Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

raymanzarek

Acho que é desta que vais tombar, burro inapto!

Mariachi

Para a malta que gosta de auras...

Assim que o segundo lugar foi com o caralho, o Villa passou para quarto.

;D

HB

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Maio de 2026, 21:45Sporting já fechou dois jogadores sem ter a Champions confirmada e com um título por disputar, e tu o que é que andas a fazer Banana?

Paulojdsc

Citação de: Mariachi em 15 de Maio de 2026, 22:17Para a malta que gosta de auras...

Assim que o segundo lugar foi com o caralho, o Villa passou para quarto.

;D
Ultima jornada o Villa vai ao Man City se perder, basta o Liverpool ganhar em casa ao Brentford que o Liverpool recupera o quarto lugar.

Kinkolas

Mal posso esperar para ver isto nos últimos minutos de um Benfica 2-2 Casa Pia na próxima época.

Bailey

nao posso acreditar que o ruim seja imbecil ao ponto de ir buscar o felipe luis

Kinkolas

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Maio de 2026, 21:45Sporting já fechou dois jogadores sem ter a Champions confirmada e com um título por disputar, e tu o que é que andas a fazer Banana?
E o gordo do Pedro Sousa ainda diz que a seguir vem o Palhinha para fechar o meio-campo.

O Benfica nem treinador tem e anda-se a falar em Saviolos do Guimarães.

Risada de clube.

kino

Os porcos da cartilha já andam a fazer comparações entre a situação do Bernardo silva com a cena do dia maria.

Vocês são mesmo muito filhos da puta seus cartilheiros nojentos.

kino

Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2026, 22:23nao posso acreditar que o ruim seja imbecil ao ponto de ir buscar o felipe luis

Não acreditas? Da lhe tempo e vais ver a estupidez a acontecer.

1979

Citação de: Kinkolas em 15 de Maio de 2026, 22:20Mal posso esperar para ver isto nos últimos minutos de um Benfica 2-2 Casa Pia na próxima época.

O Banana escolherá um banana

Resta saber qual é o Banana...

Filipe Luís
Bomborim
Marco no ombro do NOW da Silva

yerlow

Citação de: clipper_slim em 15 de Maio de 2026, 21:07
Citação de: eaglerp em 15 de Maio de 2026, 20:56Uns com o plantel quase fechado, antes de terminar a época, antes de se iniciar o mundial.

Outros sem treinador, sem estratégia e sem rumo...

BANANA DO CARALHO

Calma caralho, a nossa época só acabou em Janeiro, querias que já estivesse tudo feito?

O Rui depois faz isso mano.

O treinador está a pensar se quer ficar, o capitão está a pensar se quer ficar, o unico que está garantido infelizmente é o menino da lágrima

20Nico Gaitan20

O Mourinho foi o último prego no caixão  dele.

Em 2027 é despejado do clube.

Pena é que ja vai com 5 anos de atraso.

Burik

Citação de: raymanzarek em 15 de Maio de 2026, 22:11Acho que é desta que vais tombar, burro inapto!

Ainda não começou a próxima época já sabemos que vai ser um fiasco, estou para ver qual vai ser atitude dos sócios se vão continuar aplaudir pois isto vai piorar bastante.

André Leonardo

Ninguém consegue demover este banana? Algum familiar próximo ou amigo que estejam a ler isto, por favor falem com o homem e peçam para abandonar o barco.