Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: S1Benfica em 24 de Janeiro de 2026, 18:04
Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:41
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Gosto do facto de podermos chamar de filho da puta a este gajo sem sermos amarelados. Ou pelo menos é o que parece. Deixa-me tentar:

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. e eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.
Eu já fui banido 3 vezes seguidas em 2-3 semanas por chamar uma peça de fruta ao gajo, por isso nunca se sabe!

Isso é verdade? Pensei que tivesse sido o único.  :huh:
Pelos vistos há muito liberalismo a amarelar o pessoal anti-Rui Chalupa.

Faroleiro

Citação de: jjlope00 em 21 de Janeiro de 2026, 22:37Mas ninguém das claques aperta com este filho de umas mil putas?

Quais claques!?

Houvessem adeptos e claques como no tempo da Antiga e Verdadeira Catedral e o Chulo da Lágrima nunca teria sido presimente ou no máximo teria sido escorraçado a murro e a pontapé para bem longe do Benfica e para sempre.

Faroleiro

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

#FREEFESTIVUS

Faroleiro

Citação de: Faroleiro em 25 de Janeiro de 2026, 00:05
Citação de: S1Benfica em 24 de Janeiro de 2026, 18:04
Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:41
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Gosto do facto de podermos chamar de filho da puta a este gajo sem sermos amarelados. Ou pelo menos é o que parece. Deixa-me tentar:

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. e eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.
Eu já fui banido 3 vezes seguidas em 2-3 semanas por chamar uma peça de fruta ao gajo, por isso nunca se sabe!

Isso é verdade? Pensei que tivesse sido o único.  :huh:
Pelos vistos há muito liberalismo a amarelar o pessoal anti-Rui Chalupa.
E afinal foi sempre amarelado por ter dito o que vai na alma da maioria dos verdadeiros Benfiquistas.

yerlow

Citação de: Xanghai em 24 de Janeiro de 2026, 20:35Quer dizer que os meninos que dependem desta direção para "viver", foram ao Seixal mostrar que estão zangados? Só se for porque querem receber mais bilhetes ou receberem aumento no apoio às viagens para o exterior...

Tudo orquestrado...
Sem Rui Costa, sem cantigos contra, com tarjas de apoio, com entrada e saída trabquila no Seixal, como uma visita de estudo...
Papa isto quem quer...

Rørikus

Citação de: Sparrow em 24 de Janeiro de 2026, 23:18
Citação de: Rørikus em 24 de Janeiro de 2026, 19:42
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2026, 19:35
Citação de: Rørikus em 24 de Janeiro de 2026, 19:12
Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2026, 13:17Este fórum também é um circo do caralho. Se não há protestos é porque não há, se há alguém a tentar fazer alguma coisa é porque é encenação...

Tirem o rabinho do sofá e façam alguma coisa então.

Não foi encenação? Se não foi que merda de manifestação foi aquela? O cabide continua a fumar na boa. Nem o cu dele ficou apertado. Achas mesmo que isto foi alguma coisa? O cabide só sai de lá com a PJ, está mais que visto. Só iria sair de lá se a sua vida estivesse ameaçada e mesmo assim duvido. Não há gajo mais protegido do que este retardado.

Sabes que depois de Alcochete qualquer fogacho de contestação à frente de centros de estágio dá merda?

Mas eu não estou a dizer para partir aquilo tudo ou para matar ou magoar alguém. Repito, às vezes bastam umas ameaças. Nem sei o que dizer disto sinceramente porque sei que estou a falar de um clube morto.
Citação de: Rørikus em 24 de Janeiro de 2026, 19:42
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2026, 19:35
Citação de: Rørikus em 24 de Janeiro de 2026, 19:12
Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2026, 13:17Este fórum também é um circo do caralho. Se não há protestos é porque não há, se há alguém a tentar fazer alguma coisa é porque é encenação...

Tirem o rabinho do sofá e façam alguma coisa então.

Não foi encenação? Se não foi que merda de manifestação foi aquela? O cabide continua a fumar na boa. Nem o cu dele ficou apertado. Achas mesmo que isto foi alguma coisa? O cabide só sai de lá com a PJ, está mais que visto. Só iria sair de lá se a sua vida estivesse ameaçada e mesmo assim duvido. Não há gajo mais protegido do que este retardado.

Sabes que depois de Alcochete qualquer fogacho de contestação à frente de centros de estágio dá merda?

Mas eu não estou a dizer para partir aquilo tudo ou para matar ou magoar alguém. Repito, às vezes bastam umas ameaças. Nem sei o que dizer disto sinceramente porque sei que estou a falar de um clube morto.
Nota-se que um clube está morto (não só um clube), quando só vemos ideias do que "os outros deveriam fazer". Porque fazerem, isso já não interessa. Dá muito trabalho.

Era eu que ia ameaçar é isso? Queres que me mexa? Que se mexam os 65%. Há merdas mais importantes. Se há malucos para fazerem aquelas figuras também os há para ameaçar.

Faroleiro

Mas o que aconteceu!?

Segundo alguns comentários aqui parece que os amburgueiros fizeram algo contra o Noçe Ruie!?

Vou já averiguar e talvez bater palmas e divertir um pouco.

Di_Maria

Citação de: TMMSLB em 24 de Janeiro de 2026, 17:37https://www.facebook.com/share/p/1G44YG2PvE/

Vejam os comentários.

De longe o clube com a maior percentagem de mentecaptos do mundo.

Os comentários não são assustadores. São nojentos mesmo.

Eu tenho vergonha de ser do mesmo clube que esses gajos. Só de olhar para as fotos percebo logo porque é que o Benfica é isto.

Clube dos parolos. Em 10, 9 não devem ter a 4 classe completa.

Li mais de 40 comentários, os poucos que criticavam diziam, nem um, nem outro. Luís Filipe Vieira

E não, não são bots. Isso são as pessoas dos cafés e das casas do Benfica. São os acéfalos dos 50 votos.

O Benfica mete nojo. Não teria escolhido ser do Benfica se soubesse o que sei hoje.

Faroleiro

Citação de: rcoelho em 24 de Janeiro de 2026, 23:58Acho que os votantes em Rui Costa deviam organizar uma marcha de apoio ao grande presidente.... segunda-feira, depois da próxima derrota.
Ainda levamos com a chalupa-mor e o chalupa-mor :-X

Faroleiro

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Janeiro de 2026, 23:31
Citação de: TMMSLB em 24 de Janeiro de 2026, 17:37https://www.facebook.com/share/p/1G44YG2PvE/

Vejam os comentários.

De longe o clube com a maior percentagem de mentecaptos do mundo.

Ernestino Moreira
Rui Costa sempre depois da tempestade há-de vir a bonança.

:rir:
Não quero ser mauzão mas tem mesmo nome de chalupa.

E se for ver a fronha, se calhar ficaria ainda mais evidente.

Adepto10

joaoaria

Isto não foi nenhuma altercação de sócios, isto foi um casting de potenciais actores para os futuros shows no Teatro Benfica do Benfica Distrit