Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: odistraido em 24 de Maio de 2026, 21:26
Citação de: Rúben Gomes em 24 de Maio de 2026, 21:21Segue o exemplo do teu mestre em 2009 e vai buscar o treinador do Braga

Olha que seria muito interessante. Podem trazer o GR de lá tb.

Eram muito bem sacados e ainda podia vir o Gobri
Houvesse competência
Porque dinheiro há e vai ser mal gasto nos jogadores comissão como sempre

Faroleiro

Citação de: VSantos em 24 de Maio de 2026, 21:38E se o Torreense não se inscrever? Entramos diretos ?
Espero que se inscreva.

SLBenfica1904

Junho e Julho é Mundial, em Julho já temos jogos a valer. Lembram-se da fome de bola no verão? Acabou! Obrigado Roi!

Ricardo Maia

Vamos lesma, toca a trabalhar. Este ano não há férias no Algarve.

GloriosoSLB1904

Citação de: VSantos em 24 de Maio de 2026, 21:38E se o Torreense não se inscrever? Entramos diretos ?

Tendo em conta que vão receber acima de 4M pela entrada direta, certamente que se irão inscrever.

força Benfica

Faroleiro

Citação de: Ricardo Maia em 24 de Maio de 2026, 21:40Vamos lesma, toca a trabalhar. Este ano não há férias no Algarve.
O Noçe Ruie faz teletrabalho, coisa que os garotões não devem conhecer.

Aguiavareira

Citação de: Faroleiro em 24 de Maio de 2026, 21:38
Citação de: JJ SLB em 24 de Maio de 2026, 20:29
Citação de: Grizzli em 24 de Maio de 2026, 13:55
Citação de: yerlow em 24 de Maio de 2026, 13:54
Citação de: Gloriosa Tradição em 24 de Maio de 2026, 12:31Já dizia o Gandarruie: "O tempo corre a nosso favor".

:rir:  :rir:  :rir:

Com um bocado de sorte o Torreense ganha ao Sporting hoje e temos a pré-temporada a começar daqui a 3 semanas.
Com quem, não se sabe...
Era lindo!!!!
Done!
E o Noçe Ruie da Lágrima já tem a desculpa perfeita para usar no final da previsível miserável época que vem e quando assumir a responsabilidade dando murros na mesa.

O Benfica sose pode queixar de si próprio
É de 65% de sócios que escolheram a mudança na incompetência

Faroleiro

Citação de: força Benfica em 24 de Maio de 2026, 21:40
Citação de: arfm14 em 24 de Maio de 2026, 21:35Não vão haver uns concertos na Luz?

Ainda vamos jogar ao Jamor.

Que circo!  :rir:
E como o Banana assina contratos sem ler, nem deve haver cláusula no contrato da porcaria do concerto para mandar o concerto à fava e sem compensar caso o Benfica precise da Catedral para um jogo a sério.

VictorGideon

Citação de: Grizzli em 24 de Maio de 2026, 21:35Cereja no topo do bolo era ser eliminado das pres hahahaha.

O karma demora mas acontece
Com golo de um ex-jogador nosso para completar o ramalhete

Faroleiro

Citação de: Aguiavareira em 24 de Maio de 2026, 21:41
Citação de: Faroleiro em 24 de Maio de 2026, 21:38
Citação de: JJ SLB em 24 de Maio de 2026, 20:29
Citação de: Grizzli em 24 de Maio de 2026, 13:55
Citação de: yerlow em 24 de Maio de 2026, 13:54
Citação de: Gloriosa Tradição em 24 de Maio de 2026, 12:31Já dizia o Gandarruie: "O tempo corre a nosso favor".

:rir:  :rir:  :rir:

Com um bocado de sorte o Torreense ganha ao Sporting hoje e temos a pré-temporada a começar daqui a 3 semanas.
Com quem, não se sabe...
Era lindo!!!!
Done!
E o Noçe Ruie da Lágrima já tem a desculpa perfeita para usar no final da previsível miserável época que vem e quando assumir a responsabilidade dando murros na mesa.

O Benfica sose pode queixar de si próprio
É de 65% de sócios que escolheram a mudança na incompetência
Mas o Amburgas seria comido de cebolada nos meandros do Tugão...

Faroleiro

Citação de: VictorGideon em 24 de Maio de 2026, 21:42
Citação de: Grizzli em 24 de Maio de 2026, 21:35Cereja no topo do bolo era ser eliminado das pres hahahaha.

E caso não me tenha enganado, depois ser eliminado na pré-eliminatória da Conference.

Chicobento

Calma! Que ele e os fanáticos da lágrima aparecem já a dizer que esta época ganharam um troféu e o Super Sporting do Varandas ficou a zero.

Mzungo

Citação de: VictorGideon em 24 de Maio de 2026, 21:42

Kokçu

Chappu

Citação de: Imortal10 em 24 de Maio de 2026, 21:15
Citação de: Chappu em 24 de Maio de 2026, 00:45
Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2026, 21:44Oh FILHO DA PUTA, não disseste que ias falar está semana, corno manso do caralho? A semana acaba hoje burgesso inimputável, débil mental calaceiro e pau mandado. Eu sei que o Zé Mário te fodeu o cu todo esta semana, mas não fazia mal, falavas de pé, minha alimària bisonha de QI de dois dígitos. Falias uma associação de estudantes de uma escola secundária seu indigente, refém dos boys do Isaltino. És tão burro, mas tão burro que o primeiro teste positivo que tiveste na vida foi o teste do COVID, minha puta vaidosa, fútil, rato de esgoto, lambe bolas e sabujo amestrado.

E venha o amarelo ou o permaban tou-me pouco fodendo para isso. Cão sarnento. Mataste o meu Benfica.

Isto devia estar afixado.

Não mudo uma vírgula.

Apagaram o post?

Parece que sim.