfiquista tiver a mais e poder ajudar ficarei muito grato. Número cartão 1859526446569.

Obrigado pela atenção, sou sincero que este forum vai mantendo a minha paixão ao Benfica vivo enquanto as coisas desportivamente não melhoram, pois nesses aspeto estou bastantes desmotivado. Abraços

Dennis

Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Janeiro de 2026, 20:20
Citação de: _Xebola_ em 15 de Janeiro de 2026, 19:34

Peçam ao cigarradas para pagar isso por mim, ou então metam isso a debitar na conta de algum desses 65% de insuficientes mentais do vinho a pacote, que eles com a falta de cérebro que têm nem dão por nada!

Para o caralho, nem mais um tusto!
Diz-me que o teu apelido é Dias.

Ao ler isto, lembrei-me que conheço uma pessoa exactamente com esse nome.

RGouveia.SLB

Citação de: Covenant em 16 de Janeiro de 2026, 15:36Eu discordo completamente do pessoal que se anda por aí a meter as imagens do débito direto das quotas.

O Benfica precisa de vocês para futuras batalhas, desertar agora (ou seja quando for) apenas deixa o Benfica (ainda mais fraco). Eu prefiro morrer a tentar do que desistir a meio.

Obviamente que este post perde o sentido em casos em que as pessoas tenham absoluta necessidade desse dinheiro.

Eu vejo muitos amigos meus absolutamente FURIOSOS com o rumo do clube. Mas são sócios? Não. E têm bons salários e boas vidas. Quando me dizem que o Benfiquismo não se mede, acho sempre muita graça... Então se eu faço mais pelo clube com menos, como me podem dizer que gostam tanto do clube como eu? Como não custava nada aos chalupas prestarem atenção ao que se passa, o princípio não é muito diferente.

Isto. Por muito desenganados e tristes que estejamos, há que meter a mão na consciência em relação a uma coisa.

Deixar de ser sócio ou suspender quotas é dar aos vieiristas o que eles querem. Quanto menos forem os benfiquistas informados e activos, restará praticamente a horda dos vinho pacoteiros.

Vieri

Citação de: Gonsantos em 16 de Janeiro de 2026, 15:50

"Presidente do quase"

By João Noronha Lopes

só para calar os ambugas nem ao quase vamos, em setembro já está tudo perdido e em janeiro está confirmadíssimo

O Amburgas num acerta uma...
Presidente do quase...
Chega lá o Rui Costa e, pimba, tudo perdido logo em janeiro!
Cada estouro no Bira Frangos!
#aperderquesejaassim

Stigmat

Vocezes seus garutões hádem dizere onde é que o Rui tem culpa? Ele não joga ha bola...

:bandeiraslb2:

jpcslb

https://www.abola.pt/noticias/luis-mendes-a-degradacao-desportiva-e-muito-grande-2026011515521236688

Falta dizer o mais importante:
-Porque apresentou a demissão???
-Foi apertado ou não pelo dono da segurança do Benfica???
-Porque é que que chumbaram a sua proposta para reduzir os célebres FSE ???

Agradecia que o Dr. Luis Mendes respondesse a estas três simples perguntas.
                   um Benfiquista da provincia

ZédaViuva

Citação de: Roy Kent em 16 de Janeiro de 2026, 15:50
Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2026, 15:46
Citação de: Roy Kent em 16 de Janeiro de 2026, 15:38

Estou de acordo contigo. Não se pode desistir do clube, temos de tentar algo para o mudar para melhor.
Como é que vais tentar se estás a lutar contra atrasados mentais?

Sinceramente não sei, mas este clube também não pode ser destruído por essa gente.

Começamos a chegar lá!

Este processo está em marcha há duas décadas:
I -  Entrar no clube, apoderando-se dele;
II - Encher o clube de "profissionais" verdes e azuis;
III - Afastar os Benfiquistas, através de humilhações, subornos e chantagens, agressões, constante deturpação da comunicação social;
IV - Cristalizar o ciclo, com "eleições" onde desaparecem votos, sócios com avenças, negócios e conveniência; 
V - SUGAR TODO O DINHEIRO, VENDER O CLUBE AO PRÓXIMO PETER LYM, ESPERAR QUE OS SAUDOSISTAS E O ESTADO PAGUEM O RESGATE

NÃO VÃO SAIR PELO PRÓPRIO PÉ!

COMO É QUE SE DERRUBAM OS DITADORES? COMO É QUE SE PUNEM OS MALFEITORES?

Ou aparece um helicóptero cheio de Navy Seals, ou TEREMOS DE SER NÓS!