Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

j.barreto

Citação de: King Ghost em 08 de Abril de 2026, 00:03
Citação de: j.barreto em 07 de Abril de 2026, 23:38
Citação de: j.barreto em 07 de Abril de 2026, 23:35
Citação de: King Ghost em 07 de Abril de 2026, 23:01
Citação de: j.barreto em 07 de Abril de 2026, 22:12Rui estamos convictos que vais defender o Daniel e por no sitio aquela coisa que andava hoje com o apito na boca em vizela,tic tac,tic tac
O Banjaqui? O Que aconteceu?
ataques racistas
ainda por cima o Daniel levou amarelo,so rir
Obrigado. Vamos ver se agora o jogador do Vizela é castigado também.
Foram os adeptos do vizela,insultos racistas

cesarslb

Perdemos tudo uma vez mais... é este o teu legado seu incompetente de merda

NN_1984

Bem vindo à Liga Europa dos segundones 🚮

nikas

Citação de: netphobic em 08 de Abril de 2026, 00:14
Citação de: Jamal em 07 de Abril de 2026, 13:30boa tarde princesa

Já dá para actualizar mais uma linha.

Curiosamente, ou não, é mais uma linha a Zeros.
Coisa linda.

Nirvana_87

Citação de: Slbstriker em 08 de Abril de 2026, 00:03
Citação de: JoMiJoAn em 08 de Abril de 2026, 00:01
Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2026, 23:37O Calado agora na CMTV, mas acordou há pouco tempo, mas já percebeu o bando de incompetentes que está à frente deste clube!
Ai percebeu? Só agora?
Eu acho que é um rato que está a fugir do navio a naufragar!
Todos já perceberam que o RC não dura muito tempo.

Pois, agora já estavam a falar de eleições, e o João Queirós, que antes comentava os jogos do Benfica, já disse que se o Benfica ficar em terceiro lugar, o Rui Costa tem que se demitir, e que quem conseguia vencer-lhe as eleições, optou por não concorrer, mas ele não disse quem era.

Deve ser o Minguinhos.

Fazer o que ainda não foi feito.
Inovar!!!
Eleger 2 presidentes que não são adeptos do clube pelo qual foram eleitos.

Eu confio e acredito na visão dos bêbados e atrasados mentais!!

Slbstriker

Citação de: Nirvana_87 em 08 de Abril de 2026, 00:28
Citação de: Slbstriker em 08 de Abril de 2026, 00:03
Citação de: JoMiJoAn em 08 de Abril de 2026, 00:01
Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2026, 23:37O Calado agora na CMTV, mas acordou há pouco tempo, mas já percebeu o bando de incompetentes que está à frente deste clube!
Ai percebeu? Só agora?
Eu acho que é um rato que está a fugir do navio a naufragar!
Todos já perceberam que o RC não dura muito tempo.

Pois, agora já estavam a falar de eleições, e o João Queirós, que antes comentava os jogos do Benfica, já disse que se o Benfica ficar em terceiro lugar, o Rui Costa tem que se demitir, e que quem conseguia vencer-lhe as eleições, optou por não concorrer, mas ele não disse quem era.

Deve ser o Minguinhos.

Fazer o que ainda não foi feito.
Inovar!!!
Eleger 2 presidentes que não são adeptos do clube pelo qual foram eleitos.

Eu confio e acredito na visão dos bêbados e atrasados mentais!!

Agora estavam a falar neste:

https://www.abola.pt/noticias/benfica-armindo-monteiro-nao-e-candidato-as-eleicoes-em-2025-2024050722570108209

andre_diogo

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Abril de 2026, 17:02Fui dos críticos da postura do JDM, o meu histórico de msgs está aí para quem quiser ver.

Mas daí a achar que se ele se unisse a JNL o resultado seria diferente, isso não é mais do que um sonho pessoal do que queriam que acontecesse. É talvez também o atirar de culpas para outros, em vez de assumir 2 coisas simples que ficaram bem visíveis:
1 - Campanha fraca de JNL
2 - Mesmo com uma grande campanha por parte de JNL e com toda a oposição do lado dele, o menino da lágrima tinha isto mais do que ganho.

A malta ainda não tem bem a noção do que se passou verdadeiramente nas eleições.

Vou tentar com uma analogia:

Imaginem um individuo que é um dos melhores pedreiros deste país. Um tipo perfeito em tudo o que faz, um trabalhador incansável e que contagia todos à sua volta. Contratá-lo significa sempre garantir que a execução de qualquer obra funciona sempre muito melhor.

O tipo não tem qualquer formação superior nem experiência em gestão, no entanto decidiram promovê-lo a Director de Obra. É insano imaginar certo? Sem surpresas, foi incompetente. Mais tarde, contra todas as expectativas, 90% dos sócios da MotaEngil decidem designá-lo como presidente. Durante o seu primeiro mandato o grupo tem 100 milhões de prejuízo e ainda assim consegue ser reeleito para um segundo com 65% de votos, quando existia como alternativa, um individuo que tinha sido gestor de topo numa das maiores empresas a nível mundial (ainda que num sector diferente do da construção). Tudo isto num período especialmente sensível da empresa com imensas obras em atraso e clientes insatisfeitos.

Parece-te mesmo que, no fim de tudo isto, aquilo que há para assumir ou presumir é que a campanha do candidato da oposição que tinha sido até a melhor dos últimos 25 anos, foi fraca?

Benficaenadamais

Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2026, 22:24
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Abril de 2026, 18:32
Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2026, 17:24Consta que arrota Casal da Eira, que tem 50 votos e que diz que ainda vamos ganhar tudo este ano, graças ao Gandarruie:

https://www.instagram.com/reel/DWznos7CMZK/

(Foi o @RGouveia.SLB que me enviou este miminho)

Talvez seja eu que estou mal mas acho este tipo de posts e outras tiradas que o shoky tem mandado com memes do vinho de pacote ridículas. 

Já não deve faltar tudo para ver aqui partilhas de videos do miguel almada.

Então porquê?

porque lagartos e tripeiros vem beber muito a este forum e eu por muito que odeie os burros que votam no rui costa gosto menos de dar armas a quem nos odeia.

BlankFile

E vamos chegar ao final da época e este gajo vai continuar a achar que tem a maior legitimidade do Mundo para continuar a ser presidente do Benfica, com o maior investimento de sempre na equipa de futebol e os piores resultados desportivos de sempre também, considerando o investimento brutal que se fez.

Claro que vai, há muita teta para alimentar ainda... muito filho da puta para sustentar à custa do clube.

daviddgc

Citação de: Bailey em 07 de Abril de 2026, 13:10
Citação de: Stigmat em 07 de Abril de 2026, 13:08Está a ser rasgado na CNN .
A mesma cnn que sabotou o Noronha lopes

A mesma CNN onde Diogo Luís e a restante matilha defendeu esta direção. Vêm agora criticar o treinador que queimou os jogadores.
Não há um comentador que diga o óbvio : faz 5 anos que o modus operandi é o mesmo mas nenhum deles consegue identificar o elo comum.

São todos umas putas vendidas.

Aka

Já que andamos pela China, encontrei o substituto perfeito para o Pavlidis.

https://www.youtube.com/watch?v=0AmBM5b9M4c&t=361s

Spoiler
E o toque final de estar em fora de jogo.
[fechar]

BlankFile

Citação de: nikas em 08 de Abril de 2026, 00:25
Citação de: netphobic em 08 de Abril de 2026, 00:14
Citação de: Jamal em 07 de Abril de 2026, 13:30boa tarde princesa

Já dá para actualizar mais uma linha.

Curiosamente, ou não, é mais uma linha a Zeros.
Coisa linda.

Não é a zeros, mas quase. Só lá vai estar o nosso símbolo na parte da Supertaça.

daviddgc

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Abril de 2026, 20:01
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Abril de 2026, 20:00Começo mesmo acreditar na queda do regime, até os 65% já o estão a queima-lo

Obviamente. Isto é tão mau que nem os chalupas aguentam. Chalupa é bronco, mas não é masoquista.

Vocês é que sonham acordados... vai continuar e os 65% vão bater palmas.

Flirt4ever

Citação de: daviddgc em 08 de Abril de 2026, 01:48
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Abril de 2026, 20:01
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Abril de 2026, 20:00Começo mesmo acreditar na queda do regime, até os 65% já o estão a queima-lo

Obviamente. Isto é tão mau que nem os chalupas aguentam. Chalupa é bronco, mas não é masoquista.

Vocês é que sonham acordados... vai continuar e os 65% vão bater palmas.
Amanhã ganhava com 64% dos votos.