Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

bmuc79

zizou

Não tem qualquer pingo de dignidade para ser presidente do Benfica.

Cob92

Citação de: bmuc79 em 26 de Maio de 2026, 21:10

N se preocupem que ele tb n..,

Se calhar tenho a doença da hyper sensibilidade.

Porque se eu fosse Presidente do Benfica à fazer um trabalho tao mediocre que leva o clube a estar mal pelo menos vergonha eu tinha.

Red Bullet

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2026, 17:15
Citação de: Jerrican em 26 de Maio de 2026, 17:11
Citação de: Arafat em 26 de Maio de 2026, 16:05
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2026, 15:20
Citação de: Flirt4ever em 26 de Maio de 2026, 14:33
Citação de: Thorondor em 26 de Maio de 2026, 14:07Areia para os olhos via jornaleiros:"aFInAl São dEZ diAs úTeIS!!!!"

Que gajo sem amor próprio, foda-se!!!

QUais 10 dias ?? nem utéis nem corridos! A frase foi:

CitaçãoEsta semana explicarei a época aos benfiquistas

Isto foi no dia 17 de maio de 2026. Desde então já se passaram 9 dias.

É um incompetente mentiroso, nada mais.

https://www.abola.pt/noticias/esta-semana-explicarei-a-epoca-aos-benfiquistas-2026051719395744678

Tá explicado!

Tem mesmo cara de (B...). Sim, vocês sabem qual é o animal, só não escrevo para não levar amarelo.

É igual ao Rocco Siffredi, de cara, mas com cabelo moreno.

Pelo menos, foi isso que me disseram.

Mto ri eu a ver alguns dos filmes dele, agora esta merda só dá vontade é de o  espancar!

_fv_

E eu a pensar que Bruno Carvalho era o expoente máximo de presidentes dos grandes...

PedroMartins

AlexandreFernandes

A questão é: quem ganhou o jogo de padel?

Ele ou a esposa?

Cob92

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2026, 21:14E eu a pensar que Bruno Carvalho era o expoente máximo de presidentes dos grandes...

O BdC aumentou a competitividade do Sporting.

Jardim -> Marco Silva -> Jorge Jesus

3 boas escolhas por parte do BdC.

Pode ser uma pessoa horrivel mas mau Presidente no Sporting Nao foi

NOSIDE

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Maio de 2026, 21:19A questão é: quem ganhou o jogo de padel?

Ele ou a esposa?

O que importa é participar.

Cpt Veloso

a pausa competitiva dura desde que ele se tornou presidente....

bmuc79

Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2026, 21:12

Se calhar tenho a doença da hyper sensibilidade.

Porque se eu fosse Presidente do Benfica à fazer um trabalho tao mediocre que leva o clube a estar mal pelo menos vergonha eu tinha.

Quem sofre são os 35%.

O resto vai pedir autografos a este miserável se for preciso.

paulomaia1972

Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2026, 21:19
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2026, 21:14E eu a pensar que Bruno Carvalho era o expoente máximo de presidentes dos grandes...

O BdC aumentou a competitividade do Sporting.

Jardim -> Marco Silva -> Jorge Jesus

3 boas escolhas por parte do BdC.

Pode ser uma pessoa horrivel mas mau Presidente no Sporting Nao foi

Não foi? Então o que foi o assalto a Alcochete?

Visionário e um tipo que em boas condições psicológicas ajudou o Sporting a superar-se, a partir do momento que em entrou em "depressão" o clube entrou em rota de colisão.

Slbstriker

Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2026, 17:45Sabendo o que sabemos hoje, este merecia um pedido de desculpas.

Tinha algumas pancadas, como tardar a fazer substituições ou quando já nos últimos tempos dele, quase deixou de contar com o Neres, mas nos últimos anos, foi o melhor que passou pelo Benfica, isto até lhe começarem a destruir a equipa.
O Benfica não jogava tão bem desde os primeiros anos do Jesus, que até tinha muito melhores jogadores, mas o Schmidt conseguiu pôr a mentalidade certa nos João Mários, Rafas e companhia, e quanto a contratações, ele trouxe o Aursnes e ainda queria trazer o Gotze, o Sangaré, o Kerkez e o Ortega, entre outros, e qualquer um destes jogadores seria titular indiscutível neste Benfica, se calhar até mesmo o Gotze actual!

Zetuga

Citação de: Maytay em 26 de Maio de 2026, 20:01O Rui Costa mal se começou a falar de renovação para ali para acolá.. tinha que falar curto e grosso e ser assertivo  .. só tinha  que dizer ... meus amigos não percebo tanto alarido á volta da renovação do contrato entre JM e o SLB.. relembro aos mais esquecidos ou aqueles que pretendem criar mais uma novela que ...o SLB e o JM assinaram um contrato para época corrente mais outra, com 1 clausula que no fim da epoca, se uma das partes não quisesse continuar teria que pagar os tais 3M... por isso .. como o SLB pretende ficar com o JM não irá exercer essa clausula e conta com ele para próxima época e espero que ele continue.

Só em Portugal é que existe essa doença que os treinadores não podem começar uma época em final de contrato.

Parte disso fez. Obvio que tinha que cancelar a clausula.