Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2026, 13:57
Citação de: odistraido em 12 de Maio de 2026, 13:55
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2026, 13:53Votaram nele.

Agora é aguentá-lo até 2029.

O clube não aguenta até lá.
Claro que aguenta.

Até te digo outra para ficares mais deprimido: calha o Benfica em ganhar mais um campeonato até 2029 e ele será reeleito.

Quem nao dura ate la somos nos. Esta epoca ja foram poucos os jogos que vi. A proxima ainda vai ser pior (melhor)

ROBINHO

Algum amigo que meta aqui as promessas eleitorais do Ruie, aquela que todos anos entramos na champions e top 10 da uefa se faz favor.

joaoreis

Citação de: ROBINHO em 12 de Maio de 2026, 14:49Algum amigo que meta aqui as promessas eleitorais do Ruie, aquela que todos anos entramos na champions e top 10 da uefa se faz favor.
https://eleicoesbenfica.com/wp-content/uploads/2025/10/PROGRAMA-So-o-Benfica-Importa.pdf

Página 9, acho que é isso que queres.

Rúben Gomes

Diário de Transferências: Porto interessado em Lewandowski

joaoreis

Tiago_Patatas

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 14:47

O nível é este agora.
Acho que muita gente ainda não entendeu a nova Liga Europa.

Com este presidente nunca mais iremos ganhar nada, e vamos fazer uma Liga Europa humilhante para o ano.

ROBINHO

Citação de: joaoreis em 12 de Maio de 2026, 14:51
Citação de: ROBINHO em 12 de Maio de 2026, 14:49Algum amigo que meta aqui as promessas eleitorais do Ruie, aquela que todos anos entramos na champions e top 10 da uefa se faz favor.
https://eleicoesbenfica.com/wp-content/uploads/2025/10/PROGRAMA-So-o-Benfica-Importa.pdf

Página 9, acho que é isso que queres.
Muito obrigado, é isto mesmo.

poolshark

Programa completo.

Rúben Gomes

Citação de: joaoreis em 12 de Maio de 2026, 14:52
Citação de: Rúben Gomes em 12 de Maio de 2026, 14:51Diário de Transferências: Porto interessado em Lewandowski
Tópico errado.

Mais ou menos: Pus isto aqui para mostrar a este incompetente que um clube que há 1 ano estava falido já consegue Kiwiors e Lewans

RGouveia.SLB

Quanto aos bêbedos, fanáticos e analfabrutos, só lhes digo o que em tempos o Ulrich que era do BPI chegou a dizer.

«Ai aguenta, aguenta».
E sem bufarem.

S.L.B Stars

Rezem que este Bananas saia no fim do seu mandato senão é melhor chamarem o Trapattoni para nos tirar do jejum de mais outros 11 anos , já vamos com 3 na seca

takediz

Citação de: poolshark em 12 de Maio de 2026, 14:52

Programa completo.

Conquistar rapidamente a quarta estrela para o nosso emblema, acredito que o vilas boas chegará lá primeiro...

Benficaenadamais

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 14:47

O nível é este agora.
Acho que muita gente ainda não entendeu a nova Liga Europa.

portanto ou o Benfica não vence esta liga europa o que acaba por ser humilhante, mas não surpreende tendo em conta que andámos a penar contra Toulouses e marselhas.

Ou na maxima improbabilidade de vencermos, o Rui Costa torna-se o primeiro presidente em mais de meio século a ganhar um titulo internacional pelo Benfica.

Que belo prato de merda

david_slb

Citação de: pedro22 em 12 de Maio de 2026, 14:43A grande vitória desta época desportiva foi a aprovação dos estatutos ( podia ser melhor mas enfim...)
Agora só estou preocupado com assembleias gerais para correr com esta gente.
Já se percebeu que este ano vão existir eleições

As AGs que agora são online e com voto remoto? Pff

Rúben Gomes

Citação de: david_slb em 12 de Maio de 2026, 14:57
Citação de: pedro22 em 12 de Maio de 2026, 14:43A grande vitória desta época desportiva foi a aprovação dos estatutos ( podia ser melhor mas enfim...)
Agora só estou preocupado com assembleias gerais para correr com esta gente.
Já se percebeu que este ano vão existir eleições

As AGs que agora são online e com voto remoto? Pff

Isso é contra os estatutos, mas a estrumetura está-se a cagar para os estatutos